sexta-feira, 27 de setembro de 2013

JACAREÍ, 22 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
“Amados filhos, hoje novamente vos convido ao verdadeiro amor, ao verdadeiro amor ao Senhor, que vos transforma naquilo mesmo que Eu vos disse nas Minhas Aparições em Casanova Staffora: o verdadeiro amor de Deus que vos transforma na nova humanidade renovada, transformada em Deus, a humanidade plena do amor de Deus.
    Eu posso dar-vos este amor porque nele sempre vivi, dele sempre fui cheia e em suas chamas deixei-Me sempre transformar e elevar, de modo que Eu não vivia mais em Mim, mas em Deus e Deus vivia sempre em Mim. Quero levar-vos a esta perfeita união com Deus que vos transformará na perfeita humanidade realizada, sim, realizada em Deus, dando-vos uma santidade, uma beleza, uma bem-aventurança tão grande que vossas almas viverão imersas na transcendência divina, imersas no mar da graça divina e através de vós muitas almas também serão atraídas para esta divina vida, que as levará a viver mais como anjos do que como homens, todos então serão abrasados de perfeito amor por Deus e por seu semelhante e o mundo então se transformará num verdadeiro oásis de paz e de amor, se transformará no jardim de graça e santidade que a Santíssima Trindade tanto deseja e que Eu também quero construir neste mundo.
    Com o vosso sim, com a vossa ajuda isto se tornará realidade, por isso, hoje mesmo conformai a vossa vontade com a do Senhor, fazei confluir o vosso pensamento com o pensamento de Deus, para que então vós sejais um só com Ele no amor e na vontade, então o pecado perderá o poder que tem dentro de vós e sobre vós, ele então será extinto na vossa alma e aos poucos será extinto nas almas de todos os Meus filhos e este mundo então conhecerá o novo tempo de paz que Eu tanto desejo trazer para todos vós.
    Somente quando o ser humano confluir o seu pensamento com o do Senhor, conformar a sua vontade com a Dele, o pecado perderá o poder que tem dentro de vós e fora de vós, e então, vós, vossas famílias, a sociedade, a humanidade finalmente conhecerá aquela Verdadeira Vida que Deus criou para dar ao homem, a sua criatura, desde o princípio e entrará no novo tempo de felicidade, paz e amor duradouros.
    Eu, a Mãe do Belo Amor, a Perfeita Humanidade realizada em Deus, venho para levar-vos por esse caminho que é o da verdadeira felicidade sobre a terra, porque a verdadeira felicidade só possui quem já uniu o seu coração com Deus, conformou a sua vontade a Dele, confluiu o seu pensamento ao Dele e por isso a alma e Deus são uma só coisa, um vive no outro, um existe no outro e por isso, esta alma que assim está unida a Deus vive na perfeita, sublime e completa paz. Eu quero levar-vos a esta maravilhosa vida pela via da perfeita união de vós todos com Deus, dai-Me o vosso sim hoje e vos levarei rapidamente a esta perfeita felicidade.
    Aqui, onde vou terminar tudo o que Eu comecei na Minha Aparição em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Casanova Staffora e em todas as Minhas Aparições antigas, desejo verdadeiramente transformar todas as almas em perfeitas humanidades realizadas em Deus. Dai-Me o vosso sim e Eu colocarei em marcha o Meu Plano ao vosso respeito e vos elevarei a uma beleza, a um estado de graça, a uma união tão grande com Deus que vós verdadeiramente direis que já viveis no Paraíso sobre a terra.
    A todos neste momento abençoo generosamente, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas que Aqui estão e que levarão a Minha Mensagem de conversão, de oração e de paz deste Lugar para o mundo inteiro. Conforme Eu disse a respeito das outras, onde quer que uma destas Minhas Imagens chegue ali Eu estarei também viva levando as maiores graças do Senhor, e Comigo também irão o Arcanjo Rafael e a Minha queridíssima filha Lucia de Siracusa, levando toda a sorte de graças às almas e às famílias que Me receberem com amor e que responderem sim às Mensagens que Aqui neste Santo Lugar Eu vos envio. A todos e especialmente a ti Marcos, que Me deste uma consolação inaudita fazendo este vídeo da Minha Aparição em Casanova Staffora e que és o Meu cavaleiro, que és o Meu filho mais obediente e esforçado e sobre todos os Meus filhos, que Aqui Me amam, Me escutam e procuram obedecer-Me, sobre todos derramo as bênçãos do Meu Coração Maternal de Fátima, de Casanova Staffora e de Jacareí.
    A paz Meus filhos amados, a paz Marcos.”
   
    (Marcos): “Sim, eu prometo fazer e prometo fazer disso minha missão pessoal de hoje em diante. Sim. Até breve.”

0 comentários:

Postar um comentário