terça-feira, 10 de abril de 2012

Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2012


Mensagens Semanais comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil
JACAREÍ, 8 DE ABRIL DE 2012

DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ROSA GATTORNO
(Video desta Aparição: http://gloria.tv/?media=277543)

MARCOS: “-Sim... Sim... (Pausa) Sim (Pausa) Verdadeiramente ressuscitou, Aleluia!”(Pausa)
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


“-Meus filhos amadíssimos, hoje, DOMINGO DA RESSURREIÇÃO DO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, Eu venho convidar-vos mais uma vez a ressuscitardes com CRISTO para uma nova vida em DEUS.
O Meu Divino Filho que jazia morto no sepulcro desde a tarde de SEXTA-FEIRA SANTA, no dia de hoje pelo Seu divino poder uniu novamente a Sua Alma Santíssima ao Seu Corpo, saindo do Sepulcro mais refulgente que mil sóis, mais brilhante que todas as constelações do universo, poderoso, imortal, invencível e terrível para os demônios e todos os Seus inimigos.
Ele é o triunfador da morte e do pecado, somente NELE e por ELE vós podeis ser salvos e fora DELE não há quem possa salvar-se, não há quem possa encontrar a verdadeira vida divina, não há quem possa encontrar a paz e a graça do SENHOR.
Por isso, vos convido a ressuscitardes com o Meu Divino Filho JESUS CRISTO, para uma nova vida em DEUS, de graça e de santidade, para que assim verdadeiramente a Ressurreição do Meu Filho vos transforme nos Seus reflexos vivos, nos Seus apóstolos que difundem ao mundo inteiro a luz de Sua graça, a verdade de Sua Ressurreição.
Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando de uma vez por todas para trás a vida do pecado, a vida que vós Meus filhos até o presente momento tivestes sem DEUS, sem ELE, fora dos Seus Mandamentos, vivendo conforme o vosso próprio ditame, segundo o vosso próprio parecer. Renunciai a esta vida Meus filhos, que é treva, que é morte e que não é vida. Para verdadeiramente viverdes uma nova vida em DEUS, cumprindo tudo aquilo que a Palavra DELE vos diz, cumprindo tudo aquilo que Eu vos tenho ensinado, para que desta forma, vós possais também um dia chegar até DEUS no Céu, viver felizes com ELE em Sua Glória para sempre e no fim do mundo vossos corpos possam ressuscitar gloriosos para ir tomar parte no prêmio eterno que o Senhor prepara para todos os que O amam, para todos os que renunciam a si mesmos e vivem segundo o ESPÍRITO SANTO DELE.
Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando as obras do pecado e da morte para trás e tomando as obras da vida, da conversão, da oração, da santidade, do aperfeiçoamento espiritual. Para que assim, a vossa vida cada dia mais possa se tornar semelhante à vida do Meu Filho JESUS e a Minha própria vida, imitando as Minhas próprias virtudes e reproduzindo em vós o Nosso Amor, a Nossa caridade e a Nossa própria Presença de forma que todas as almas que ainda não conhecem o nosso amor possam Nos encontrar, Nos Conhecer e Nos amar por meio do vosso exemplo, por meio do sinal da vossa santidade.
Ressuscitai com Cristo para uma nova vida em DEUS, deixando no sepulcro da conversão, da contrição perfeita todos os vossos pecados. Arrependendo-vos deles de todo o vosso coração, verdadeiramente encetando uma nova vida, iniciando uma nova vida, que seja completamente voltada: para a realização da vontade do Senhor e do seu Divino beneplácito. E assim, as vossas almas todos os dias cresçam como as flores mais viçosas de santidade que Eu mesma cultivo com amor no Meu Coração Imaculado.
Na alegria do Ressuscitado vós deveis caminhar, na alegria de JESUS RESSUSCITADO deveis viver na confiança em JESUS RESSUSCITADO, deveis continuar a lutar neste mundo envolto em trevas e pecado e procurar com a vossa palavra, com o vosso exemplo, difundir sem medo a Palavra do Senhor, as Minhas Mensagens, as Minhas Horas Santas de Oração, as Minhas Aparições e os Meus Videntes para que todos os Meus filhos: Me conheçam, Me amem e Me sirvam. Pois quando Eu for perfeitamente amada, conhecida e servida CRISTO será também perfeitamente amado, conhecido e servido.
A vós Meus filhos, que vindes nesse lugar santo das Minhas Aparições rezar sempre e aqueles que com o coração permanecem aqui junto de Mim. Eu vos conheço a todos pelo nome, sei os imensos sacrifícios e cansaços que vós fizestes e tivestes para chegar até Aqui aos Meus pés. Por isso aos Meus filhos dos Estados Unidos e Canadá, da Bahia, Minas Gerais, de todos os Estados do Meu Brasil, do Uruguai que estão Aqui e todos os Meus filhos que com o seu amor, com a sua lâmpada, a lâmpada da fé, da oração, da fidelidade e do amor a Mim estão sempre espiritualmente Aqui, velando e consolando o Meu Coração com as suas orações e com o seu amor. A todos esses Meus filhos hoje Eu cubro com o Meu Manto, Eu olho com o Meu olhar cheio de amor, Eu estendo as Minhas Mãos sobre todos vós para vos abençoar. Ninguém se sinta esquecido, ninguém se sinta abandonado por Mim, nunca, porque a Mãe do céu vê tudo, conhece tudo, sonda tudo e vos chama a todos Aqui pelo seu nome.
No Meu CORAÇÃO IMACULADO os vossos nomes estão gravados para sempre e daqui nunca serão apagados a menos que vós, vós mesmos queirais isso com o vosso pecado, com a vossa rebelião contra DEUS e contra Mim e com a vossa obstinação no pecado. Do contrário os vossos nomes estarão sempre Aqui, neste CORAÇÂO MATERNO, que bate, que pulsa de Amor por vós vezes sem conta durante todo o dia. E mesmo quando vós estais dormindo a vossa Mãe do Céu está velando por vós e o Seu CORAÇÃO IMACULADO bate sem cessar por vós, por Amor a vós. E cada batida do CORAÇÂO DESSA MÃE é uma súplica que dá à SANTÍSSIMA TRINDADE, que Ela faz à SANTÍSSIMA TRINDADE por cada um dos Seus Filhos.
 Eu a vossa mãe Jubilosa da Ressurreição desejo que vós verdadeiramente façais a Páscoa, a passagem das trevas para a luz, da morte do pecado para a vida da graça. Que vós verdadeiramente filhinhos Meus comeceis uma nova vida no Amor de Deus, porque já se aproxima a nova Ressurreição do Meu Filho JESUS, que será a ressurreição do Seu Corpo Místico que agora está agonizante e a renovação e ressurreição que a toda a humanidade, que agora termina de agonizar e morrer dominada por Satanás, pelo pecado, pela apostasia e por tantos males que nestes tempos maus de pecado se espalharam e assolaram na Terra inteira.
A vossa Ressurreição está próxima, a vossa libertação está próxima e assim como Eu na Ressurreição do Meu Filho há dois mil anos atrás. Assim como Eu vigiei na oração, na meditação contínua da Sua Paixão, da expectativa da Sua Ressurreição. Assim também agora a vossa Mãe do Céu na oração, com as Suas Aparições e Suas Mensagens, com a Sua vigilância contínua sobre os Seus filhos reunindo-os debaixo do Seu Manto como outrora Eu vim em busca dos Apóstolos transviados para reuni-los de volta debaixo do Meu Manto depois de terem abandonado o seu Mestre. Assim também a vossa mãe do Céu agora vos reúne a todos debaixo do Seu Manto, para com Ela vos guardar e vos preparar bem para a ressurreição do mundo inteiro e a vossa que está próxima.
A todos neste momento abençôo com Amor, derramando sobre vós as copiosas graças do Meu Filho Ressuscitado.”

JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2012

SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
video desta Aparição: http://gloria.tv/?media=277396 
“-Meus filhos amadíssimos, hoje, no SÁBADO DA MINHA GRANDE DOR, DA MINHA GRANDE SOLIDÃO, quando entre LÁGRIMAS copiosas permaneci na oração e na espera da próxima Ressurreição do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, vós contemplais o mar de angústias e aflições no qual Meu CORAÇÃO DOLOROSO mergulhou de saudade e de compaixão pelos sofrimentos do Meu Filho. Eu vos convido a vos unirdes a Mim, MÃE DOLOROSA DA SOLEDADE na espera da próxima Ressurreição do Meu Filho Jesus, ou seja, na Sua volta gloriosa quando Ele renovará toda a face da Terra com o Seu poder, para que assim juntos possamos verdadeiramente dar ao mundo inteiro: a luz do amor, da oração, da graça, da paz e espalhar por toda a Terra a força do amor, da graça do ESPÍRITO SANTO, para com ela iluminar este mundo envolto em trevas.
Juntai-vos a Mim a MÃE DA SOLEDADE, neste grande SÁBADO SANTO no qual vós viveis agora e que antecede o Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO, quando JESUS, o Meu Divino Filho com a força e o poder do Seu Amor e da Sua autoridade realizará o grande milagre da renovação espiritual do mundo inteiro. Será como que uma Ressurreição Gloriosa, desta vez do Corpo Místico do Meu Filho, que é a própria Igreja que agora está agonizante, que sois vós, os Meus filhos, o povo de Deus.
Essa ressurreição, acontecerá de modo inesperado, súbito e jamais, jamais sabido nem mesmo compreendido por Satanás e os inimigos do Meu Filho Santíssimo. Por isso, como por encanto Satanás se verá sem aquilo que ele tanto se esmerou para conseguir aprisionar, as almas de tantos filhos Meus e aquilo que ele tanto pretendia destruir definitivamente na Terra, todo traço, todo sinal da presença de Deus, da Sua Lei Santa e da Minha própria presença, tudo isso Satanás não conseguirá finalmente obter nem ver realizado. Porque Eu juntamente com o Meu Filho JESUS, de modo inesperado, de modo súbito e surpreendente, Nós realizaremos o grande Milagre da Ressurreição do Corpo Místico do Meu Filho, que é a Igreja que agora está agonizante pela apostasia, pelos erros, pela negação da verdade, das Minhas Mensagens, das Minhas Lacrimações. A Ressurreição da sociedade e da família cristã, hoje também agonizantes por tantos erros e tantos males que assolam o mundo atual. Esta Ressurreição se dará de modo milagroso e realizado diretamente pelo Meu filho JESUS por meio do Meu Coração Imaculado.
Ficai, portanto, Comigo a MÃE DA SOLEDADE E DA ORAÇÃO, em contínua intercessão, para que o Senhor assim como Ele apressou a hora da Ressurreição do Meu Filho devido aos Meus rogos incessantes, Ele também vendo novamente a Minha intercessão unida à vossa, também apresse a hora desta grande ressurreição espiritual do mundo, para que em breve possais desfrutar de um novo tempo de Paz que o Meu Coração prepara e deseja ansiosamente trazer para vós Meus filhos.
Ficai junto de Mim, a MÃE DA SOLEDADE, neste grande Sábado Santo do vosso tempo, quando as trevas envolvem tudo, o pecado e Satanás dominam toda a face da Terra. Para que sejamos lâmpadas ardentes de amor e de oração, cujo azeite nunca de esgota nem diminui e assim a Nossa luz, a nossa claridade possa banir as trevas que agora envolvem tantas almas e permitir a elas enxergarem novamente a luz do Amor do Senhor e o caminho da conversão e da santidade que elas devem seguir para conseguirem salvar-se.
Se vós Meus filhos vos unis a Mim a MÃE DA SOLEDADE nesta santa missão. Se vós como o Meu Apóstolo JOÃO fez quando eu lhe mandei ir em busca dos Apóstolos que estavam transviados e trazê-los de volta a Mim. Se vós como Ele Me obedeceis, se vós Meus filhos irdes buscar os vossos irmãos que também estão transviados e trazê-los novamente ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu vos digo: O SENHOR VENDO  NOSSA UNIÃO, A NOSSA ORAÇÃO, O SENHOR VENDO QUE NÓS VERDADEIRAMENTE ESTAMOS JUNTOS SUPLICANDO QUE A SUA RESSURREIÇÃO, A RESSURREIÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO SEJA APRESSADA. O SENHOR NOS OUVIRÁ E O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO ACONTECERÁ.
EU CONTO COM CADA UM DE VÓS MEUS FILHOS.
VINDE A MIM E EU VOS ACOLHEREI TODOS NO MEU CORAÇÃO IMACULADO DANDO-VOS SEMPRE MAIS A MINHA PAZ, O MEU AMOR, A MINHA PROTEÇÃO E A MINHA AJUDA CONTÍNUA.
CONFORME EU DISSE ONTEM, VÓS DEVEIS USAR O ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO, DIVULGÁ-LO E DÁ-LO A CONHECER AO MUNDO INTEIRO, POIS ESTEESCAPULÁRIO DADO DE ANTEMÃO À MINHA FILHINHA APOLLINE PELO MEU FILHO JESUS, APRESSARÁ E MUITO O TRIUNFO DO DIVINO CORAÇÃO E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO. AS ALMAS QUE USAREM ESTE ESCAPULÁRIO SENTIRÃO EM SI MESMAS A NECESSIDADE DE AMAR E DE REPARAR OS NOSSOSCORAÇÕES UNIDOS E DOLOROSOS.
AS ALMAS SENTIRÃO A NECESSIDADE DE TRABALHAR PARA QUE JESUS NÃO SEJA CRUCIFICADO DE NOVO POR TANTOS PECADOS QUE OS HOMENS COMETEM.
E ASSIM FAZENDO, TRABALHANDO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES PARA QUE OS MEUS FILHOS NÃO CRUCIFIQUEM DE NOVO AO MEU JESUS TAMBÉM RETIRARÃO DO MEU CORAÇÃO AS ESPADAS DE DOR COM QUE TANTOS DOS MEUS FILHOS ME TRANSPASSAM COM OS SEUS PECADOS.
PORTANTO, DAR O MEU ESCAPULÁRIO, DAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO DO MEU FILHO QUE É TAMBÉM MEU ÀS ALMAS DOS PECADORES, PARA QUE SE CONVERTAM É TIRAR AS ESPADAS DO MEU CORAÇÃO, É DESPREGAR JESUS DA CRUZ, É DAR AOS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS: NOVOS JARDINS DE GRAÇA, PERFEIÇÃO E SANTIDADE NAS ALMAS, ONDE NÓS FINALMENTE:REPOUSAREMOS, DESCANSAREMOS E ENCONTRAREMOS AS NOSSAS DELÍCIAS.
MEUS FILHOS ESTA AGORA É A MISSÃO QUE EU CONFIO A VÓS E QUE EU CONFIEI EM PRIMEIRO LUGAR AO MEU FILHINHO MARCOS ATÉ O FIM DA VIDA DELE:
TORNAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO CONHECIDO, AMADO E USADO COM AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOSPARA QUE ASSIM O TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES TRANSPASSADOS E DOLOROSOS SE REALIZE MAIS DEPRESSA E O MUNDO FINALMENTE CONHEÇA A ERA NOVA: DE PAZ, GRAÇA E SANTIDADE QUE OS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS TRARÃO PARA VÓS EM BREVE.
Que hoje vós saiais das Trevas do pecado e da morte para a luz da vida e da salvação. Fazei a vossa Páscoa, abandonai a vida do pecado para sempre e entrai na nova vida da graça e da santidade, na verdadeira vida em Deus: que é Amor e que vem a vós no Amor, como o Amor e por Amor.
A todos vós neste momento abençôo generosamente com os merecimentos de Minhas Dores e Lágrimas Maternais.”
(Grande Pausa)
MARCOS: “-Nessa benção então a Senhora já deu a graça da Indulgência Plenária para todos os que honram a Senhora consagrando a tarde de sábado todos os sábados do ano? (Pausa) Sim... Sim... Muito obrigado Senhora! ”
(Grande pausa)
O Vidente Marcos Tadeu estende os braços e fecha os olhos e fica alguns minutos nesta posição.
(Grande Pausa)
MARCOS: “-Vossa Chama de Amor me dá novas forças para lutar mais e mais outra vez! (Grande Pausa)
MARCOS: “-Sim, entendi, já sei o que devo fazer. (Grande Pausa)
MARCOS: “-Obrigado belíssima Senhora. Até amanhã, até breve!...”
"Termina a Aparição, os Escravos tocam o instrumento de madeira matraca (usado na sexta-feira e sábado-santo), reverenciando a subida da MÃE CELESTIAL ao Céu.
Os peregrinos presentes aplaudem em terna e profunda gratidão."

