Apariçoes dos Santos anjos de Deus


anjosAparições dos Santos Anjos de Deus em Jacareí
O CANTO DOS ANJOS NA VIGÍLIA
Em outubro de 1993, durante uma vigília pedida por Nossa Senhora no Monte, todos os presentes notaram como Vozes Misteriosas respondiam as Ave-Marias e os Pai-Nossos rezados por Marcos e seu grupo de oração. Quando cantavam, as Vozes repetiam as canções como se fossem o eco das mesmas. Marcos e os outros jovens que estavam com ele pararam por instantes de rezar e ficaram em silêncio ouvindo aquelas Vozes que começaram a entoar cânticos celestiais jamais ouvidos na terra. Muitos se emocionaram ao extremo e outros choravam.
No dia seguinte, durante a Aparição diária de Nossa Senhora, Marcos perguntou a Ela de quem eram aquelas vozes que tinham ouvido durante a vigília. Nossa Senhora respondeu:
"- Como, Meus filhos, vocês ainda não entenderam? Eram os Anjos que estavam cantando e rezando com vocês!... Todas as vezes que vocês rezarem e cantarem, Eles se unirão a vocês e os ajudarão!..."
Depois desta manifestação celeste, a devoção das pessoas pelos Santos Anjos cresceu enormemente. Muitos nunca tinham tido conhecimento quer da existência, quer da presença ou influência dos Santos Anjos na vida e oração dos homens, apesar de muitos presentes freqüentarem a Igreja.
Desde então a oração ao Anjo da Guarda e o Terço de São Miguel Arcanjo passaram a ser rezados por muitas pessoas todos os dias, e o resultado foi o de serem livres de muitos perigos e tentações, e receberem uma grande ajuda de Nossos Queridos Anjos da Guarda no Serviço de DEUS.
OUTRAS MANIFESTAÇÕES DOS ANJOS
Os anjos apareceram muitas vezes em Jacareí. Quase sempre apareciam em momentos de oração ou de sofrimentos.
Em setembro de 1994, enquanto Marcos rezava com alguns jovens em sua casa por volta das dez e meia da noite, ouviu, num certo dia baterem à porta. Levantou-se para ver quem era, e ao abrir a porta, não viu ninguém. Os outros jovens olhavam-no.
Voltou ao seu lugar e continuou a rezar. Ouviu bater à porta novamente. Abriu-a, mas não viu ninguém. Voltou a rezar e desta vez, ouviu vozes chamarem-no. Abriu de novo a porta e desta vez viu um grande grupo de pequenas criancinhas que pairavam no ar, com uma espécie de Luzes nas costas, semelhantes a asas luminosas, com túnicas brancas, cabelos encaracolados, olhos azuis, que riam para ele e batiam palmas. Eles dançavam e cantavam no ar. Alguns dentre Eles puxaram-no pelas mãos para que os acompanhasse. Ele olhou atônito sem saber o que fazer. Então eles continuaram por um pouco, logo depois pararam.
Em seguida os menininhos de asas começaram novamente a cantar e a tocar pequenos instrumentos, semelhantes a violinos, que surgiram em Suas Mãos. Outros tocavam pequenas flautas e outros ainda pequenas harpas. Apesar da singeleza destes instrumentos, o som que produziam era de uma magnitude, beleza e harmonia nunca vistos, que não existem neste mundo! O coro entoou cânticos ainda mais bonitos, tão lindos, que emocinaram Marcos a tal ponto que ele sentiu-se como se sua alma estivesse prestes a sair de seu corpo.
Em seguida, todos começaram a sorrir para Marcos. Depois desapareceram. Ele perguntou a Nossa Senhora o significado daquela Aparição, ao que Ela respondeu:
"- Os Anjos que você viu cantando eram os seus Anjos da Guarda! Eles e os Anjos do Céu sempre descem quando ouvem vocês rezarem, e sempre cantam quando vocês cantam. Convidem-Nos para rezarem e cantarem com vocês sempre, e a presença Deles os encherá de alegria e fervor!...
Quanto a você, Marcos, Meu filho amado, tenha sempre uma grande devoção ao Santos Anjos, para que o ajudem a progredir em Santidade..."
Outras vezes, os Anjos apareciam para Marcos enquanto ele dormia e o acordavam. Rezavam e conversavam juntos. Outras vezes Eles lhe apareciam durante o Rosário. Outras vezes durante a Santa Missa. Algumas vezes os Anjos brincavam com Marcos correndo para todos os lados ou tocando músicas animadas para que dançassem juntos. Outras vezes Eles aparecem ao lado de Nosso Senhor e Nossa Senhora e cantam, e algumas vezes nada dizem, permanecendo em êxtase a contemplar os Dois Sagrados Corações de Jesus e Maria.
Os Anjos têm aparências diversas. Às vezes se parecem com menininhos de uns 3 a 4 anos. Outras vezes, com jovens de 15 à 16 anos, e outras vezes com belíssimos jovens de 24 à 25 anos. Alguns têm os olhos azuis, outros, verdes; outros olhos castanhos. Seus cabelos são da cor de ouro reluzente. Outros têm os cabelos castanhos intensamente brilhantes. Sua estatura varia muito. Alguns são pequeninos; outros são muito altos com quase 3 metros de altura. Suas asas não são feitas de penas, como muitos pensam. É uma Luz nas costas que se parece com asas. Suas túnicas variam muito também de cor, conforme o dia e situação em que aparecem. Às vezes surgem de dourado, se é alguma Festa importante. Outras vezes, de azul, e outras ainda de branco, cinza, prateado, etc.
Quando cantam, não há nada na terra que se compare às Suas Vozes. Nem o coral mais bem arrojado ou harmônico do mundo se compara ao Seu canto, que só é superado pelo canto incomparável de Sua Rainha Magnífica: Maria Santíssima.
Algumas vezes os Santos Anjos apareceram segurando faixas contendo Mensagens e outras segurando espadas flamejantes, lírios resplandescentes ou simplesmente de Mãos postas.
Também apareceram os Arcanjos São Miguel, São Rafael, São Gabriel, São Manuel, São Mariel, São Marani, São Josiel, São Lumiel e muitos outros como verificamos nas Mensagens das Aparições de Jacareí.
Rezemos!
Hora dos Santos Anjos de Deus
http://pt.gloria.tv/?media=190234


<<anterior ................. proximo >>

0 comentários:

Postar um comentário