quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novena a Maria Menina


Novena a Maria Menina


Criança Santa Maria da Real Casa de Davi, Rainha dos Anjos, Mãe de graça e amor, quero saudá-lo com todo o meu coração.
Obtende para mim a graça de amar o Senhor fielmente durante todos os dias da minha vida.
Obtende para mim, também, uma grande devoção a vós, quem é a primeira criatura do amor de Deus.
Rezar a Ave-Maria.
O celeste Criança Maria, que como uma pomba pura nasceu imaculada e bela, verdadeiro prodígio da sabedoria de Deus, minha alma se alegra em vós.
Oh!Me ajude a preservar a pureza angelical, a custo de qualquer sacrifício.
Rezar a Ave-Maria.
Salve, linda e santa Criança, espiritual jardim de delícias, onde, no dia da Encarnação, a árvore da vida foi plantada,
Ajudai-me a evitar o fruto venenoso da vaidade e prazeres do mundo.
Ajudai-me a implantar em minha alma os pensamentos, sentimentos, e virtudes do seu divino Filho.
Rezar a Ave-Maria.
Salve, admirável Criança Maria, Mistica Rosa, jardim fechado, pertencente apenas ao celestial Esposo.
Lírio do paraíso, faça-me humilde e de vida recrusa; que eu deixe o celestial Esposo encontrar a porta do meu coração sempre aberta às chamadas de Suas amorosas graças e inspirações.
Rezar a Ave-Maria.
Criança Santa Maria, mística madrugada, portão do céu, vós sois a minha confiança e esperança.
Poderosa defensora, de seu berço estendei a vossa mão, apoiai-me no caminho da vida.
Faça-me servir a Deus com ardor e constância até a morte e assim alcançar uma eternidade ao vosso lado.
Rezar a Ave-Maria.

Oração

Criança Maria Santíssima, destinada a ser a Mãe de Deus e vos amo nossa Mãe, pelas graças celestiais derramadas sobre nós, misericordiosamente ouvir minhas súplicas.
Nas necessidades que estão sobre mim, por todos os lados e especialmente na minha presente tribulação, Eu coloco toda a minha confiança em vós.
Santa Criança, pelos privilégios concedidos somente à vós e pelos méritos que teve adquirido, mostram que a fonte espiritual de favores e os contínuos benefícios que podes dispensar são inesgotáveis, porque o seu poder com o Coração de Deus é ilimitado.
Dignai-se através da enorme profusão de graças com que o Altíssimo vos tem enriquecido desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição, conceder-me, ó Celeste Criança, minha petição, e irei eternamente louvar a bondade do seu Imaculado Coração.

2 comentários: