sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mensagens do dia 06 a 16 de Novembro de 1994




Dia 06/11/94
"- Queridos filhos, amanhã é o Dia abençoado para todos vocês... AMO-os, queridos filhos, e peço-lhes que continuem a rezar com todo o coração, para que os Meus Planos se realizem...
Filhinhos, AMO-os a todos, e peço que continuem rezando o Santo Rosário todos os dias!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Dia 07/11/94 Aniversário Mensal das Aparições
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
"- Vós todos, ponde-vos na Minha PRESENÇA! Colocai-vos aos Meus Pés! Adorai-ME!... Adorai-ME!... Adorai-ME de todo o vosso coração!... Sim, em Verdade, filhos, EU SOU AQUELE que na Cruz derramou todo o SEU SANGUE por vossa causa...
EU SOU AQUELE, filhos, que tive a Minha Cabeça ‘Coroada de Espinhos’... Toda, Meus filhos, furada de espinhos, de tanto sofrimento que ME foi infligido na Minha Coroa...
Sim, naquele dia da Minha Paixão, EU estava abandonado!... Não havia ninguém perto de MIM!... Não havia ninguém, Meus filhos, para ME ajudar, para ME salvar, para ME consolar!... Todos haviam vindo só para ME condenar... Sim, filhos, apresentei as Costas, para que fossem lavradas pelas chicotadas, por AMOR a vós!!! Sim, filhos, o AMOR do Meu Coração, este AMOR, filhos, que não tem medidas, e que não tem fim, por vós...
Na Igreja, Meus filhos, estou EU no Sacrário, VIVO e presente, a olhar-vos, a escutar-vos, a socorrer-vos! e abençoar-vos... E vós, Meus filhos, que fazeis? Deixais-ME esquecido(pausa) e abandonado no Sacrário...
O inimigo está solto no mundo, filhos, querendo vos seduzir, vos tirar de MIM, Meus filhos, e vos precipitar no abismo do inferno, e vós, Meus filhos, que fazeis? Ao invés de renunciar ao demônio, a renunciar ao pecado, Meus filhos, vós fazeis pacto e aliança com ele através dos vossos pecados...
Geração, escuta a Minha Voz!!! Geração, houve os ‘gemidos’ que lanço nesse deserto de ódio, de rancor!! que é a vossa terra, vossa terra que não tem mais AMOR, geração!
Todos os dias, Lágrimas de SANGUE arrasam os Meus Olhos, e os Olhos da Minha MÃE... Choramos AMBOS, ao contemplar o mundo inteiro imerso no ódio e no pecado...
Geração, terra incrédula! A vós, filhos, que estais tão distantes de MIM, desejo dizer-vos: - ó pobres pecadores, ó almas ‘negras’ da fumaça de satanás! Saí do túmulo! Saí, filhos, da cova, saí das trevas, e aproximai-vos do Meu Sagrado Coração!...
Assim como EU, Meus filhos, ressuscitei Lázaro, ressuscitei a filha de Jairo que estavam, filhos, nas trevas da morte; assim também, todo aquele que clamar por Mim, ainda que estiver como morto no pecado, vai viver, porque EU SOU o Senhor Todo-Poderoso, e não venho ainda, Meus filhos, geração Minha, para condenar-vos, mas... para SALVAR-VOS E DAR-VOS A PAZ!...
Geração, orai pelo Meu Pedro! O Meu Pedro, JOÃO PAULO II, que é a Pedra da Igreja, nescessita de muitas orações vossas, filhos Meus... porque, filhos, Ele é posto no mundo como um Sinal de contradição! Sua vida será oferecida a MIM, como ‘manso cordeiro’ levado ao matadouro... Sim, Meus filhos, Ele é ‘cópia viva’ da Minha Paixão!... É o AMADO Escolhido de Minha MÃE, a Rainha da Paz e Senhora das Dores!...
Digo-vos, filhos, que essa Igreja Santa, AMADA e Querida do Meu Coração, fundada no SANGUE que jorrou do Meu Coração na Cruz, ‘lavada e santificada’ na ÁGUA que emanou do Meu Lado, e purificada pelo FOGO do Espírito Santo, esta Igreja, Meus filhos, é o Caminho da Salvação...
Aqueles que estão fora da IGREJA, estão no erro!... Andam nas trevas, Meus filhos!... Andam no pecado, Meus filhos!... E Eu desejo, Meus filhos, que voltem ao Meu Sagrado Coração...
EU que SOU o vosso DEUS, que vos criei com Meu PAI, de uma forma maravilhosa e linda, Meus filhos, com tantos dons, com tanta vida, Meus filhos, com tanta graça!! sinto-ME abandonado por aqueles que criei...
Meus AMADOS e queridos filhos, dou-vos, filhos, o Meu AMOR, para AMARDES, filhos, com ELE os vossos inimigos... SOU JESUS CRISTO, Verbo Eterno do Pai, e abençôo-vos em Nome do Pai... em Nome do Filho... e em Nome do Espírito Santo*...
Minha MÃE fala convosco..." *(Nosso Senhor, na Benção, pronunciou os Nomes das Três Pessoas da Santíssima Trindade em latim)
Mensagem de Nossa Senhora
"- Filhinhos, neste momento, venho, filhos, para dar a Minha Mensagem de hoje... Amados filhos, em Verdade, filhinhos, Jesus, que lhes falou hoje, é o mesmo Jesus do Evangelho, dos dois mil anos atrás, Meus filhos... e Eu Sou a mesma MÃE, a Cheia de Graça, Cheia de AMOR e Cheia de Misericórdia, que vim aqui, Meus filhos, para lhes falar...
