domingo, 4 de março de 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2011
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


Nossa Senhora das Dores
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“-Amados filhos Meus, Eu, MARIA, a VIRGEM DOLOROSA, hoje aos pés da Cruz contemplo o Meu filho JESUS que morre e que dá a vida para salvar a todos vós. E convido-vos Meus filhos: Vinde, vinde ser os verdadeiros filhos da vossa MÃE DOLOROSA.

Vinde ser os anjos consoladores da vossa MÃE DOLOROSA e de JESUS, por meio do vosso amor e da vossa vida oferecida a Nós. Sim, Meus filhos, junto de Jesus, junto da cruz estava Eu com a alma despedaçada pela dor e ali, unindo os Meus sofrimentos maternos aos do Meu divino Filho, ajudei eficazmente na realização da obra da Redenção do mundo, abrindo para vós novamente as portas do Céu que estavam fechadas desde o pecado de Adão e Eva e então vós verdadeiramente podeis depois disso, entrar no Céu e podeis gozar, da eterna glória, bem aventurança e felicidade que Deus vos preparou no Céu.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa vida sempre mais cheia de oração, cheia de amor, cheia de verdadeiro desejo de consolar o Nosso Coração com uma fé viva, ardente, com um amor sempre mais abrasado, com uma fidelidade sempre mais pronta, sempre mais intensa e viva. De forma que assim, a vossa vida se torne uma perfeita e grande consolação ao Meu filho Jesus e a Mim e assim o vosso amor, possa hoje fechar cada chaga, cada ferida do corpo do Meu divino Filho, cada ferida também do Meu Coração Materno transpassado pela espada da dor.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, por meio da vossa busca constante da conversão e da santidade, da fuga das ocasiões de pecado que vós sempre deveis fazer, da renúncia a todo tipo de mal, de vício, de sedução, que Satanás e o mundo vos apresentam. Para que assim, caminhando sempre mais na estrada da santidade, da conversão, do verdadeiro amor, da mortificação e da renúncia a vós mesmos, vós possais verdadeiramente tornar-vos o lenço mais perfumado e amoroso, mais suave e candido que seca as Minhas Lágrimas Maternas, que seca as Lágrimas do Meu JESUS, qual novo véu da Verônica que enxuga a Face do Meu Filho JESUS desfigurada e ensanguentada por esse mundo que sempre mais O renega, O esquece e Lhe volta as costas.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA, dando-Nos sempre mais o vosso 'sim' , dando-Nos sempre mais a vossa vida, renunciando sempre mais a vossa vontade, para que possamos realizar em vós tudo quanto Nós quisermos para o vosso maior bem, para o bem das almas e a salvação de todos vós, servindo-Nos cada dia mais com amor, com fidelidade, com alegria e confiança, renunciando sempre mais a vós mesmos e dizendo sempre mais 'sim' ao Nosso chamado, fazendo de cada dia de vossa vida um continuo e intenso oferecimento a Nós para que Nós possamos dispor de vós como Nós bem quisermos para realização dos Planos dos Nossos Sacratíssimos Corações, para a salvação da humanidade e também a vossa.

Vinde ser os Anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE CELESTIAL, fazendo os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, rezando todas as orações que Eu vos mandei aqui, todas as Horas Santas de Oração que Nós vos demos aqui e que tanto Nos consolam, levando sempre mais as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, para que todos se convertam e se salvem.

Fazendo isso vós vos tornais e sereis verdadeiramente os anjos consoladores de JESUS CRUCIFICADO e da vossa MÃE DOLOROSA. E assim, no grande Calvário deste vosso tempo quando Jesus e Eu somos de novo rejeitados, vilipendiados, coroados de espinhos, flagelados, carregados com a Cruz, crucificados e mortos por esta humanidade que rejeita sempre mais o Nosso amor, as Nossas Mensagens, a santa lei do Senhor, a fé católica, os Meus contínuos chamados à conversão feito em tantos lugares das Minhas Aparições no mundo. Vós sereis verdadeiramente os Nossos consoladores, os Nossos anjos mais queridos, que estão ao pé da Cruz consolando-Nos e confortando-Nos, derramando sobre as Nossas feridas o bálsamo mais precioso do vosso amor.
A todos neste momento abençoo e abençoo também as MEDALHAS DA SAGRADA FACE do Meu Filho Jesus que Eu mesma pedi nas Minhas Aparições à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli. Onde quer que essas Medalhas com a Face do Meu divino Filho chegarem, Eu também lá estarei presente, derramando todas as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos realizando as maiores maravilhas de paz, graça e salvação do Senhor e enchendo a vida de todos os Nossos filhos que a usarem, com as luzes do Espírito Santo, com as luzes do Céu, com as Graças da ação transformadora do Espírito Santo, Meu Esposo Místico e Divinal. Aonde quer que essas Medalhas chegarem, Satanás e todo tipo de mal provocado por ele sairá e será aniquilado.
A todos neste momento, abençoo generosamente."

coeurcoeurcoeur

São Gabriel da Virgem Dolorosa

1ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

"-Amados irmãos Meus, Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA vos abençoo hoje e vos dou a paz.
Consolai NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, dando-Lhes sempre mais o bálsamo do vosso amor, a água dessedentadora da vossa caridade, da vossa fé, da vossa generosidade. Para que assim, os lábios ressequidos Deles possam ser enfim, dessedentados e refrescados e possais dar a Eles o refrigério da vossa fidelidade, obediência, pureza e generosidade.
Sim amados irmãos, sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, renunciando sempre mais a vós mesmos e ao mundo, deixando sempre mais de lado: as vossas vaidades, a vossa vontade teimosa, soberba, orgulhosa, corrompida, inclinada ao mal e àquilo que é contrário ao Senhor e à Mãe de Deus. Para que então, a vossa vontade sempre mais dócil, sempre mais obediente, sempre mais conformada à santa vontade e aos Mandamentos Deles possam fazer-vos cada dia mais avançar no caminho da santidade, da perfeição, do amor e da graça.
Sede os consoladores de NOSSO SENHOR e da VIRGEM DOLOROSA, sede um ramalhete espiritual, que consola os Corações Unidos e Dolorosos Deles com a vossa vida, sempre mais perfumada de oração, perfumada de meditação das Mensagens Deles, da vida do Santos, da santa Palavra do Senhor para que cada dia da vossa existência seja um grande e belo roseiral que substitui os duríssimos espinhos com que Eles foram coroados na Sua Paixão e ainda hoje continuam coroados, por este mundo que sempre mais Os fere com os espinhos da desobediência, da recusa em amá-Los e obedecê-Los, do desamor, da indiferença, da frieza e do pecado. Assim, verdadeiramente vós secareis as Lágrimas Deles, fechareis cada ferida e colocareis no lugar as flores mais puras e luminosas do vosso amor, da vossa fé, da vossa fidelidade.
Sede os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e da VIRGEM DOLOROSA, sendo para Eles um hino de amor vibrante que sempre mais Os encanta, Os alegra, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua cópia da vida Deles, praticando todas as virtudes Deles, imitando os Seus santíssimos exemplos, seguindo-Os pela estrada do bem, da verdade, da santidade, da pureza, do amor. Fazendo assim, vós sereis verdadeiros consoladores Deles e a vossa vida se transformará numa música celestial que alegrará os Seus Corações Unidos e os fará sempre mais aliviarem-se da grande dor e tristeza que sentem pelos pecados do mundo inteiro.
Vinde Comigo ser os consoladores de NOSSO SENHOR CRUCIFICADO e a VIRGEM DOLOROSA, sempre mais fazendo como Eu fiz, oferecendo a própria vida como sacrifício contínuo de amor a Eles para ajudá-Los, consolá-Los, aliviá-Los, ampará-Los.
Tornai as Mensagens Deles conhecidas de todas as almas, porque quando isto acontecer tereis dado a maior consolação que os Corações Unidos Deles desejam.
Amai muito as Dores da Mãe de Deus como Eu amei, porque foram essas Dores que Me conservaram em graça, foram essas Dores que Me ensinaram o segredo da santidade que é oculto para aqueles que não amam as Dores da Santíssima Virgem. Foram essas Dores que Me fizeram, que Me deram sempre a graça de amar a Deus e de amar a Virgem Dolorosa com todas as forças do Meu Coração, com toda a intensidade da Minha alma, de modo que em Mim o fogo, a fornalha do Amor jamais baixou, jamais diminuiu, jamais esfriou.
Se vós Me imitardes vós também tereis em vós a mesma graça, a graça de um amor sempre abrasado, sempre incandescente, sempre ardente, ardentíssimo por Deus e pela Virgem Santíssima que nunca diminuirá, nunca esfriará, nunca se apagará.
Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, amo-vos muito! Estou sempre aqui neste Lugar Sagrado dia e noite. A muitos já tenho ajudado a crescer no amor mesmo antes de saberem disso. E vou continuar a ajudar a todos vós, se Me rezardes, se Me pedirdes, se suplicardes a Minha ajuda, se Me chamardes para viver convosco, se vos tornardes Meus amigos seguindo-Me pelo caminho da santidade, que nesta Mensagem vos apontei. Para todos terei as Minhas mãos estendidas para ajudar a crescer sempre mais no amor e a chegar naquela bem-aventurança eterna, à qual Eu cheguei pelo grande amor que tive ao SENHOR e à VIRGEM DOLOROSA e que espera cada um de vós, e onde Eu também espero a cada um de vós para convosco cantar os eternos hinos da glória celestial.
Rezai o TERÇO DAS DORES diariamente. Rezai o TERÇO DAS LÁGRIMAS, rezai com muito amor consolando a VIRGEM DOLOROSA, secando as Lágrimas Dela todos os dias.
Sede vós mesmos a Minha continuação na Terra, propagando sempre mais o amor às Dores e às Lágrimas da VIRGEM DOLOROSA. E assim Meus amadíssimos irmãos, Eu prometo-vos que vos prepararei uma bela, luminosa e grande morada no Céu, bem próximo do Trono da VIRGEM DOLOROSA e ali juntos louvaremos, bendiremos o nome Dela e do Senhor para sempre com os Anjos e Santos.
A todos a neste momento abençoo e derramo sobre vós com a VIRGEM DOLOROSA as graças eficazes das Suas Dores e Lágrimas, bem como também as indulgencias a todos aqueles que não se esquecem das Dores e das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias, rezando o TERÇO DAS DORES ou o TERÇO DAS LÁGRIMAS Dela, a todos que em todos os sábados do ano se lembram de dedicar a tarde do sábado a Ela para consolá-La e que a consolam vivendo, obedecendo e divulgando as Suas Mensagens com amor.
A todos neste instante, abençoo generosamente."

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTA APARIÇÃO, CLIQUE SOBRE O VÍDEO OU NO LINK ABAIXO:


http://pt.gloria.tv/?media=149000
coeurcoeurcoeur

p

JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2011

SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Virgem Dolorosa

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
"-Filhos Meus bem amados, Eu Sou a MÃE DA DOR e da SOLIDÃO. Neste dia, do Sábado Santo permaneci sozinha sem o Meu Filho Jesus Cristo que jazia morto no Sepulcro, Consolavam-Me João, Verônica, Maria Madalena e as outras santa mulheres que Comigo velavam: na oração, na contínua súplica e na esperança da Ressurreição do Meu Divino Filho JESUS CRISTO.
Hoje, no vosso tempo, quando novamente estais no Sábado Santo, no novo Sábado Santo, Eu continuo sendo a mesma Mãe da Dor e da Solidão, da súplica e da Oração incessante, para que o Pai apresse logo o momento da gloriosa ressurreição do vosso tempo que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado com a vinda do Reino de Jesus à Terra.
Eu Sou a Mãe da Súplica e da intercessão no vosso Sábado Santo, no sábado santo destes tempos. E por isso Eu apareci em tantos lugares da Terra para chamar todos os Meus filhos: à oração contínua, incessante, abrasadora, profunda, sempre feita por Comigo e por meio de Mim. Para que assim, formando sempre mais o Meu grande exército de oração, súplica e intercessão Eu pudesse obter a força suplicante e orante necessária para alcançar do Pai o apressamento daquela grande hora que o Meu Coração Imaculado espera ansiosamente, quando finalmente, Ele com o ato do Seu grande poder e da Sua grande Misericórdia precipitará Satanás nos abismos infernais e libertará este mundo das trevas do mal, do pecado, da violência, do ódio, das guerras e da apostasia em que ele está mergulhado.
Eu continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no Sábado Santo do vosso tempo. E é por isso que Eu vos chamei de todas as partes a fazerdes parte do Meu exército: de pureza, de oração, de amor e de santidade, a fim de que convosco Meus filhos Eu pudesse sempre mais espalhar na Terra a chama do Meu amor, a chama da Minha bondade, da Minha graça, da Minha Misericórdia. E assim, novamente reconduzir ao aprisco seguro do Meu Coração e do Coração de Jesus inumeráveis ovelhas Minhas, inumeráveis almas dos Meus filhos que estão transviadas no pecado.
Desta forma, posso sempre mais realizar o desígnio do Pai que quer sempre mais fazer o Seu divino amor triunfar na Terra e fazer com que a luz da Sua graça triunfe e esmague as trevas do mal, do pecado e de Satanás.
Eu, continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no Sábado Santo destes vossos tempos. Por isso continuo convosco durante todo este tempo aqui que já duram as Minhas Aparições em Jacareí e em tantos lugares, para conduzi-los pela Mão, para guiar-vos sempre mais pela estrada da santidade, para fazer-vos sempre mais crescer como flores perfumadas e cultivadas por Mim mesma. De forma que assim, possa dar ao Meu Pai Celeste e ao Meu divino filho grande contentamento, satisfação e alegria ao ver as flores cultivadas pelas Minhas próprias Mãos para a Sua maior glória. E então, a Santíssima Trindade possa finalmente derramar sobre a terra inteira: o orvalho da Sua graça, o orvalho do Seu amor, orvalho que tudo renova, restaura, que tudo ressuscita e faz viver.
Eu continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no grande e longo Sábado Santo destes vossos tempos, quando a apostasia, a maldade, a falta de fé, o ódio, o desamor, a violência já tomaram tudo e todas as coisas. E agora neste momento, quando tudo parece perdido faço brilhar para vós nas grandes trevas do vosso longo Sábado Santo a Minha Luz Imaculada, que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas que encobrirem este mundo.
E assim, como naquele Sábado Santo Jesus parecia derrotado diante do mundo, assim também agora, o bem, a graça de Deus, Sua Lei, a fé católica parecem derrotados pelo mal deste mundo, pela apostasia, pelas forças das trevas e de Satanás. Mas, assim como Jesus saiu do sepulcro em hora inesperada triunfante e imortal, assim também em hora não esperada por este mundo raiará a luz da nova ressurreição, da graça, do amor, da santa fé católica, do Meu Coração Imaculado, e então, tudo o que parecia perdido será salvo.
Convido-vos portanto filhinhos Meus, a viverdes este longo Sábado Santo do vosso tempo Comigo: na oração intensa, constante, perseverante, paciente, sofredora sim, mas expectante da grande hora, do grande momento do Triunfo da divina misericórdia do Senhor que já foi decretado para esta humanidade.
Antes dessa hora porém, virá o GRANDE AVISO: este aviso será como que o juízo particular que cada um tem logo depois que morre, mas que cada um experimentará antes de passar pela morte, sem precisar passar pela morte. Será tão doloroso, tão terrível para os pecadores que eles desejariam não ter nascido. O sofrimento interior que acometerá a alma dos pecadores será tão forte que muitos não suportarão e morrerão, outros gritarão aos montes e às colinas: Cobri-nos! Escondei-nos! E invejaram a sorte daqueles que morreram há muito tempo e que não precisaram passar por esse doloroso AVISO vindo das mãos de Deus. Este AVISO surpreenderá toda a humanidade, acontecerá ao mesmo tempo com todos os homens e ninguém escapará dele, porque será uma graça, um fenômeno e uma obra produzida diretamente pelo ESPÍRITO SANTO. Maior será a dor que ele causará para aqueles que não aprenderam a morrer para si mesmos, a renunciar a si mesmos e à sua vontade para fazerem a vontade do Senhor, quanto maior for o apego que cada um tiver tido a si mesmo e à sua vontade tanto mais sofrerá no dia do AVISO.
Por isso vos tenho tanto tempo ensinado a morrer para vós mesmos, a renunciardes a vós mesmos, de modo que vós pudésseis vos purificar ao longo destes anos a fim de que no dia desse AVISO estejais em graça de Deus, cumprindo cem por cento a vontade Dele. E assim Meus filhos, o sofrimento do AVISO para vós não será atroz, mas será até doce porque terminará de vos purificar das últimas manchas de amor próprio que restam em vós, de amor do mundo que ainda restam em vós e vós saireis deles melhores, mais purificados, mais santificados, mais celestes que terrestres. E assim em vós verei finalmente a imagem de Mim mesma refletida sem mancha, sem mácula alguma.
Rezai! Rezai muito! Fazei muita penitência! Somente assim purificareis as vossas almas, santificareis o vosso corpo e o vosso coração e sereis verdadeiramente, dignos da graça do Senhor.
A todos neste momento generosamente abençoo, e dou a indulgência aos Meus filhos que durante todos os sábados do ano se lembraram de Mim, de Me consolar, de Me reparar e de Me desagravar e a todos aqueles que tem vindo aqui neste lugar sagrado, nesta capela que é a Minha segunda casa, Meu segundo Céu, todos os sábados para Me consolar e enxugar as Minhas Lágrimas maternas. Sobre todos agora derramo a Minha bênção: do CALVÁRIO, do CENÁCULO e deJACAREÍ.
A Paz Meus filhos. A paz Marcos, Meu filhinho mais dedicado, sacrificado e esforçado, filho das Minhas Dores e das Minhas Lágrimas, tem a Minha Paz sempre...”

