terça-feira, 17 de abril de 2012

TERÇO DA EUCARISTIA Nº 3- REVELADO NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP-BRASIL






<object id="mediaplayer2757540638" classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" width="512" height="313"><param name="movie" value="http://www.gloria.tv/media/169307/embed/true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="allowfullscreen" value="true" /><embed src="http://www.gloria.tv/media/169307/embed/true" type="application/x-shockwave-flash" width="512" height="313" flashvars="media=169307&amp;embed=true" quality="high" scale="noborder" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" /></object>


TERÇO DA EUCARISTIA
(Ensinado em 26/06/93, e modificado por Nossa Senhora nesta Mensagem abaixo)
CAPELA DAS APARIÇÕES – às 22:30hs – dia 11/05/2000
“O Terço da Eucaristia dá grande Glória a DEUS, e grande Alegria ao Meu Coração Imaculado, mas... se querem dar mais Glória a DEUS ainda, e mais ‘felicidade’ ao Meu Coração, rezem a oração das contas pequenas assim:

“Graças e louvores sejam dados ‘por meio de Maria’ a todo momento, ao Santíssimo e DIVINÍSSIMO SACRAMENTO...”
Eu ficarei particularmente reconhecida, com aqueles que Me Honrarem mais, através desta oração, e prometo lhes obter ‘Graças especiais’ do Meu Filho JESUS para as suas almas... e o Meu Filho, por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por SUA vez, recompensará com Graças ainda maiores, aqueles que Honrarem a SUA Santíssima MÃE por meio desta invocação, junto a ELE...”

TERÇO DA EUCARISTIA
(Rezar ajoelhado)
Meditação dos Mistérios

1º-Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas.
2º-Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo:" Eu sou o pão do céu".
3º-Nosso Senhor sacia uma multidão de 4 mil pessoas.
4º-Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia.
5º-Mistério da Esperança: Contemplamos a promessa de Triunfo do Reino Eucarístico de Jesus unida à do Triunfo do Imaculado Coração de Maria.

Nas três primeiras contas:
Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Nas contas grandes: Santíssima Trindade, Pai Filho e Espírito Santo, eu vos adoro profundamente. Ofereço-vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Presente em todos os Sacrários da terra, em reparação pelos ultrajes, blasfemais, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E peço-vos pelosmerecimentos infinitos de Seu Santíssimo Coração e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores. Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.
Nas contas pequenas:
Graças e Louvores sejam dados por meio de Maria a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.
No fim de cada mistério:
Glória ao Pai...Ó Maria, Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus, presente no Sacrário, sem cessar, noite e dia. Bendito e Louvado para sempre seja, o Santíssimo Sacramento.
Nas três últimas contas:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Oração final:
Ó Jesus, sabemos que estás realmente presente no Santíssimo Sacramento de Altar. Nós desejamos consolá-lo pelos sacrilégios e pecados com que és ofendido neste Sacramento Admirável. Nós nos unimos aos coros dos Anjos para adorar-vos. Nós nos unimos aos coros dos Santos para adorar-vos. Nós nos unimos com toda a Igreja para adorar-vos. Nós vos oferecemos esta oração em reparação pelos pecados, sacrilégios, e blasfêmias com que és ofendido. Louvado sejas para sempre. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário