sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mensagem do dia 02/11/1994


Dia 02/11/94
"- Meus filhos, hoje lembrem-se de todos aqueles que os precederam na Glória de DEUS...
As Almas dos Eleitos rogam por vocês no Céu, com o mesmo AMOR com que Cristo rogou na Cruz... As Almas os AMAM, intercedem por vocês e imploram Graças... Elas são Chamas de AMOR a rogar por vocês sobre o Coração de Jesus e sobre o Meu Imaculado Coração... Recorram a elas com confiança, pois estão sempre a rezar...
Meus filhos queridos, Eu Sou a sua Mãezinha!... Eu os acompanho desde o momento em que nasceram, durante toda a sua existência... e na hora de sua morte, Eu Sou Aquela que vem buscá-los e levá-los para o Céu...
Acompanho-os em suas dificuldades, dirijo o seu caminhar, jamais os abandono... Sou Eu que os acompanho na sua partida, até a presença de DEUS, para o Julgamento particular, face a FACE com ELE...
Todos, todos devem acertar suas vidas com o Senhor, e DELE, ninguém poderá jamais fugir, nem esquivar-se, nem escapar... Os Meus queridos filhos que vivem as Minhas Mensagens sinceramente, e que são fervorosos em seu AMOR por Mim, terão a grande felicidade de obter a Minha Poderosa Intercessão nesta ‘hora decisiva’ de suas vidas...
Eu sempre os ‘perfumo’ com a Minha Graça e a Minha Misericórdia... Aperfeiçôo todas as virtudes em vocês, purifico os seus corações dia após dia, e os uno sempre mais a Mim... Na Hora do Julgamento, apresento-os ao PAI Puros e Imaculados, e, se restou alguma mancha de pecado em vocês, passo a Minha Mão Imaculada para apagá-la de vocês, para que fiquem totalmente Puros...
Ó, como Jesus SE ‘alegra’ em ver SEUS servos apresentados e conduzidos a ELE por SUA Própria MÃE!... ELE colhe no Céu as ‘flores’ levadas por Mim, e adorna o SEU Sagrado Coração com elas!...
Ó Meus filhos, rezem o Santo Rosário todos os dias!... Ele é a Chave que abre as Portas do Céu a vocês!... Queridos filhos, orem, orem!... Eu a todos peço que coloquem todo o seu AMOR no Meu Imaculado Coração...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário