terça-feira, 13 de março de 2012

Mensagem do Dia 13/03/94




Dia 13/03/94

"- Meus filhos, hoje quero agradecer por seu amor por Mim... Obrigada por suas orações e por seu carinho por Mim!...

Queridos filhos, Satanás quer fazer ‘desordens’ nos seus corações e nas suas famílias. Por isso, rezem muito e não permitam que ele se apodere de vocês... Combatam-no com a oração!... Rezem, queridos filhos!...

Eu estou Me manifestando em tantos lugares, porque AMO profundamente os homens, e quero levá-los ao Céu... Filhos, olhem as Minhas numerosas Aparições, as Minhas Lágrimas, inclusive de SANGUE, todas concedidas por DEUS para que se salve a humanidade!...

Meus filhos, a Minha Mensagem de AMOR que Eu lhes revelei aqui, seja para vocês a razão e o alento no caminhar...

Rezem o Rosário todos os dias!... Pouco é o tempo que lhes resta para a sua conversão!... Rezem, para que possam aproveitá-lo... Rezem, para que o Espírito Santo os encha com o SEU AMOR!... Rezem com o coração!... Coloquem toda a sua alma... todo o seu ser para rezar!...

Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário