segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mensagem do dia 23/04/94





Dia 23/04/94
"- Queridos filhos, hoje a Minha Voz ressoa de novo no meio de vocês... Atendam-Me!... Quantas almas se perdem, por não atender ao ‘chamado’ de DEUS em suas vidas...
Rezem, Meus filhos, para se protegerem dos Terríveis Castigos que Eu lhes tenho avisado desde as últimas semanas!... Preparem-se!... Rezem!... Rezem!... Rezem!...
Eu tenho implorado a conversão da humanidade há séculos... e não Me atendem! Já estou exausta de tanto implorar que a humanidade se converta... Quero almas obedientes!... Quero almas penitentes e orantes!...
Meus filhos, convertam-se!... Os Anjos dos Flagelos vão começar a descer... e raios se abaterão sobre a Terra, mas... tenham confiança em Mim! Como já lhes prometi, aqueles que Me amam, serão protegidos por Mim...
Quanto aos maus... muitos não se converterão em tempo, e não terão mais chance... Mas, ainda podem Me ajudar a salvá-los: - Entreguem-Me essas pessoas no Meu Coração, e Eu as converterei...
O Horrível Sacrilégio será cometido... O anticristo tomará o lugar do Ministro de Cristo, e a abominação tomará conta do Templo de DEUS...
Rezem muito, Meus filhos! Sem oração, não posso salvá-los!... Olhem os Sinais que lhes são dados, para compreenderem que os Últimos Tempos chegaram: - Pestes e doenças incuráveis que se alastram, terremotos cada vez mais violentos, que matam milhares de pessoas; enchentes que desabrigam e engolem tudo... A falta de Fé, que se alastra como terrível câncer espiritual, em bilhões de Meus pobres filhos; a fome; o desemprego; a criminalidade; a corrupção; são os sinais que lhes indicam estar próximo o "fim dos tempos"...
Por isso, Meus filhos, Eu lhes peço: - Convertam-se sem demora, e se entreguem a Mim!... Rezem o Rosário todos os dias!...(pausa)
Eu a todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
(Marcos): (Confira em 2 Tessalonicenses Cap. 2, 3-12)

0 comentários:

Postar um comentário