A Sagrada Face de Nossa Senhora


Sagrada FaceA Sagrada Face de Nossa Senhora revelada nas Aparições de Jacareí
Rosto de Nossa Senhora com uma Hóstia Celeste e um botão de rosa vermelha.
Esta ‘Face’ de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz apareceu milagrosamente quando a máquina fotográfica de uma jovem presente na Aparição do dia 15/11/94, em Jacareí, disparou sozinha dentro da bolsa e rebobinou. Naquele dia Nossa Senhora deu ao Vidente Marcos Tadeu a Comunhão, enquanto lágrimas de ternura desciam de seus Olhos. Ao ser revelada a foto, apareceu Nossa Senhora tal como estava vestida naquele dia, de véu branco, manto azul e vestido branco-róseo.
NOSSA SENHORA
disse que esta é a SUA Sagrada Face, que nos era dada como um sinal de SEU AMOR Materno por cada um de nós.
20/04/2006 – (Anjo São Barani)

“- Marcos, venho dizer que a Mãe de Deus deseja que a Sagrada Face dela revelada aqui, seja ainda mais venerada por todos. Por isso, o segundo sábado de cada mês deve ser dedicado a uma veneração particular desta face celestial. A Mãe de Deus aparece a você durante tantos anos e já nos primeiros anos concedeu a você e ao mundo a sua Sagrada Face misericordiosa como dom extraordinário do seu Imaculado Coração nestes últimos tempos. Abençoado, eis que você deve agora fazer com que todas as almas vejam esta face celestial, pois as almas que a venerarem sentirão o desejo de amá-la e desagravá-la por meio de uma vida santa. Nestes tempos de pecado e maldade é preciso um remédio divino para barrar a onda
do mal que avança sobre o mundo, e este remédio, é esta face da Mãe de Deus em cujo semblante as almas encontrarão a própria doçura, Bondade, Piedade, Paz e Misericórdia do Altíssimo. Predileto eis o seu galardão. Avante! A Paz, Marcos”.
O vidente Marcos Tadeu no cenáculo do dia 04.12.2011 informou que esta foto acima foi tirada de uma foto da face de Nossa Senhora revelada nas Aparições de Jacareí há muitos anos por uma peregrina e saiu desta forma sem a flor.


 

<<anterior ................. proximo >>

Um comentário:

  1. Onde encontrar por escrito as orações da hora do Espírito Santo, pra acompanhar

    ResponderExcluir