terça-feira, 20 de março de 2012

JACAREÍ, 18 DE MARÇO DE 2012


JACAREÍ, 18 DE MARÇO DE 2012
(video desta Aparição: http://gloria.tv/?media=269381 )
MARCOS: “-Sim, eu estou muito feliz! (Pausa)
Eu agradeço à Senhora por todo o vosso amor e agradeço em nome de toda a humanidade por todas as vezes que a Senhora salvou com a vossa potentíssima mediação, intervenção e intercessão. (Pausa)
A Senhora quer que coloque isso? (Pausa) Sim, não tem muito, mas eu procurarei fazer o melhor que eu puder. Hum humm! (Pausa)
É este que a Senhora quer que divulguemos esta semana? (Pausa) Sim! (Pausa) Sim! (Pausa) Sim! (Pausa)
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
umaculado coração
“-Meus filhos amadíssimos, hoje, Eu vos convido novamente a virdes ao Meu Coração que é fonte de toda Paz, de todo Amor e de toda felicidade que buscais para as vossas vidas.

O Meu Coração é fonte de Amor,
 que nunca se esgota, por isso, deveis todos vir até o Meu Coração Imaculado para que eu possa plenificá-los e enchê-los com esta Paz que excede tudo quanto vós conheceis e que vos dará todos os dias da vossa vida: a alegria, a confiança e a certeza constante e contínua do Meu Amor Materno que de todos vós cuida, que vos guia, que vos leva sempre mais avante no caminho do verdadeiro amor.
O Meu Coração é fonte de Amor, e nele vós encontrareis o verdadeiro amor que todos vós tendes fome e sede nesta vida. Somente no Meu Coração vós saciareis a vossa imensa sede e fome de Amor e podereis receber aquela Alegria, aquela Paz, aquele Amor e aquela Felicidade que a vossa alma tem necessidade. E somente no Meu Coração, vossas almas descansarão na Paz da certeza de serdes profundamente amados por Mim, a vossa Mãe celestial, que em nenhum momento vos deixa.

O Meu Coração é fonte de Amor, por isso deveis vir a Ele para Nele e com Ele aprenderdes o verdadeiro amor com o qual Deus quer ser amado por cada um de vós Meus filhos. Eu vos ensinarei que o Amor pelo Senhor: é pronto, é decidido, é firme, é fiel, é terno, é profundo, é constante, é desinteressado, não se busca a si mesmo, mas unicamente busca comprazer ao Senhor por Ele mesmo.
No Meu Coração, Eu vos ensinarei o verdadeiro amor pelo Senhorque tudo crê, tudo suporta, tudo espera, tudo sofre por Ele.
No Meu Coração, vós aprendereis este amor e crescereis Comigo nesteverdadeiro amor. Eu vou cultivar-vos como flores de amor para oferecer ao Senhor como um precioso dom para alegrá-Lo e glorificá-Lo.

VINDE MEUS FILHOS, APRESSAI VOSSA CONVERSÃO! A HORA É CHEGADA, OS TEMPOS SE CUMPREM! EM BREVE TODOS OS MEUS SEGREDOS SE CUMPRIRÃO E PARA AQUELES QUE NÃO QUISERAM RESPONDER ÀS MINHAS CHAMADAS À CONVERSÃO SERÁ DEMASIADO TARDE.
CONVERTEI-VOS JÁ! AGORA QUE É O TEMPO PROPÍCIO PARA A VOSSA CONVERSÃO E EM QUE DEUS VOS DÁ POR MEIO DAS MINHAS APARIÇÕES TANTAS GRAÇAS.

Vinde ao Meu Coração Imaculado cheio de Amor enquanto as portas Dele ainda estão abertas para vós! Em breve essas portas fecharão, a Minha voz se calará e vós Meus filhos não podereis mais encontrar o caminho que conduz à vida se não estiverdes ao Meu lado.

Por isso chamos-vos de todas as partes da Terra a entrardes no aprisco do Meu Coração e a obedecerdes Minhas Mensagens com fidelidade. Quero de vós uma vida muito intensa de oração. Quero que cultiveis o SILÊNCIO, a MODÉSTIA, que conserveis em vossas almas: a PUREZA, a INOCÊNCIA, que tenhais dentro de vossas almas uma grande DOCILIDADE ao Senhor e à Minha voz Materna, para que todos os dias Eu possa conduzir-vos à estrada que leva à santidade, que leva ao Céu.

Desejo que sejais muito mortificados na língua, na vista, que sejais muito mortificados, sobretudo, no vosso amor próprio e na vossa vontade. Uma alma que se rebela, que se revolta quando escuta uma repreensão Minha, mostra que de santo, de santa não tem nada, mas sim é um ‘pau oco’. Por isso que nas vossas almas exista a verdadeira humildade que vos faz reconhecer a autoridade de quem vos fala, obedecê-la e segui-la, reconhecer a Minha autoridade Materna. E que com esta docilidade vós possais todos os dias crescer mais no verdadeiro amor a Mim sem colocar resistência alguma à Minha voz.

Imitai a docilidade da Minha filhinha Bernadette, dos Meus Pastorinhos de Fátima, da Minha filhinha Gemma Galgani, do Meu filhinho Marcos que sempre obedeceram a tudo o que Eu disse a Eles, sem hesitar, sem colocar-Me restrições ou condições alguma.
Este amor sem reservas desses Meus filhos devem ser o vosso amor Meus filhos e deve ser a estrada que vos levem todos os dias na vossa vida, sempre mais ao perfeito cumprimento do desígnio do Senhor.

Eu, a vossa Mãe, quero que continueis a rezar o ROSÁRIO MEDITADOque o Meu filhinho Marcos faz e dá para vocês todos os dias e também todas as HORAS SANTAS que Eu Aqui vos pedi e que o Meu filho Marcos fez para vocês. Para que assim, crescendo todos os dias sempre mais na oração e espiritualidade que Me agrada, vós possais sempre mais resplandecer como estrelas luminosas para este mundo que jaz nas trevas.
Eu conto convosco e vos convido sempre mais seguir-Me pelo caminho do Amor.

A todos abençôo deste Lugar Sagrado que Me é imensamente querido e por Mim amado, abençôo generosamente de FÁTIMA, de HEEDE e de JACAREÍ.
A Paz Meus filhos amados! Ide na paz do Senhor.”
  MARCOS: “-Até breve Minha vida...”

0 comentários:

Postar um comentário