O livro das mensagens

Livro das Mensagens
O Livro das Mensagens das Aparições de Jacareí
As Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora, São José, dos Santos e Anjos em Jacareí, foram reunidas no livro:

JESUS, MARIA E JOSÉ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Juntamente com as fotos de alguns sinais registrados ao longo dos anos e os Terços e Orações ensinados pelos Três Sagrados Corações Unidos. Nele está escrita a História das Aparições com detalhes maiores. É um Livro de 1053 páginas, com capa bíblia e zíper.
Maria Santíssima , deu uma Mensagem no dia 23/03/2001 nas Aparições de Jacareí, onde Ela fala sobre este Livro. Ei-la:
"- Escreve...: O Mundo não conheceu a Misericórdia de Deus, porque não conheceu as Mensagens e os pedidos que o Meu Filho e Eu concedemos por meio da nossa Santa filha irmã Faustina Kovalska.
O mundo não terá paz enquanto não se voltar com confiança á Misericórdia Divina, e isso, só se tornará possível quando ele conhecer os escritos da Minha Santa filha irmã Faustina, onde estão contidos os nossos pedidos e Mensagens e onde revelamos abundantemente a Misericórdia Divina.
É Preciso que o DIARIO DE IRMÃ FAUTINA, seja divulgado e conhecido pelo mundo inteiro. Isto é sua missão também Meu filho Marcos.

As pessoas, que lerem os escritos da Misericórdia Divina pelo Diário de irmã Faustina serão repletas de paz na vida e na morte, e se os cumprirem, alcançarão Misericórdia.

O Diário de Faustina foi uma preparação para o
NOSSO LIVRO DE MENSAGENS DAQUI DE JACAREÍ.
AQUI É A CONTINUAÇÃO DA MAIOR MANIFESTAÇÃO DA MISERICORDIA DE DEUS AOS HOMENS .
QUEM LER ESTES LIVROS NÃO PERECERÁ JAMAIS.
QUE ISTO SEJA CONHECIDO PELO MUNDO INTEIRO."


Um comentário: