segunda-feira, 12 de março de 2012

Mensagem do 12/03/94





Dia 12/03/94
" - Meus filhos, hoje Eu venho, nesta primeira Mensagem que começarei a dar todos os sábados a esta mesma hora, chamá-los para a Fé e a Confiança...
Muitos são aqueles que Me consideram uma pessoa severa, rude, uma pessoa muitíssimo afastada de vocês... Quando pecam, têm medo de se aproximar de Mim e de voltar ao Meu Coração...
Não, Meus filhos! Eu não Sou assim! Não tenham medo de se aproximar de Mim!... Eu Sou a ‘Mãezinha’ de cada um de vocês... e não Me alegro com a condenação dos pecadores... Choro quando se condenam, e Me alegro quando voltam a Mim...
DEUS Me enviou aqui, não para transmitir-lhes a Mensagem do medo, do rancor... mas sim, do infinito e incomensurável AMOR de DEUS por vocês!... A Cólera do Senhor, é o ‘último meio’ que ELE escolhe para corrigi-los...
Eu Sou a Ternura de DEUS!... Venham, Meus filhos... construamos a Era do AMOR!... Não se separem de Mim!... DEUS é AMOR sem fim!... Pisem na cabeça da serpente, a fim de que ela veja que vocês acreditam no AMOR do SEU Pai Celestial! e por ELE querem viver...
Meus queridos filhos, Eu os AMO!... Já lhes disse isso em todas as Mensagens, mas... vocês ainda não acreditam!...
Rezem, entregando-se a Mim, a fim de que Eu possa protegê-los!... Rezem o Rosário com o coração!...(pausa) Eu a todos abençôo, com um imenso AMOR e Carinho..."
Segunda Aparição
"- Meus filhos, hoje Eu desejo animá-los, de modo que rezem com fervor inusitado a DEUS!...
Queridos filhos, hoje a Minha Presença quer-SE fazer fortemente notar em cada um de vocês...
Queridos filhos, Satanás quer causar ‘desordens’ em suas almas, tornando-os indiferentes à oração... Não cedam a ele! Rezem! Assim pisarão em sua cabeça...
Queridos filhos, rezem o Rosário todos os dias, para que fiquem sempre perto de Mim!...
Filhos, Eu deixarei aqui Treze SEGREDOS dos quais, até agora, revelei cinco... Meus filhos, convertam-se sem demora!... Não sabem os ‘acontecimentos’ que estão vindo ao seu encontro... Por isso, rezem!... rezem!... mas não tenham medo, porque quem está Comigo não tem nada a temer, pois Eu o protegerei de todo o mal...
Meus queridos filhos, Eu hoje os chamo a uma urgente mudança de vida!... Meus filhos, Eu estou já há tempos guiando-os...
Meus filhos, não agüento mais segurar o Braço da Justiça DIVINA... que quer descarregar SUA Justa Ira sobre a humanidade pecadora...
Meus filhos, Eu Sou a Esperança Última de vocês!... Venham, Meus filhos, e rezem cada vez mais!... Rezem o Rosário todos os dias!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo!..."

0 comentários:

Postar um comentário