terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rosário Meditado nº90








PARA OBTER O CD DO ROSÁRIO MEDITADO CONTATE-NOS ATRAVÉS DO E-MAIL:contato@avisosdoceu.com.br
SÃO MAIS DE 200 ROSÁRIOS GRAVADOS COM MEDITAÇÕES DAS MENSAGENS DO CÉU.

TRECHOS DAS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA SOBRE O ROSÁRIO

"Vençam o inimigo com o Rosário . Só por meio dele, do Rosário, virá a Paz." Jacareí, 13/07/2006

"

Convertei-vos e voltai ao Senhor, ajudando-Me a reconduzir todos ao Senhor pela estrada da salvação: fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi de casa em casa em todas as famílias, levando os Meus Rosários Meditados, as Minhas Horas da Paz, as Minhas Mensagens, as Minhas Aparições, os Meus Videntes, tornado-os conhecidos de todos. Para que assim o quanto antes, o mundo todo possa regressar ao Senhor pela estrada da CONVERSÃO, da PENITÊNCIA, da ORAÇÃO e do AMOR!

O Meu Filho Jesus tal como na Sua primeira vinda ao mundo, enviou-Me primeiro como Aurora da salvação, como Arauta da Sua chegada, da chegada do grande Rei dos Céus, como Arauto de Sua vinda! Da mesma forma, antes da Sua segunda vinda Ele Me envia agora em Minhas Aparições, nas Minhas Lacrimações e Manifestações para vos chamar a todos à conversão e para anunciar-vos que:

A vinda do Rei da Glória já está próxima, muito próxima!" (Jacareí 14/11/2010)

"
"
“- Caros filhinhos... Continuai a fechar as feridas do Meu CORAÇÃO cheio de Dor, com o SANTO ROSÁRIO...
Deixai-Me fazer crescer em vós, o amor sobrenatural.Cultivai por Mim o amor-amizade, livre de todo interesse e de toda mancha do vosso “eu” corrompido!Somente assim, podereis viver e ter uma verdadeira amizade Comigo!A paz Marcos...” (Jacareí, 13/02/2008)

"
Filhinhos Meus... Apegai-vos ao ROSÁRIO, apegai-vos ao TERÇO DE MINHAS DORES, apegai-vos mais ao TERÇO DE MINHAS LÁGRIMAS, apegai-vos mais à TODAS AS ORAÇÕES que EU vos mandei fazer, pois elas são a vossa escada com a qual poderá subir seguramente até o CÉU, sem perigo de cairdes e vos condenardes." (Jacareí, 07/04/2007)

"DIVINO ESPÍRITO SANTO: Rezai o Santo Rosário fervorosamente, pois à cada oração do Rosário Eu desprendo um raio de Minha luz nas vossas almas. O Santo Rosário será decisivo para a Minha Segunda descida no mundo. Recorrei também a José, que foi Meu Tabernáculo ardente na terra e o é ainda mais no Céu, pois é Ele que deverá introduzir no Cenáculo dos últimos tempos os eleitos que Me vão receber na 2ª descida que farei. (Jacareí, 03/01/2006)

CONTINUAI A REZAR O ROSÁRIO. REZAI. REZAI. REZAI.

Somente com a oração podeis salvar-vos.

Somente com a oração o mundo poderá ser salvo.

Somente com a oração podeis alcançar a misericórdia do Senhor.

Somente com a oração podeis alcançar a vitória do bem sobre o mal.

Somente com a oração podeis destruir as obras de Satanás no mundo e alcançar a vitória das obras do Senhor, da obra santa.

Somente com a oração podeis afastar para longe de vós os castigos e os males e atrair para vós toda a paz, toda a graça e todo o bem, rezai, portanto.

REZAI MUITO! REZAI MAIS AGORA! REZAI O ROSÁRIO! REZAI MEU QUERIDÍSSIMO E AMADÍSSIMO 'TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE'! (Jacareí, 7/11/2010)
"REZAI O MEU ROSÁRIO!!! O ROSÁRIO é a Oração que salvará a vossa Terra Brasileira! Que salvará o Brasil e o Mundo, por meio do ROSÁRIO, desta Oração que os soberbos desprezam, mas que os humildes amam de todo coração, Eu derrotarei o Meu soberbo inimigo e instaurarei no mundo; o Meu Reino de Paz, de Graça de Santidade e de Amor! (Jacareí, 12/10/2009)

0 comentários:

Postar um comentário