terça-feira, 24 de abril de 2012

Trecho da Mensagem Fevereiro de 2001


“-O Meu Coração sente-SE dorido, porque a ingratidão da humanidade atravessa a abóboda do Céu... As Nossas Aparições aqui não foram tomadas a sério... as Nossas Aparições aqui não foram ouvidas, na medida em que esperávamos nestes anos... Contudo, vós podeis mudar, desagravar, amenizar esta situação, Meus filhos... podeis ainda divulgar as Nossas Mensagens, como nunca antes e trazer-NOS novas almas aqui... para consolar os Nossos Corações... para agradarem os Nossos Corações, e formarem à Nossa volta uma coroa de AMOR e de Louvor ao PAI... Vós ainda podeis levar aos pecadores a Minha Graça, como uma fonte de água cristalina, que cada vez mais dessedenta e refresca as almas sequiosas, que vagam pelo mundo...

Ó Minhas almas!... Ponde-vos em trabalho... Ponde-vos em missão... Ponde-vos, Meus filhos, a caminhar, a levar os Nossos Pedidos ao mundo inteiro... Somos NÓS que o pedimos... Somos NÓS que o suplicamos... a todos vós...

Ide! Divulgai os Nossos pedidos... Ide! Falai a todos de Nossa presença aqui... Ide! Chamai todos... Não esqueçais ninguém!... Porque o Meu Coração tem sede e desejo ardente de salvar a todos...
Nestes anos em que EU e a Minha Mãe estamos aqui, nesta cidade, dando-vos Mensagens, NÓS revelamos todo o Nosso AMOR pela humanidade... Usamos Palavras que somente o Céu pode falar... Fizemos gestos que somente o Céu pode fazer... Concedemos graças e favores, que somente o Céu pode conceder!... De que mais precisas, geração?... De que mais precisais, ó Minhas almas?...

Vivei as Nossas Mensagens... Todos os Nossos pedidos, que aqui vos foram feitos, são para a vossa salvação... Vivei-os!... Praticai-os...
Amais a MIM? Amais a Minha Mãe? Então fazei sacrifícios por MIM e por Minha Mãe!.
Se vós nos ouvirdes, Nós, então, vos ouviremos!”
(Trecho da Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo nas Aparições de Jacareí,
fevereiro de 2001)

0 comentários:

Postar um comentário