domingo, 4 de março de 2012

JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2012 Mensagem de São José dada durante a Hora do Sagrado Coração de Jesus Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

JACAREÍ, 24 DE FEVEREIRO DE 2012

Mensagem de São José dada durante a
Hora do Sagrado Coração de Jesus
Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
“-Marcos, hoje o Meu Amantíssimo Coração te abençoa novamente e te diz Meu filhinho predileto: avante! Leva a todos os Meus filhos sempre mais a Minha Mensagem de Amor e de Paz. Por meio de ti, estou preparando o Meu Reino de Amor nos corações e estou sempre mais fazendo entrar nos corações a Luz do Meu Coração que põe fim a toda a treva de pecado. Por meio de ti, Marcos, eu dei ao mundo a Medalha do Meu Coração que fará com que as almas sintam a necessidade de amar e de reparar os Nossos Três Sagrados Corações Unidos e assim formaremos para Nós no mundo inteiro um grande exército de almas santas que viverão cada vez mais no nosso Amor e na nossa Amizade.

Segue em frente Meu filho, e que todos os Meus filhos se levantem para ajudar-te nessa santa missão, pois para todos eles já está preparada a recompensa na Eternidade e a Coroa da Glória Eterna. Peço também que propaguem sempre mais a Medalha que a Senhora das Lágrimas deu à Nossa filhinha Irmã Amália Aguirre, e que com tanta perfeição e beleza tu fizeste Marcos, seguindo fielmente o modelo a ela mostrado.

A todos os que usarem e propagarem esta Medalha Nós guardaremos em todos os momentos e especialmente protegeremos suas almas das perigosas tentações deste tempo mau em que viveis, e vos guiaremos sempre mais pelo caminho da santidade. O demônio ficará paralisado diante Dela e não poderá vos fazer mal. Deixai as coisas do mundo porque elas não são para vós. Vós fostes unicamente criados para as Coisas Celestes e a Elas deveis buscar. Rezai mais Terços das Lágrimas pela salvação das almas. Menos perda de tempo e mais oração para salvar os pecadores. Com este poderoso Terço que contém os Tesouros das Lágrimas de Maria Co-Redentora da humanidade vós ajudareis a salvar muitas almas. A todos hoje abençoo com Amor e especialmente a ti, Meu Amado Marcos, servo fiel em quem encontro todo o Meu consolo, toda a Minha alegria!”

0 comentários:

Postar um comentário