Os Sete terços e a Setena

OS SETE TERÇOS E A SETENA
ensinados por Maria Santíssima nas Aparições de Jacareí


"Eis a interpretação das sete rosas que trago aos Meus pés na Minha imagem de Rainha e Mensageira da Paz! As sete rosas simbolizam não apenas os sete dons do Espírito Santo, mas simbolizam também os sete terços que Deus me encarregou de ensinar a vocês aqui, nas aparições de Jacareí!"
Mensagem de Nossa Senhora 27/05/98


Oração da Setena
(REZAR DO 1º AO DIA 7 DE CADA MÊS)
Setena
O Oração da Setena ensinada e pedida por Nossa Senhora em Jacareí trata-se de sete dias de oração iniciando-se todo dia 1º de cada mês e finalizando ao 7º dia do mês. Durante estes dias são rezados os terços que Nossa Senhora ensinou em suas Aparições em Jacareí conhecidos como 7 terços, juntamente com a meditação das Mensagens.
O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Setena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem.
PROMESSAS DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ DADAS NO DIA 03/04/05 AOS QUE FIZEREM A SETENA TODO MÊS
1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações, 1000 almas do Purgatório, a cada dia.
2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.
3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.
4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.
5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.
6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.
Trecho da Mensagem de São José do dia 09 de julho de 2006
"...Avante! Continuem com todas as Nossas orações que Nós aqui lhes demos: com a Minha Hora, com a Hora da Paz, com a Hora do Espírito Santo, com a Trezena, com a Setena, e sobretudo com o Santo Rosário Meditado que o Meu filho predileto Marcos faz, pois este é o Rosário mais perfeito que existe, o que mais Nos consola e satisfaz plenamente, e é também o mais poderoso para salvar as suas almas. A todos hoje abençôo."

3 comentários:

  1. nAO ENTENDI, TEM QUE REZAR OS SETE TERÇOS NOS SETE DIAS?

    ResponderExcluir
  2. http://www.avisosdoceu.tv/1999/01/setena.html
    Un terço para cada día (sete terços para sete dias)

    ResponderExcluir