Digo-lhes que os Sinais continuarão a se multiplicar, Meus filhos, aqui no Lugar das Aparições... Digo-lhes que no fim das Aparições, a Cruz existente lá em cima no Monte das Aparições vai girar, e no lugar dela, Meus filhos, vocês verão algo de muito lindo, lindo, lindo!...
Sim, Meus filhos, em Verdade Eu Sou a Mãe de vocês, e Eu, Meus filhos, quero deixar-lhes hoje, um ‘beijo’ nos seus rostos... Mando-lhes agora, um ‘beijo’ com a Minha Mão...
(Marcos): (Ela começou a mandar os Beijos...)
Sim, Meus AMADOS, beijo-os a todos no rosto... Imprimo no coração de vocês esse ‘beijo’, Meus filhos, para dizer-lhes que Sou de verdade a Mãe da Graça e da Misericórdia...
A todos aqueles que continuarem vindo aqui, Meus filhos, todos os dias sete de cada mês, prometo Grandes Graças!... Serão queridas por DEUS essas almas, como ‘flores’ postas para adornar SEU Trono no Céu!... Sim, Meus AMADOS filhos, continuem a vir neste Lugar!!! É Meu Desejo encontrá-los todos aos Meus Pés...
Todo aquele que também vier no mês que vem, no dia 8 de dezembro, na Festa da Minha Imaculada Conceição à Minha Matriz, aqui em Jacareí, durante a procissão à tarde, às 16:00hs, receberá muitas Graças...
Não lhes prometo, filhos, nada mais do que isso na procissão e na Santa Missa: - A Minha Graça e a Minha Misericórdia, porque os AMO, filhos, e mais uma vez digo-lhes: - Quero levá-los para o Céu; e digo-lhes, Meus filhos, que estou às portas com Jesus, que venho, venho depressa para salvar os Meus filhos, e para dar a todos eles a Minha Misericórdia e a Minha Bondade...
Sim, Meus filhos, Eu os AMO... AMO... AMO muito!... E digo-lhes que do Brasil sairá a Salvação para o mundo inteiro!... É da Minha Querida Terra de Santa Cruz que a Salvação sairá para todos os povos, Meus filhos...
E Eu digo-lhes: - O Brasil vai conhecer muitos Lugares das Minhas Aparições... Multiplicarei Minhas Aparições, Meus Videntes, Minhas Imagens chorando em toda a parte, para que os Meus filhos acreditem que o tempo chegou e voltem para o Senhor...
Sim, filhos, este é o Meu ‘recado’ e a Minha Mensagem para todos vocês... Jesus e Eu estivemos presentes, suspensos em cima da lua, olhando para cada um de vocês o tempo todo, Meus filhos, que rezaram aqui...
Agradeço-lhes pelos cantos tão bonitos... e gostaria de pedir agora que um destes Meus filhos cantasse para Mim e ao mesmo tempo Me tocasse a Ave-Maria. Sintam, filhos, Minha doçura no seu coração... Eu coloco, Meus filhos, o Meu ‘beijo’ e o Meu Dedo no coração de cada um de vocês neste momento... (Cantamos para Ela...)
Obrigada, Meus filhos, por este canto maravilhoso que Me cantaram, estremeci de alegria! Exultei, Meus filhos, no Espírito de DEUS, pelas suas vozes que demonstraram profundo AMOR e Carinho por Mim... Filhos, deixo-lhes aqui o Meu adeus, e os abençôo, Meus fihos, hoje e sempre, em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo...
Até o mês que vem, filhos, espero-os todos aqui, ao Meu lado... fiquem na Paz do Senhor... Adeus..."
Dia 09/11/94
(Marcos): (Nossa Senhora apareceu durante o Rosário dos jovens, às 23:00hs. Saudou como sempre com : "- Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo". Respondi: "- Para sempre seja Louvado."
Disse-me o quanto me queria, o quanto me AMAVA, e o quanto me queria bem. Ficou um tempo silenciosa, apenas me olhando no fundo dos olhos. A Beleza que a Mãe tem, unida à Sua Candura e à Sua Bondade infinita, naquele momento me fizeram exclamar:
"- Ó, como é Bela,como é Santa!" Depois Ela disse:)
"- Meus filhos, rezem o Rosário todos os dias! Continuem a rezar muito, pois, o mundo necessita de muitas orações!..." (E desapareceu...)
Dia 12/11/94
"- Queridos filhos, hoje mais uma vez, os chamo à uma sincera e autêntica conversão... Filhos AMADOS, busquem ao Senhor verdadeiramente!... Quero-os unidos a Mim, em humilde oração, na intercessão constante pelo mundo, tão envolto pelo pecado...
Continuem, Meus filhos, a rezar e a pedir perdão pelo mundo!... Rezem o Rosário, Meus queridos filhos, e deixem-se guiar por Mim, com verdadeiro AMOR e verdadeira Humildade...
Continuem a rezar o Santo Rosário e a se entregar a Mim...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 13/11/94
Louveira-SP
"- Queridos filhos, hoje Eu quero convidá-los ao AMOR de DEUS... As Lágrimas que Eu derramo aqui, não são apenas pelo Brasil, mas... também pelo mundo inteiro...
Eu vejo tanta maldade... tanto desamor... (...) Daqui, Eu espalho Bênçãos sobre todo o Brasil, e sobre o mundo todo...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Dia 16/11/94
"- Queridos filhos, hoje mais uma vez, venho chamá-los para o AMOR Verdadeiro que vem do Senhor...
Continuem rezando o Santo Rosário todos os dias! Meus queridos filhos, continuem a rezar incessantemente, a fim de que o Meu TRIUNFO possa acontecer em cada um de vocês...
Abençôo-os em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário