quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Os Dez Pai-Nossos de Reparação, aos dez Mandamentos da Lei de Deus


01.07.1999 - OS DEZ PAI-NOSSOS DE REPARAÇÃO, AOS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS - REVELAÇÃO AO VIDENTE MARCOS TADEU - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



OS DEZ PAI-NOSSOS DE REPARAÇÃO, AOS DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS


(Marcos): (Aparição ocorrida no dia 01/07/99, ás 22:30hs .Nossa Senhora veio com Seu Terço  na Mão , tirou-o e pediu que eu tirasse o meu . Elevando a voz e tomando a primeira conta , disse:)

"-Contemplemos os DEZ MANDAMENTOS da lei de DEUS ...Vamos desagravar e reparar cada MANDAMENTO desobedecido pela humanidade .Reze comigo :

Em reparação ao Primeiro MANDAMENTO:
"Amarás ao Senhor teu Deus sobre todas as coisas ,de todo o teu coração , de toda tua alma , de todas as tuas forças, e com todo o teu entendimento." Pai-Nosso...

Em reparação ao Segundo MANDAMENTO :*
"Não tomarás seu Santo Nome em vão." Pai-Nosso...

Em reparação ao Terceiro MANDAMENTO:
"Guardarás Domingos e dias Santos de Guarda ." Pai-Nosso...

Em reparação ao Quarto MANDAMENTO:
"Honrarás teu pai e tua mãe." Pai-Nosso...

Em reparação ao Quinto MANDAMENTO:
"Não matarás." Pai-Nosso...

Em reparação ao Sexto MANDAMENTO:
"Não pecarás contra a castidade." Pai-Nosso...

Em reparação ao Sétimo MANDAMENTO:
"Não furtarás." Pai-Nosso...

Em reparação ao Oitavo MANDAMENTO:
"Não levantarás falso testemunho." Pai-Nosso...

Em reparação ao Nono MANDAMENTO:
"Não desejarás a mulher do teu próximo ." Pai-Nosso...

Em reparação ao Décimo MANDAMENTO:
"Não cobiçarás as coisas alheias." Pai-Nosso...

(Marcos): (...e assim ,foi em todos os DEZ MANDAMENTOS .por fim,disse:)

"-Diga aos Meus filhos que eu desejo que eles rezem esta DEZENA todos os dias...Dez Pai-Nossos, um para cada MANDAMENTO da Lei de Deus, dizendo o  MANDAMENTO um a um , e rezando o Pai-Nosso,um por um ...
Se os Meus filhos fizerem isso, Eu os inundarei com a graça de conversão, de um  novo Amor, de uma nova Paz, de uma nova LUZ ...e serão amados por Deus , e os libertarei do pecado...
Diga aos Meus filhos que neste mês de Julho quero que eles rezem estes Pai-Nossos todos os dias, porque o mês de Julho é o mês do Sacratíssimo Sangue do Meu Filho Jesus , portanto,é o mês de reparação por excelência do ano inteiro...
Há muitos pecadores na Terra ... a humanidade desobedece cada dia mais os MANDAMENTOS de DEUS... É necessário que reze o Pai-Nosso para cada MANDAMENTO,porque no Pai-Nosso se pede:-Seja feita a Vossa Vontade,não a nossa ... Sejam realizados os vossos MANDAMENTOS, e não os nossos desejos...
Se fizerem assim ,DEUS SE sentirá 'Feliz', e derramará copiosas Bênçãos ,através de mim , para os Meus filhos que atenderem a este Meu Pedido..."
*(Observação- Marcos): (Como muitos geralmente têm dificuldade em compreender o significado do texto resumido do Segundo MANDAMENTO, transcrevemos literalmente o versículo Bíblico correspondente:
"Não pronunciarás o NOME de JAVÉ, teu DEUS,em prova de falsidade ,porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o SEU NOME em favor do erro."(Ex 20,7)

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário