sexta-feira, 27 de setembro de 2013

JACAREÍ, 23 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DO ANJO SÃO LUBATEL
anjo “Amados irmãos Meus, Eu Lubatel, servo do Senhor e da Mãe de Deus, novamente hoje venho abençoar-vos e dar a paz.
    Sou um dos Anjos do Exército do Senhor e da Mãe de Deus e tenho a missão de proteger-vos e ajudar-vos como já vos disse em outras Mensagens Minhas dos anos anteriores. Sim, amo-vos, protejo-vos e defendo-vos de todo o mal. Rezai o Santo Rosário todos os dias para que vós possais crescer cada vez mais na santidade, para que o mundo se converta e tenha paz. Se as famílias rezarem o Santo Rosário todos os dias, Eu descerei do Céu para dar a paz ao mundo. Se as famílias não rezarem o Rosário, satanás as destruirá completamente com o seu furor, fazendo com que o adultério, com que as drogas, a sensualidade, o pecado, a discórdia e a desunião ponham fim ás famílias cristãs.
    Rezai o Santo Rosário, que é a arma mais poderosa contra todos os males deste tempo em que viveis. Os tempos são maus; os demônios estão todos soltos pela terra fazendo com que todas as almas que não rezam pereçam pelo pecado. Rezai, rezai e rezai, somente o Rosário pode salvar-vos desta grande corrupção, desta grande perda das almas, desta grande perdição que agora existe no mundo.
    Rezai o Terço das Lágrimas de Sangue todos os dias, porque este Terço é poderosíssimo contra os demônios e contra todo tipo de insídia de satanás. Com ele vós sereis verdadeiramente invencíveis e tentação ou insídia alguma do demônio poderá vos derrubar.
    Rezai o Terço das Lágrimas de Sangue e propagai mais a Santa Medalha da Paz que Aqui vos foi dada pela Mãe de Deus, porque que com esta Medalha a paz virá para as Nações, especialmente à vossa. Usar esta medalha é consagrar-se à Virgem Maria e comprometer-se com Ela de rezar o Rosário todos os dias e obedecer Suas Mensagens, quem usar esta Medalha com esta intenção, com este espírito será salvo.
    A todos neste momento vos abençoo com amor.
    (Marcos): “Até breve. Sim, farei sim.”

0 comentários:

Postar um comentário