terça-feira, 10 de abril de 2012

Mensagem do Dia 10/03/94




Dia 10/04/94
"- Convertam-se sem demora!... Meus filhos, hoje a Minha Mensagem é sobre a volta para DEUS....
Milhares dos Meus pobres filhos permanecem hoje num mar de indiferença, e de ódio... A violência irrompe de todos os lados... A perversão seduz e afunda sempre mais os Meus filhos no caminho do inferno...
De tantas maneiras e com milhares de Sinais, tenho-os advertido e avisado com ‘amargurada’ preocupação de Mãe... do Castigo que os espera, caso não queiram converter-se!...
O que estão esperando ainda? Um Grande Sinal?... Não esperem o Grande e Último Sinal que prometi dar-lhes, porque, quando ele chegar, já será muito tarde para a conversão da humanidade...
O Tempo das Graças e da conversão é agora... Amanhã será muito tarde!... Quando os homens disserem:"Temos Paz!", já será tarde demais... Convertam-se sem demora!...
Acaso pensam que a ameaça do Absinto, das Taças dos Flagelos, e da Grande Tribulação estão cancelados?... Se não se converterem verdadeiramente, não os poderei salvar...
Rezem muito, Meus filhos! Confessem-se e comunguem!... Dêem-Me os seus corações!... Rezem muito o Rosário!...(pausa) Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário