sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mensagem comunicada a Vassula Rayden no dia 06/01/1991 -Eu posso ser o vosso oásis no vosso deserto


EU POSSO SER O VOSSO OÁSIS NO VOSSO DESERTO
6.1.1991-Epifania

Enquanto me encontrava na igreja ortodoxa, disse a Jesus: "Gostaria de ter, uma bela voz, para me sentir em condições de Vos cantar, no coro da igreja". 
Ao que Jesus respondeu: "Canta-Me com o teu coração; Eu alegro-Me muito mais, se é o teu coração que Me canta". 
Depois, pus-me a contemplar com verdadeira admiração, os ícones e os frescos, pintados nas paredes, e pensava: "Mas que belo! Olha um pouco toda esta grande Família Sagrada, da qual, um dia, todos nós faremos parte: Anjos, Santos, a nossa Santa Mamã e a Santíssima Trindade. Que maravilhosa Santa Família! E a minha alma sentia já uma grande saudade de estar com Eles, de fazer parte da Família e de estar em constante adoração da Santíssima Trindade".

- Oh! Meu Deus! Possa eu fazer parte desta Família Celeste! Deste modo, Santos Anjos, rezai por mim, rezai por mim, para que, um dia, também eu possa estar convosco no Céu e unir-Me a vós e aos Santos, na constante adoração do Santíssimo. Rezai por mim, Santos do Altíssimo, para que aprenda a amar a Deus com perfeição.

Ó doce Santa Mamã, intercedei por mim e ensinai-me a ser dócil e obediente a meu Pai, afim de que possa realizar a Sua Vontade.

Ó Santíssima Trindade, Fonte de Amor Sublime, Fonte inesgotável de Ternura, vinde ensinar-me a ser íntima Convosco, em união com o Vosso Espírito de Amor. Oh! Preparai-me para esta Hora, porque a noite está quase no seu fim e a verdadeira Luz está prestes a chegar.

Pai Santo,
Não rezo apenas por mim,
mas por toda a humanidade.
Uma vez que nós somos todos Vossos filhos,
rezo-Vos e peço-Vos
que nos olheis com Misericórdia;
Pai Eterno,
ensinai-nos a amar-nos uns aos outros,
para que possamos fazer a Vossa Vontade,
e ser justamente chamados Vossos filhos. Amém.
- Filha bem-amada, Eu Sou Aquele Que Sou. É com grande Compaixão e grande Força que a Minha Bondade e o Meu Amor se revelam a todos vós. Revelo-vos, sem reserva alguma, o Meu Santo Rosto, a fim de purificar um povo que não sabe distinguir a mão direita da esquerda e vive nas trevas e na maldade mais profunda.

O vosso Abba chama-vos incessantemente. Eu sou o Amor, Se ao menos hoje Me quisésseis ouvir...

Senhor Jesus Cristo
Filho Predileto de Deus,
Sagrado Coração,
bendito seja o Vosso Nome;
Sagrado Coração,
ajudai-nos a levar
as nossas cruzes, neste mundo,
a ser submissos ao Pai,
como Vós Mesmo fostes submisso
e obediente ao Pai,
até ao fim,
Amém. 

- Eu, o Senhor, abençôo-te. Eu sou o Verbo; e o Verbo foi-te dado a ti e em ti fez a Sua Morada. Santificai-Vos, a fim de que o Verbo consiga viver em vós. 
Ó Espírito Santo de Verdade,
descei sobre nós e sede o nosso Guia
e nosso Santo Companheiro;
Espírito Santo de Amor,
descei sobre nós e ensinai-nos
a viver no verdadeiro Amor de Deus.
Lembrai-nos o Verdadeiro Conhecimento,
esse mesmo Conhecimento
que o Próprio Pai nos havia dado,
mas que nós perdemos 
por causa dos nossos pecados;
Espírito Santo de Paz,
dai-nos a Vossa Paz,
uma Paz que o mundo não pode dar;
fazei, de cada um de nós,
vasos de Luz
e obreiros da Paz,
a fim de que, quando nós trabalhemos Pela Paz,
sejamos capazes de semear
sementes que produzam um fruto
de santidade.
Amém. 

- Bem-amada, digo-te solenemente que Eu, o Espírito Santo de Verdade, dia e noite, noite e dia, vos dou consideráveis Graças, para vos ajudar a todos no Caminho da Perfeição.

Uma vez que sou a vossa Vida, permiti-Me que vos dirija e que seja o vosso Guia, nesse exílio em que viveis. Eu posso ser o vosso Oásis no vosso deserto.

Oh! Criação! Quão pouco Me conheces! Criação, tu passas toda a tua vida a procurar a Felicidade em coisas fúteis, quando Eu, o Omnipotente, te ofereço Amor, Alegria, Paz e Liberdade, para vos libertar da escuridão do mal. As Minhas Graças são inúmeras; contudo, vós não tendes consciência da Minha Presença e não sabeis quantas Graças o vosso espírito poderia receber de Mim. Aos Meus fiéis, Eu peço orações pela salvação das almas.

Tudo, um dia, desaparecerá; tudo acabará por se gastar como um vestido; mas a vossa alma permanecerá para sempre.

A Seara está pronta e depressa virá o Ceifeiro para recolher a Sua Seara. Estai preparados para a vinda do Ceifeiro. 

0 comentários:

Postar um comentário