O Santuário das Aparições de Jacareí

O SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Trecho da Mensagem de Maria Santíssima do dia 04 de novembro de 1993
"- Meus filhos, Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Imaculada Conceição!... Aqui, aos Pés do Sacrário, educarei o Meu Poderoso Exército... Adorem o Meu Filho no Santíssimo Sacramento do Altar!...
Venham a esta Igreja (Matriz da Imaculada Conceição de Jacareí - Local da Primeira Aparição) para que rezem ao Meu Imaculado Coração, pois Ela não foi construída sem motivo, mas já estava nos Planos de DEUS que ela fosse o ‘Celeiro das Graças’ que trago nas Minhas Aparições... Esta Igreja é a ‘Igreja da Paz!..."
Nossa Senhora escolheu esta Igreja mencionada acima para ser o Seu Santuário, mas, o bispo infelizmente não atendeu ao Seu pedido. Tendo em vista que Nossa Senhora não foi aceita pelo clero de Jacareí, os cenáculos onde ocrriam as Aparições passou a acontecer na Capela da casa do vidente Marcos Tadeu. Com o aumentar de pessoas que buscavam as Mensagens de Nossa Senhora, os Cenáculos foram tranferidos para terrenos cedidos por conhecidos.
Posteriormente, os Cenáculos passaram a ocorrer no Monte dos Pinheiros próximo a casa do vidente do ano de 1993 até 2000.
A notícia das Aparições de Nossa Senhora espalhou-se rapidamente e o aumento sempre significativo do numero de peregrinos somado a alguns problemas que surgiram, impossibilitou que os Cenáculos continuassem naquele local. O Santuário foi transferido para um novo endereço. Um Sitio adquirido com a ajuda dos peregrnos que embora sendo pobres, ajudavam como podiam e com o trabalho do próprio Marcos Tadeu e outros rapazes que consagrados a Santíssima Virgem como ele, trabalhavam dia e noite para poderem dar em fim, um local onde Nossa Senhora pudesse aparecer e dar Suas Mensagens ao Mundo.
Foi com a ajuda de seus pequenos filhos que Nossa Senhora pode ter um lugar para educar seu exército.
Neste novo Santuário, a primeira Aparição da Santíssima Virgem deu-se no dia 21 de fevereiro de 1999 e o local foi marcado com as Imagens do Sagrado Coração de Jesus, Nossa Senhora, São José, Santa Bernadete e os Santos Anjos.
Altar primeira Aparição
Mensagem de Maria Santíssima do dia 15 de janeiro de 1999
"- Vim a Jacareí para formar uma multidão de Santos e apresentá-Los a DEUS... Vivam, pois, todas as lições de Santidade que lhes dou em Minhas Mensagens..."
Mensagem de Maria Santíssima do dia 19 de fevereiro de 1999

Dia em que foram assinadas as Escrituras de compra
do novo local do Santuário das Aparições,
sexta-feira, às três horas da tarde,
Hora da Misericórdia DIVINA

"- Desejo que continuem a rezar o Rosário todos os dias, e que continuem a vir aqui diariamente, sempre à mesma hora...
Aqui é a Minha 'Escola de Santidade'... Aqui Eu gero Santos!..."
Trecho da Mensagem de Santa Ana do dia 24 de julho 2011
"...Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos!
Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite.
Vinde aqui rezar sempre!
Vinde aqui em procissão!
Vinde aqui fazer meditação e oração!
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens!
Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas.
Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar... "
Trecho da Mensagem de São Pedro Damião do dia 09 de agosto de 2009
"...Sede os Serafins de Amor da Mãe de DEUS... lutando cada dia, como valentes e verdadeiros soldados do bem, do amor e da paz; levando as Mensagens que Nesse Lugar recebeis, ao conhecimento de todas as almas, que ainda não conhecem a DEUS e nem a SANTÍSSIMA VIRGEM!... Ou então, que Os procuram em vão nesse mundo, errantes nas coisas passageiras; procurando a plenitude, a felicidade celestial, que somente DEUS pode dar: na Oração, na Meditação, no Caminho da Santidade, no cumprimento da Sua Lei de Amor e da Sua Palavra.
Dai a essas almas o que elas procuram, dai a elas a verdade, dai a elas a felicidade, dai a elas a paz e o amor que elas procuram; dando-lhes as Nossas Mensagens... Que revelam o DEUS vivo e ressuscitado, o DEUS que não é morto, o DEUS que não é mudo, o DEUS que não parou de falar há dois mil anos atrás... Mas que continua vivo, que continua cheio de Amor e que continua trabalhando sem cessar para se revelar, revelar Seu Amor e com Ele salvar a todos os Seus filhos!
Ide e mostrai ao mundo o DEUS vivo que aqui Nesse Lugar se revelou a vós por primeiro e que quer se revelar agora, a todos aqueles que não O conhecem! Vós que conheceis já a doçura do Amor de DEUS, que aqui vos foi revelado... Vós que já provais e já sentis o Amor Dele e da SANTÍSSIMA VIRGEM, que aqui vos foi dado em profusão... Não percais mais tempo! Dai este Amor às almas! Dai-lhes as Mensagens, dai-lhes a verdade, dai-lhes o Amor!... Pois caso contrário, no dia do Juízo Final sereis responsáveis pela perdição de muitas e muitas almas... Fazei o que as vossas condições permitirem, o restante Eu completarei...
Mas fazei o máximo para que através de vós, a Luz Mística e a Magnificência do SENHOR, que veio a Este Lugar, que se revelou Neste Lugar... que para Ele e para a Sua Mãe, é mais querido do que todo o restante do mundo... Que essa Luz, brilhe sobre mundo todo e que essa Magnificência seja conhecida o quanto antes, pelas almas do mundo todo e todos os corações e todas as almas glorifiquem o Nome do Senhor e da Sua MÃE!..."

0 comentários:

Postar um comentário