São Gabriel da Virgem Dolorosa
2ª MENSAGEM DE SÃO GABRIEL DE NOSSA SENHORA DAS DORES

“-Amados irmão Meus! Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA voltei hoje com Ela para vos dar hoje novamente a paz, as graças e as bênçãos do Céu e para chamar-vos todos ao amor abrasador pelo Senhor e por Ela, pelas Suas Dores e a serdes verdadeiramente, consoladores do Coração Doloroso de Maria, a SENHORA DAS DORES.
No coração Doloroso de Maria, deveis viver cada dia da vossa vida, desagravando-O sempre, amando-O, consolando-O com as vossas obras feitas com puro amor, sem manchas de amor próprio, de interesse próprio e de busca de vós mesmos em Deus e Nela. Deveis viver sempre neste Coração Doloroso com a vossa alma sedenta, sequiosa de em tudo e por tudo consolar a Mãe de Deus, torná-la amada, conhecida, glorificada, servida por todos e em primeiro lugar por vós. Por isso todos os dias deveis quebrar os vossos corações, ou seja, deveis dizer ‘não’ a vós mesmos e à vossa vontade corrompida e sempre mais dizer ‘sim’ ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, àquilo que Ele vos pede em todas as Mensagens que vos são dadas aqui. Para que assim verdadeiramente possais viver neste Coração Doloroso, possais neste Coração Doloroso: amar, servir a Deus em espírito e em verdade.
No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais sofrer com amor, paciência e mansidão, unindo os vossos sofrimentos às Dores Dela e oferecendo tudo como ato de súplica e em expiação ao Senhor, para que Ele perdoe os grandes pecados da humanidade, para que Ele reconduza as almas dos pecadores ao caminho da salvação, e, sobretudo para que seja apressada a hora do Triunfo do Coração Doloroso de Maria, quando a terra inteira será enfim libertada da escravidão de Satanás e do grande poder com o qual ele agora domina este mundo. Assim, verdadeiramente aliviareis as Dores do Coração de Maria e fareis com que Ele bata, não mais de dor, mas sim de alívio e de alegria ao receber sempre mais: o vosso amor, a vossa fidelidade, a vossa obediência, a vossa mansidão.
No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais rezar, sofrer, reparar e amar. E desta forma, com Maria deveis em todos os momentos responder ‘sim’ ao Senhor como Eu mesmo fiz com Ela em todos os momentos, aceitar a divina vontade do Senhor mesmo quando não a entendeis, suportar com paciência quando o Senhor não responde prontamente as vossas súplicas e quando Ele por vezes vos deixa sofrer, para que assim possa ser purificados os vossos pecados, para que outras almas também possam ser purificadas dos pecados Delas. E assim o mundo possa novamente encontrar o caminho da sua salvação e da sua paz.
Deveis com Maria, no Coração Doloroso de Maria, amar, deveis amar com todas a força de vossa alma, do vosso coração e da vossa vontade, renunciando sempre mais aos falsos amores do mundo para entregar-vos completamente ao amor do Coração Dela. Só assim, verdadeiramente, vós vivereis no Coração Doloroso de Maria, sereis as flores benditas que brotam deste Coração e que Ela cultiva no Jardim do Seu Coração para oferecer à Santíssima Trindade, para a maior glória e exaltação Dela. Vivendo assim, no Coração Doloroso de Maria, vós apressais e muito o fim do longo sábado santo, do calvário deste vosso tempo e apressais e apressais a hora gloriosa da nova ressurreição que será para este mundo o Triunfo Dela e a vinda do Reino do Senhor para este mundo.
Eu, GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA, encontrei no Coração Doloroso de Maria toda a força, toda a luz e inspiração para seguir o caminho da santidade. Nas Dores de Maria Eu achei Minha consolação, Meu mestre, Meu guia, Minha luz, Minha estrada e Minha paz. Se vós Me imitardes encontrareis também nessas Dores tudo quanto precisais para a vossa salvação, na devoção às Dores e ás Lágrimas de Maria Eu encontrei todo o Meu bem, encontrei toda a Minha força, encontrei todo o Meu amor. E se vós Me imitardes também encontrareis para vossas almas: bálsamo, consolo, conforto, luz, conselho, sabedoria e paz.
Eu prometo-vos ajudar-vos a encontrar tudo isso nas Dores da Santíssima Virgem e nas Lágrimas Dela, esclarecendo-vos a cerca dos mistérios do sofrimento Dela e ajudando-vos sempre mais a tirar dessas Dores: a força, a luz que precisais para tudo sofrer, tudo suportar e tudo vencer nesta vida pelo Senhor e por Ela.
Eu estou ao vosso lado, para transformar-vos em um grão de trigo, que cai na terra e morre, ou seja, que morre para si mesmo e para o mundo, para que possa enfim: brotar, crescer e dar muito fruto. Eu tomo as vossas mãos e vos conduzo sempre mais pelo caminho do perfeito amor e da perfeita correspondência ao Senhor e à Maria Santíssima Dolorosa.
Vinde Meus irmãos! Meu ombro está sempre à vossa disposição para virdes aqui buscar consolo, conforte e alento em todos os momentos de vossa vida. Chamai-Me e Eu virei imediatamente em vossa ajuda.
A todos neste momento, abençoo generosamente com a VIRGEM DOLOROSA.”

0 comentários:

Postar um comentário