sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Um comentário:

  1. olha so estou muito triste pois todos os filmes de vozes do ceu foi removido e sede santos tambem antes conseguia assistir com toda facilidade hoje nao conseguimos mais . pq ? sera que as coisas de deus so adquirimos por dinheiro agora sim começo a me perguntar se isso que esse vidente marcos faz realmente é de DEUS ou do inimigo pois o proprio jesus nos disse que havera lobos vestido com pele de cordeiro , averao falsos profeta e para que possamos virgiar para nao cair em tentaçao , antes eu estva ate contente por existir pessoas que fazia o bem as pessoas sem egijir nada mais vejo hoje que nao é bem assim , que tudo gira em torno do dinheiro que pessoas ousam usar o nome de DEUS em vao hoje vejo que tudo é uma farsa que essa pessoa pode ate ter sido usada pelo senhor mais que deixou que o mundo mundano do inimigo o conduzisse e tomasse conta pois o senhor ja disse aos seus dicipulos para que nao levasse nada para anunciar sua boa nova e vejo que o que achei maravilhoso quando descobrir os videos nao passavam de inlusao uma mera inlusao nao tem vergonha de usarem o nome de DEUS E DE NOSSA SENHORA para ganharem dinheiro em cima de pessoas leigas acho isso muito escroto pessoas dominada pelo inimigo nao pertence a DEUS pois se eu tenho uma mensagem se eu posso falar de DEUS para as pessoas nao copraria por isso o proprio JESUS veio ao mundo ensinou , fez curas e muito mais e o que ele coprou nada pelo contrario derramou seu sangue pr nois ainda e quanto mais tera que derramar por existirem pessoa como vcs aproveitadore de pessoas humilde fica a dica as coisas de DEUS nao sao copradas e nem escondidas achei horrivel o que foi feito excluir os videos do gloria tv para as pessoas nao assistirem mais agora so se comprarem o cd dezacreditei em tudo que antes eu acreditava acho agora que tudo é uma farsa pobre de vcs quando forem julgados se queiserem falar algo para mim diferente de vcs aqui esta o meu imail reisrosi79@hotmail.com nao escondo nada de nimguem DEUS nao faria isso

    ResponderExcluir