JACAREÍ, 6 DE ABRIL DE 2012

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA BRÍGIDA
MARCOS: “-Sim... Sim... Sim, está pronto. A Senhora pode ter a bondade de abençoá-los para nós?” (Grande Pausa)
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus filhos amadíssimos, ficai Comigo hoje aos pés da CRUZ DO MEU FILHO JESUS que morre para salvar toda a humanidade e a cada um de vós.
Ficai Comigo aos pés da Cruz de JESUS, dando a Ele juntamente Comigo os vossos corações, e, sobretudo, o vosso ‘sim’, o vosso desejo sincero de amá-Lo com todas as vossas forças, com toda a vossa alma, com todo o vosso coração e fazendo Dele o verdadeiro e único Rei e Senhor das vossas vidas e dos vossos corações. JESUS somente será o Rei dos vossos corações quando a vossa vontade virar-se completamente para Ele e vós renunciardes àquilo que a vossa vontade corrompida quer para aceitar aquilo que JESUS quer de vós.
Fazei Dele o Rei dos vossos corações, dando portanto, a Ele a vosso pleno direito: a vossa liberdade e pleno governo de toda a vossa vida, para que então verdadeiramente JESUS CRUCIFICADO, seja o vosso único amor, seja a vossa vida, seja a vossa riqueza e a única luz que alumia as vossas almas.
Ficai Comigo aos pés da Cruz de JESUS em contínua oração, ou seja, vivendo uma vida de intensa oração, intensa união com Jesus, procurando sempre mais meditar nos Seus sofrimentos, meditar na Sua Palavra, conhecer a Sua vontade santa e realizá-la com amor e dedicação todos os dias da vossa vida.

Ficai Comigo aos pés da Cruz de JESUS sendo um místico lenço consolador que enxuga e seca as Minhas Lágrimas, por meio da vossa obediência às Minhas Mensagens, por meio da vossa vida cheia de oração todos os dias conforme ao que tantas vezes vos pedi, para que assim vós sejais os Meus novos JOÕES, os Meusnovos filhos prediletos, fiéis, perseverantes e cheios de amor que Me consolam, que Me amam e que Me dão, à vossa Mãe Dolorosa, aos pés da Cruz o mais perfeito consolo, a mais perfeita alegria.
USAI O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO QUE MEU FILHO JESUS REVELOU À MINHA FILHINHA APOLLINE ANDRIVEAU.
Este Escapulário será potentíssimo contra o inferno:
destruirá as heresias, reconduzirá ao caminho da conversão muitos pecadores, encherá de graças celestiais aqueles que o usarem com amor e levará estas almas a um grande e profundo conhecimento do amor de Jesus, do Mistério de amor da Santíssima Trindade, e, sobretudo, dará a estas almas um conhecimento singular da Paixão de Jesus, das Dores do Meu Coração Imaculado e do Mistério das Minhas Lágrimas Benditas.
Este Escapulário porá em fuga dos lugares onde ele estiver: os demônios com suas seduções, insídias e tentações e aqueles que juntamente com a fuga das ocasiões de pecado O usarem devotamente todos os dias, Eu prometo guardá-los de todo o mal do corpo e da alma e conduzi-los em segurança à glória do Céu.
Como o Meu Filho já lhes prometeu: toda sexta-feira receberão a indulgência plenária aqueles que usarem este ESCAPULÀRIO. E todos os anos na SEXTA-FEIRA SANTA Eu prometo também libertar do purgatório a alma de 30 parentes de quem usar este ESCAPULÀRIO à sua escolha e ao mesmo tempo também, prometo conservar em estado de graça as suas almas e seus entes queridos que Eu mesma escolherei e assim os manterei.
Eu a vossa MÃE IMACULADA não Me canso de conceder-vos novos favores Aqui, pois Aqui Sou verdadeiramente amada, glorificada, exaltada, obedecida e servida, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, depois pelos Meus outros filhinhos que juntamente com ele consagraram-Me as suas vidas, a sua juventude, deram-Me a sua liberdade, a sua vontade, deram-Me tudo Aqui e depois pelos Meus filhos que com amor em suas famílias obedecem Minhas Mensagens e procuram de todo o seu coração ajudar-Me no Meu Plano de Salvação das almas.
Eu a vossa Mãe aqui neste Lugar Sou verdadeiramente consolada e embora Eu seja a Senhora das Dores por causa de tantos dos Meus filhos que transpassam o Meu Coração com a espada diária do desprezo, da negação das Minhas Mensagens, da desobediência a Elas e da obstinação nos seus pecados.
Aqui Eu Sou a Mãe consolada, Eu Sou também a Mãe jubilosa da Ressurreição, a Rainha Vitoriosa dos Corações, das almas e do mundo inteiro.
A todos neste momento abençoo generosamente com os merecimentos das Minhas Dores, com as graças dos merecimentos das Minhas Dores e Lágrimas Maternas.” 
MENSAGEM DE SANTA BRÍGIDA

“-Amados irmãos Meus, Eu BRÍGIDA, serva do Senhor e da Mãe de Deus, estou felicíssima por voltar hoje, nesta SEXTA-FEIRA SANTA, depois de tantos anos a este Lugar para vos abençoar e vos dar a Paz!
Que a PAIXÃO DE JESUS seja o vosso grande amor como foi o Meu.
Que a PAIXÃO DE JESUS seja para vós o lenitivo das vossas almas, como foi para Mim.
Que A PAIXÃO DE JESUS seja para vós o Sol radiante que vos alumia todos os dias como alumiou a Minha vida. E segui-Me Meus amados irmãos pela estrada real da SANTA CRUZ que é feita de abnegação, renúncia, que é feita de desprendimento de si mesmo para poder amar Jesus Crucificado e amá-Lo com todas as forças do Coração.
Amai a JESUS CRUCIFICADO com todas as forças do vosso coração, não tendo dentro dos vossos corações outro Rei se não Ele, outro amor se não Ele, não tendo dentro de vós outra luz que não a Dele, não tendo dentro de vós outro coração a reinar que não seja o Sacratíssimo Coração Dele.
Desta forma, vós podereis seguir Comigo pela estrada real da SANTA CRUZ que é fácil para aqueles que sabem dizer não a si mesmos e renunciar ao mundo, mas que é difícil para aqueles que se apegaram às coisas vãs desta Terra e que passarão junto com elas em breve, porque as amaram mais que o AMOR que se deixou pregar à Cruz pela salvação de todos.
Amai a JESUS CRUCIFICADO com toda a vossa alma, dando a Jesus todo o tempo que ainda tendes Aqui na Terra, para que este tempo seja posto a serviço do Senhor, de Maria Santíssima e da salvação das almas, de modo que muitos encontrem o caminho da vida, da graça e da salvação por meio de vós.
Amai a Jesus Crucificado dando-Lhe toda a vossa liberdade, toda a vossa vontade e mesmo os vossos pensamentos, a vossa forma de pensar e julgar, desapegando-vos de vós mesmos e amoldando-vos, conformando-vos com os sentimentos, com os pensamentos e com a vontade de JESUS CRISTO de modo que a vossa alma seja uma cópia da beleza do SACRATÍSSIMO CORAÇÃO DE JESUS, para que assim, possais dar a este mundo enfeado, dominado, pelo pecado um exemplo brilhante e luminoso: de graça, santidade e amor.
Eu vos convido Meus amados irmãos a intensificardes o amor de Jesus crucificado nos vossos corações dando a Ele a maior prova de amor que Ele quer de vós: o vosso sim! Dai a Ele a maior prova do vosso amor crucificando em vós mesmos: a vossa vontade corrompida, os desejos maus dos vossos corações e começando uma nova vida de conversão, de oração e de penitência na graça, no amor, na fidelidade ao Nosso Deus.
Dessa forma vós Me seguireis pela estrada real da Santa Cruz, que é a estrada pela qual caminham, caminharam e caminharão todos os verdadeiros amigos de CRISTO, todos os verdadeiros amigos daSENHORA DAS DORES.
Eu, BRÍGIDA estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos deixo, protejo com um amor particular os devotos da PAIXÃO DE NOSSO SENHOR, das DORES e das LÁGRIMAS de MARIA SANTÍSSIMA. Destas almas tão amigas e tão queridas dos CORAÇÕES DE JESUS e MARIA, Sou uma protetora especial e desvelada, nunca saio de perto deles, nunca os deixo, nunca os abandono e sempre luto para conduzi-los a uma maior santidade, a uma maior fidelidade e a um maior amor a Deus.
Protejo também com especial carinho os devotos das DORES E DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ, esta devoção que foi reservada para estas APARIÇÕES AQUI para que o CORAÇÃO DOLOROSO E CORREDENTOR, AMANTÍSSIMO E PURÍSSIMO DE SÃO JOSÉ fosse Aqui conhecido e amado e por meio do CORAÇÃO DELE, dessa DEVOÇÃO todos pudessem chegar à VERDADEIRA DEVOÇÃO AO CORAÇÃO DO SENHOR E DE SUA MÃE SANTÍSSIMA e assim ELES TRIUNFARÃO EM TODAS AS ALMAS!
Eu, BRÍGIDA, cubro com o Meu Manto, protejo com especial solicitude os peregrinos deste LUGAR SAGRADO, deste SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, que Eu tanto amo. E assim também protejo aqueles que por vários motivos não puderam estar aqui, mas que amam este Lugar, trabalham pelo bem deste Lugar, o defendem, o Amam e por Ele rezam e o divulgam, nestas almas que dão ao Céu, que dão aos Corações de JESUS e MARIA tanta alegria, tanta consolação, Eu também derramo as bênçãos que o Senhor Me concedeu para que estas almas transformem-se sempre mais: em flores místicas, de amor, pureza, beleza e santidade,para a maior glória e alegria da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus.
A todos neste momento Eu, BRÍGIDA, abençoo e abençoo também os vossos ESCAPULÁRIOS DA PAIXÃO que a partir de hoje tornam-se um elo especialíssimo e potentíssimo de união das vossas almas com JESUS CRUCIFICADO, com a SENHORA DAS DORES, COMIGO e com todos os ANJOS E SANTOS DO PARAÍSO.”
MARCOS: “-Até breve!”

"Termina a Aparição, os Escravos tocam o instrumento de madeira matraca (usado na Sexta-Feira Santa e Sábado Santo), reverenciando a subida da MÃE CELESTIAL e de Sua filha amadíssima Santa Brígida da Suécia ao Céu.
Os peregrinos presentes aplaudem em terna e profunda gratidão."

0 comentários:

Postar um comentário