segunda-feira, 12 de junho de 2017

Jacareí, Aparição do dia 20 de maio de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo

Jacareí, Aparição do dia 20 de maio de 2017 ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil

Mensagem de Nossa Senhora e São Geraldo


Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

(Marcos): “Que bom que a Senhora gostou, agora falta fazer os outros dois que a Senhora tinha me mandado, essa semana eu farei. Sim, sim farei.”



(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje convido a todos mais uma vez à conversão.
Os tempos são maus, as almas ficam cada vez mais frias avessas a Deus e à oração. Cada vez mais é maior o número de almas que se entrega à vida dos prazeres e do pecado e se perde. E por isso, os Meus olhos e o Meu Coração sangram.
O número das almas que querem Me ajudar a salvar as outras almas, a salvar a humanidade com amor e generosidade é cada dia menor. Por isso, peço-lhes: Imitem os Meus Pastorinhos de Fátima, oferecendo-se a Deus com generosidade para com as orações, sacrifícios, orações e os sofrimentos de vocês Me ajudarem a salvar almas, principalmente as mais pecadoras.
Eu continuo acreditando que aqui, entre vocês, vou encontrar essas almas generosas. Dilatem os seus corações cada dia fazendo algo a mais, um sacrifício a mais, uma obra de amor, orações a mais, para que seus corações recebam a Minha Chama de Amor, para que com generosidade respondam ‘sim’ ao chamado do Eterno Amor que aqui Me enviou.
Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, por meio dele hei de salvá-los.
A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Deem 10 CDs do Terço da Misericórdia nº 26 que o Meu filhinho Marcos fez para vocês para dez pessoas. É preciso que os Meus filhos conheçam aquelas Mensagens, hajam depressa e não descansem, pois satanás não dorme no serviço de levar as almas à perdição.”

São Geraldo Majella

“Amados irmãos Meus, rezem, rezem muito! Satanás não dorme no trabalho de levar as almas à perdição e enquanto isso, vocês dormem no sono da preguiça e dos prazeres.
Rezem, trabalhem pela salvação das almas, rezem o Rosário todos os dias, façam os cenáculos de oração que a Mãe de Deus pediu por toda a parte.
Renunciem às vaidades e às coisas deste mundo, às coisas mundanas, pois elas só servirão para levar as suas almas a esfriarem no amor a Deus, no amor a Nossa Senhora até ao ponto de que as almas de vocês cairão em alguma iniquidade e se condenarão eternamente.
Não deem demasiada atenção aos prazeres mundanos, nem tão pouco às vaidades corporais, pois o corpo já tem destino certo. Cuidem de salvar a alma, pois ela é preciosa e nada há mais importante sobre a terra do que salvar as suas almas e alcançar o Céu.
De nada adianta ser belo, nem ter todo dinheiro e prazeres do mundo se alma vai cair no fogo eterno onde gritará de dor eternamente. Salvem a alma e usem o corpo para santificar suas almas e torna-las agradáveis a Deus: pela oração, pelo sacrifício, pela penitência e pelas boas obras de amor a Deus.
Deem 5 filmes da Minha vida, para cinco jovens. Sim, este filme da Minha vida que o Meu filho Marcos fez para Mim é poderoso, poderoso! Deem-no a cinco jovens para que eles Me conheçam, Me amem, Me imitem e me sigam no caminho da oração e da santidade.
Continuem rezando o Meu Terço sempre, pois por meio dele darei grandes graças a vocês e suas famílias. Rezem-no pela salvação do Brasil que se encontra à beira de um novo e grande perigo.
A todos abençoo com amor de Materdomini, de Muro Lucano e de Jacareí.”

6 comentários:

  1. Hello there and thank you for your information – I've definitely picked up anything new from right here 야한소설 . I did however expertise a few technical points using this website, since I experienced to reload the site a lot of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your web host is OK?

    ResponderExcluir
  2. Adapted to new systems and processes well and seeks out training to enhance knowledge, skills and abilities 대딸방.

    ResponderExcluir
  3. Not that I am complaining 스포츠마사지 , but slow loading instances times will sometimes affect your placement in google and could damage your high-quality score if advertising and marketing with AdWords. Well I am adding this RSS to my e-mail and can look out for a lot more of your respective fascinating content.

    ResponderExcluir
  4. Borgata - Dr.MD
    With 인천광역 출장샵 our first visit to Atlantic City, Borgata is 제천 출장안마 now home to over 3,500 rooms and suites, over 영천 출장안마 2,200 of which are designed 경주 출장안마 to fit the needs of each 사천 출장마사지

    ResponderExcluir