domingo, 4 de março de 2012

JACAREI, 21 DE FEVEREIRO DE 2012 FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

JACAREI, 21 DE FEVEREIRO DE 2012
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Video desta Aparição: http://gloria.tv/?media=260340 )
SAGRADA FACE
“-Meus filhos, a Minha SAGRADA FACE é o Sol que ilumina a vossa vida, Ela é o espelho que reflete a luz do Meu próprio SAGRADO CORAÇÃO.

Toda alma que andar à luz da Minha DIVINA FACE não perecerá, nem andará nas trevas porque a luz da Minha FACE faz com que a alma caminhe sempre na luz da verdade, da graça e do amor, crescendo sempre mais no verdadeiro amor, fidelidade, entrega e doação total a Mim que conduz sempre mais à santidade e vos torna perfeitos aos Meus olhos.

Hoje quando vós comemorais a FESTA DA MINHA SAGRADA FACE, Festa esta que Eu mesmo com Minha Mãe pedi à Minha filha MARIA PIERINA DE MICHELI, Eu vos convido a desagravardes a Minha Face sempre mais, esta Face desprezada pelos pecados de todos os homens, ultrajada, ferida por todos os pecados dos homens, ultrajada e desprezada por todos aqueles que se esquecem do Meu Amor, que são ingratos ao Meu Amor, que não correspondem ao Meu Amor e que tudo fazem contra o Meu Amor, contra Mim. Para que assim, verdadeiramente Eu possa receber todos os dias de vós: amor, conforto, acolhida, compreensão, correspondência e generosidade.
Reparando e desagravando a Minha SAGRADA FACE, vós desagravais e reparais também o Meu SAGRADO CORAÇÃO.
Consolar a Minha face é consolar o Meu Coração.
Enxugar a Minha Face desprezada pelos homens ensangüentada é na verdade dar ao Meu Coração consolação inaudita.

Por isso chamo-vos Meus filhos: Vinde para perto de Mim! Vinde para perto da Minha Face e consolai-A, consolai Meu Coração dando-Me não o beijo de Judas: o da traição, o da falta de amor, o da insensibilidade e da indiferença. Mas dai-Me um beijo de verdadeiro amor como Aqueles que Minha Mãe Santíssima imprimia na Minha SAGRADA FACE,como Aqueles que Meu Pai Nutrício São José imprimia na Minha Face. Beijai-Me com amor, com amor verdadeiro e EU prometo-Vos verdadeiramente Meus amados filhos dar-Vos a sentir, dar-vos a conhecer as profundezas do Meu Amor.

AMAI-ME, BEIJAI A MINHA FACE AMOROSAMENTE COMO FAZIA O MEU APÓSTOLO DILETO JOÃO, E EU ENTÃO, VOS RECLINAREI SOBRE O MEU PEITO SOBRE O MEU CORAÇÃO E VOS FAREI SENTIR AS BATIDAS, OS LATEJOS DE AMOR DELE POR VOS E POR TODOS OS MEUS FILHOS DO MUNDO INTEIRO.

Desta forma, MEU SAGRADO CORAÇÃO vos comunicará Sua chama de amor abrasando-vos enchendo-vos de um fogo santo, celestial e divino com o qual ardereis ao longo de toda a vossa vida para sempre e com este fogo divino ateareis o MEU AMOR no mundo inteiro, ateareis o fogo do Meu amor nas almas do mundo inteiro.

A MINHA SAGRADA FACE É PARA VOS REFÚGIO, POIS NO MEU OLHAR ENCONTRAREIS TODA PAZ, TODA ALEGRIA,TODA CONSOLAÇÃO,TODO CONFORTO, TODO AMOR DE QUE AS VOSSAS ALMAS TEM FOME E TEM SEDE.
VINDE À MINHA SAGRADA FACE, ADORAI-A, AMAI-A, COMTEMPLAI-A MUITAS VEZES DURANTE O DIA E EU PROMETO COMUNICAR ÀS VOSSA ALMAS TANTA PAZ, TANTO AMOR. PROMETO INFUNDIR NO VOSSO ESPÍRITO TANTA LUZ, TANTA SABEDORIA E CIÊNCIA DIVINAS QUE VÓS VERDADEIRAMENTE ME CONHECEREIS, ME AMAREIS E ME SERVIREIS COMO NUNCA ANTES ALGUÉM ME TENHA SERVIDO, ME TENHA AMADO, ME TENHA CONHECIDO.

Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda a fortaleza que as vossas almas precisam para resistirem nestes tempos maus, da grande apostasia, da grande tribulação ao pecado, ao naufrágio geral, na falta de fé onde a maioria da humanidade agora afunda.

NA MINHA SAGRADA FACE vós encontrareis todo o alento nos vossos sofrimentos e nas vossas cruzes.
Na MINHA SAGRADA FACE encontrareis toda inspiração para rezar, encontrareis toda a força e generosidade para amar, encontrareis toda a esperança e toda a firmeza, toda constância para perseverardes até o fim, até chegardes a Mim para receberdes a coroa da vida eterna.
NA MINHA SAGRADA FACE encontrareis todo o vosso bem, toda a vossa alegria e toda a vossa paz.
VINDE A MIM, pois vir a Minha SAGRADA FACE é vir ao Meu SAGRADO CORAÇÃO.Vinde à Minha FACE e EU vos meterei dentro do MEU SAGRADO CORAÇÃO e dali não mais vos deixareis sair.

Meus filhos continuai a rezar todas as orações que EU vos dei Aqui, este lugar Sagrado das Minhas Aparições com a Minha Mãe, com Meu Pai Nutrício José, com todos os Meus Anjos e os Meus Santos, este lugar é o Trono da Minha SAGRADA FACE e aqui vós podeis encontra-La podeis vir até ELA sempre que quiserdes.
A todos aqueles que vierem aqui consolar e desagravar a MINHA FACE, a todos os que vierem aqui derramar lágrimas de amor diante Dela, EU prometo iluminar estas almas com a luz da MINHA SAGRADA FACE todos os dias das suas vidas.
Prometo olhar sempre para elas, velar sempre por elas e suas famílias e prometo conduzi-las pela estrada segura da salvação até o Céu e na hora da morte elas verão a MINHA FACE sorridente para elas e então permanecerão por toda a eternidade no Céu, bem próximos da MINHA SAGRADA FACE amando-A, adorando-A, vendo-A e recebendo DELA os divinos influxos Celestiais e a eterna alegria e glória por toda a eternidade.
A todos hoje e especialmente a ti Marcos, Meu filho tão bem amado que tem divulgado a Minha Medalha da SAGRADA FACE, as Mensagens que Eu dei à Minha filha Pierina di Micheli, a ti e estes Meus filhos que aqui amam a MINHA SAGRADA FACE e tudo fazem para tornarem conhecida e amada, neste momento derramo a Minha Benção a Benção do MEU SAGRADO CORAÇÃO generosamente e vos dou a paz!”

(Grande Pausa)

MARCOS: "-Até breve..."
Novo Cd do vidente Marcos Tadeu

0 comentários:

Postar um comentário