domingo, 15 de setembro de 2013

Jacareí, 12 de Setembro de 2013 - Mensagem de Maria Santíssima


JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2013
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
“Amados filhos Meus, hoje, novamente lhes digo: Rezai, rezai, rezai com o coração. Com a oração com o coração vós chegareis a uma grande santidade, dareis a Deus e ao Meu Coração uma grande alegria. Com a oração com o coração conhecereis a vontade de Deus e conseguireis realizá-la. Com a oração com o coração vós sereis capazes de irradiar o Amor, o Meu Amor a todas as almas e conquistá-las para o Meu filho Jesus e para Mim. Rezai com o coração, porque esta oração vos dará a paz, dará a serenidade da alma e fará com que a vossa alma cresça cada vez mais, na fé e no verdadeiro amor a Deus.
    Eu Sou a vossa Mãe e não posso ficar inerte, parada, vendo-vos perdidos neste mundo, vagando pelo mundo sem saber em que caminho pegar, por isso vim do Céu para mostrar-vos o verdadeiro caminho que deveis seguir, por isso digo-vos: rezai, rezai, rezai até que a oração se torne uma alegria para vocês.
    Meus filhos rezai o Santo Rosário, com a Oração do Rosário vós sereis capazes de superar todas as provações, com a oração do Rosário vós conseguireis salvar o mundo e alcançar para ele um novo tempo de paz. Rezai, rezai o Rosário, aquele que Me servir todos os dias rezando o Meu Rosário, não perecerá.
    Estou felicíssima com todos que estão divulgando Minhas Mensagens, rezando as Horas de Oração que Aqui vos dei e fazendo tudo o quanto Aqui nas Minhas Aparições vos pedi, de novo repito-vos: Vós sois a última esperança da terra, vós sois a última esperança do Meu Coração, não Me decepcioneis, nem deixeis que se percam eternamente tantas almas que só poderão ser salvas, se vós fizerdes bem tudo o que vos mando e cumprirdes a vontade de Deus a vosso respeito.
    “A todos neste momento, abençoo com amor, de Montichiari, de La Salete e de Jacareí.”
    (Marcos): “Até breve querida Mãe.”

0 comentários:

Postar um comentário