domingo, 25 de março de 2012

AS APARIÇÕES DE SAN DAMIANO À VIDENTE MAMMA ROSA QUATTRINI- VOL. 01 - 02 e 04



Volume 1


Volume 2


Volume 4



o 3 Cd Aguardem
(AGUARDEM O CD Nº 3)

VIDENTE DE SAN DAMIANO MAMMA ROSA QUATTRINI

Aparição de Nossa Senhora

em San Damiano na Itália – 1964.

Onde aconteceu: Na Itália.

Quando: 1964.

A quem: Rosa Quattrini.

Os fatos: Em 1964, San Damiano era um minúsculo povoado situado em uma região de montanhas, localizado a 70 quilômetros de Milão. Existiam ainda mais duas localidades também com esse nome, na Itália.

No dia em honra aos Santos Arcanjos, Miguel, Gabriel e Rafael, 29 de setembro de 1961, Rosa Quattrini, senhora de 52 anos, casada, já em casa, depois de diversas internações, esperava a morte, pois já estava desengana pelos médicos, em conseqüência de tumores abdominais que tinham desencadeado uma peritonite. Sentia dores terríveis.

Eis que de repente chegou em sua porta uma jovem senhora, de aproximadamente 25 anos muito bela, usando um modesto vestido cinza-azulado; pedia doações para as obras de caridade do Pe. Pio, capuchinho, de San Giovanni Rotondo.

A “desconhecida” visitante pediu a Rosa para rezar com ela o Ângelus, quando o sino da Igreja soou, depois colocando suas mãos no abdômen da enferma, a convidou para levantar-se da cama. Instantaneamente as dores cessaram e Rosa, em lágrimas, caiu de joelhos agradecendo a milagrosa e bondosa Senhora.
Então a belíssima visitante aconselhou-a ir até o mosteiro falar com Pe. Pio. Lá chegando, voltou a aparecer-lhe a gentil e terna bem feitora que apresentando-se como Mãe da Consolação e Mãe dos Aflitos, conduziu-a até Pe. Pio, e desapareceu.
Rosa, orientada por Pe. Pio, ficou dois anos em San Giovanni Rotondo, cuidando dos doentes que eram acolhidos pelo generoso capuchinho. Após esse período o santo Frei disse-lhe para retornar a sua cidade, pois importante missão a aguardava.

Quase um ano depois, já de volta, enquanto rezava o Ângelus, Rosa ouviu um chamado fora de casa, ao deslocar-se para lá deparou-se com uma Aparição de Nossa Senhora pairando sobre uma pereira.

A Mãe de Deus então disse-lhe que viria todas as sexta-feiras transmitir-lhe mensagens ao mundo, e mais, deixaria sinais para provar que os fatos eram autênticos. Pediu inda para cavar-se um poço bem próximo da pereira, e que essa iria florir na época (primavera).

Era o dia 16 de outubro de 1964, início do outono na Europa. Como sempre todos duvidaram e zombaram, mas no dia seguinte a árvore amanheceu cheia de flores magníficas que deixavam no ar um forte e agradável perfume. Após o milagre milhares de pessoas compareceram para certificar-se e maravilhando-se divulgaram o fato através de fotos na imprensa.

No início do outono de 1965 a pereira voltou a florir para espanto dos ateus e céticos. Por sua vez do poço solicitado por nossa Mãe Celeste, aflorou água milagrosa com a qual curaram-se paralíticos, cegos, surdos e portadores de diversos outros males, inclusive dos males da alma.

No dia 23 de outubro de 1967, sexta-feira, conforme tinha prometido, a Rainha do Céu e da terra voltou a aparecer a Rosa Quattrini acima da pereira. E assim se repetiria pelos 17 anos seguintes, todas as sexta-feiras.

Outras ocorrências importantes dessa grande Aparição:

__ Em 09 de novembro de 1969, disse a Virgem Santíssima:

- ”...Virei três vezes vestida de vermelho, como hoje. Depois dessas três vezes, o Pai Eterno agirá com justiça se vocês não pediram perdão, se não se emendarem de todos esses pecados e sacrilégios”.

Descreveu Rosa:

A Mãe chegou à pereira toda vestida de vermelho, em uma luz tão grande e resplandecente que brilhava sobre o mundo inteiro, acompanhada de todos os Anjos e também Santos mártires que deram a vida por Jesus.

__ Na maioria das Aparições da Mãe da Igreja a Rosa Quattrini eram vistas rosas, muitas rosas, flutuando em seu redor ou debaixo de seus pés. Em função delas essas manifestações foram chamadas de “Nossa Senhora das Rosas”!

__ Nas Aparições em San Damiano ocorreram muitos sinais no sol, como em algumas outras, mas principalmente em Fátima: Sol se dividindo, girando, emitindo raios multicolores, situando-se na intersecção das travessas de cruzes grandes e iluminadas, dentre outros;

__ A grande maioria dos sinais fenomenais foram registrados em fotos que ainda percorrem o mundo;

__ Na Aparição de 08 de dezembro de 1967 “dia em honra a Imaculada Conceição”, apesar de muita chuva e lama no local junto a pereira, uma grande multidão se fez presente. Mas do cento e cinqüenta ônibus e mil carros foram estimados, para um total aproximado de dez mil romeiros e trinta padres. Muitos sinais foram vistos no céu nesse dia e registrados em fotos;

__ Na Aparição de 17 de outubro de 1967, algumas fotos tiradas em direção ao alto da pereira registraram uma Senhora de vestido longo, contornada por uma aura brilhante;

__ Em 25 de maio de 1970, Nossa Senhora desabafou em relação ao mundo:

- “Sou insultada neste lugar, sou tão desprezada, caluniada! Isso me causa muita tristeza, pois a humanidade não vê que venho para salvar a todos.

__ Muitas mensagens referem-se a um apocalipse universal que está para vir, a não ser que o mundo mude seus modos pecaminosos.

Em 09 de setembro de 1969, disse a Santíssima Virgem:

- “E não temam, queridos filhos, porque virei, sim, virei para o meio de vocês, e todos vão me ver, e então acreditarão”.

__ Já em 07 de maio de 1970, nossa Mãe afirmou:

” Estou sempre aqui com vocês, noite e dia. Enquanto meu instrumento viver, estarei sempre aqui."

No dia em que a Igreja comemora o nascimento da Rainha do Céu e da terra, 08 de setembro, falecia e nascia para a Glória Celeste Rosa Quattrini, também chamada de Mamma Rosa. Decorria o ano de 1981.

0 comentários:

Postar um comentário