domingo, 4 de março de 2012

JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2012 MENSAGEM DO ANJO MANUEL

JACAREÍ, 27 DE FEVEREIRO DE 2012

MENSAGEM DO ANJO MANUEL
anjo
“- Marcos, a Paz. Hoje venho mais uma vez dar-vos a Minha Paz e dizer-vos: rezai, rezai, rezai. A oração é a salvação do mundo. A oração é a salvação das vossas almas. A oração é o único meio de alcançardes a Paz. A oração é a única estrada para chegardes até DEUS. Neste tempo santo, rezai mais, sobretudo o Terço das Lágrimas da Mãe de DEUS e o das Lágrimas de São José, pois o Senhor DEUS Onipotente está disposto a derramar copiosas Graças sobre todos os que rezam estes Terços e também deseja tocar o coração de muitos pecadores, reconduzindo-os ao caminho do bem e da salvação. Por isso, rezai muito. Eu, Manuel, juntamente com todos os Anjos de DEUS, estou ao vosso lado para rezar convosco e vos guardar sempre. Nosso Senhor Jesus Cristo vos conhece pelo nome e sabe tudo o que vós precisais. Por isso, nos momentos difíceis e de confusão, não tenhais medo, pois ELE cuida de vós e sempre Nos envia, a Nós, os Seus Anjos Santos, para vos guardar e ajudar. A todos, neste momento, Eu abençôo com AMOR e cubro com o Meu Manto. A Paz a todos. A Paz, Marcos.”

0 comentários:

Postar um comentário