sábado, 17 de novembro de 2012

Mensagem de Nosso Senhor a Vassula Rayden no dia 07/02/1991




EU SOU A ESPERANÇA QUE O MUNDO PROCURA
VÓS INDUSTRIALIZASTES A MINHA CASA
7.2.1991


Mensagem para o mundo inteiro:

- A Paz esteja convosco.

Eu Sou Jesus. Eu sou a Esperança 
que o mundo procura; essa Esperança que os homens procuram está ao seu alcance; eles não têm mais que estender as mãos para o Céu, procurando as coisas celestes; devem apenas procurar-Me e Eu Mesmo lhes responderei. Eu não escondo o Meu Rosto; tão pouco aparto deles os Meus Olhos. Os Meus Olhos observam-vos a todos e vigiam cada um dos vossos passos. O Meu Espírito enche, de fato, o mundo inteiro, para iluminar estas trevas e dar Esperança àqueles que avançam, ás apalpadelas, nessa noite sem fim.

Bem-amados, uma vez que o Céu é a vossa pátria e a terra, o lugar da vossa peregrinação, tendes agora todos vós as melhores razões para vos alegrardes e esperar. 

Oh! Criação! Poderei Eu, porventura, tirar esse teu lençol de morte, sem te conduzir à Vida? Ou então, Eu, que conduzo à Vida, poderei levar-te à morte? Eu sou a Misericórdia, Eu sou o Amor. Levanta os teus olhos para o Céu e vê os Sinais dos Tempos. Eu venho reunir nação a nação, mostrando assim, a cada um de vós, o Meu Santo Rosto e lembrando-vos o Meu Amor.

Mas olhai: O início das dores começou; e o princípio das vossas dores de parto, também. Uma vez que vos tornastes crentes, vós sois testemunhas de que aquilo que lêdes nas Escrituras se está tornando uma realidade: a efusão do Meu Espírito, nestes últimos dias de escuridão, está para derramar-se, em profusão, sobre toda a humanidade. Sois testemunhas de coisas que, antes, eram verdadeiros enigmas, e dos quais se havia apenas falado em parábolas. Sois testemunhas da crueldade de Satanás; mas Eu prometo-vos, filhinhos, que bem depressa, depois de todas essas vossas dores que estão em vias de agravar-se, virá a alegria; e, depois das vossas dores de parto, o Amor nascerá no meio de vós!

Mas hoje, Eu olho do Alto, com verdadeira consternação, para os crimes desta geração, que agora superaram em muito os pecados de Sodoma e Gomorra, porque as vossas esperanças se fundaram num falso Cristo. Esta geração é vil, rebelde, manchada de sangue e vive á sombra de Satanás.

Oh! Era! A tua assim chamada e refinada sabedoria atirou-Me para fora, na medida em que os teus corações pomposos e cheios de arrogância se consideram iguais a Mim, teu Deus. Irás ainda repetir: "Eu sou um deus"; 
diante dos teus assassinos? (Ez 28, 9) Já o sangue inunda os teus caminhos. Na tua maldade, fundaste as tuas esperanças em tudo aquilo que Eu não sou. Voltaste a pôr as tuas esperanças nos homens e não em Mim, nas riquezas que te não salvam, desprezando o Tesouro que Eu Mesmo te ofereço, no Céu. É sobre uma mentira que tu constróis as tuas esperanças na humanidade, porque crês poder fazer tudo com a tua própria força humana. É verdade que acumulaste uma grande riqueza 1 , nesse teu bem intensivo comércio; mas, amanhã, morrerás. 

Poucos são aqueles que perguntam: "Mas porque será que o Senhor e Sua Mãe descem, assim, inesperadamente, no meio de nós?"; e só um pequeno resto das Minhas almas sacerdotais presta verdadeira atenção às Nossas regulares manifestações. Ora, Eu disse: "Eis que vou mandar o Meu mensageiro, o qual preparará o Meu caminho diante de Mim" 
(Ml 3,1)e isto é justamente aquilo que faz Minha Mãe, que é também vossa Mãe.

As Escrituras estão prestes a cumprir-se e Eu solenemente vos digo que Aquele pelo qual os Meus Abéis e os Meus Jacobs suspiram, virá inesperadamente, entrando no Seu Templo 
(Ml 3,1)para extirpar os Cains e os Esaús que têm devastado e arruinado a Minha Igreja. Vós industrializastes a Minha Casa, essa Casa que deveria ter sido uma Casa de Oração! Vós transformastes, realmente, a Minha Casa num verdadeiro covil de ladrões!

Se Eu sou, como vós dizeis, "o Santo dos Santos", 
2 onde está, então, a honra que Me deveis? Se realmente sou o vosso Mestre, onde está o respeito que Me deveis? Se sou o vosso Deus, onde está o incenso, onde está a Adoração Que Me é devida? Onde está a Devoção que Me pertence?

Como é possível que não sejais capazes de discernir os Sinais dos Tempos? Como é possível que não possais compreender as Coisas do Céu? Como é possível que já não acrediteis nas Minhas Maravilhas? Por que perseguis os Meus Abéis e os Meus Jacobs? Se não abertamente, por que o fazeis em segredo?

Eu apareço, tal como a vossa Santa Mãe, e manifestamo-Nos através das almas, em numerosas nações; mas as Nossas manifestações incomodam-vos e chegam mesmo a encolerizar-vos. "Ah! Que pena!" 
(Ml 1,13)dizeis vós, porque, até hoje, não compreendestes ainda as Coisas do Céu, como os Meus Abéis e os Meus Jacobs; não, não compreendestes, nem o Meu Amor, nem a Devoção que deveis a Minha Mãe. Vós clamais pela fé, contais com as vossas forças, com a vossaautoridade e com o vosso raciocínio. A Minha Voz, que hoje mesmo chama os pecadores ao arrependimento, perturba os vossos ouvidos. Quando a Retidão, inesperadamente, resplandece, com os seus raios que trazem a cura, logo vós rejeitais o Meu Dom, que hoje mesmo é oferecido a essa vossa era em escuridão.

Deverei sofrer, ainda por mais tempo, as vossas perseguições? Ano a ano, terei Eu de sacrificar ainda os Meus Abéis e os Meus Jacobs, que são o incenso dos Meus Altares e as robustas pilastras da Minha Igreja?

Tendes fechado os ouvidos à Minha Voz, para ouvir apenas as vossas. Tendes impedido uma verdadeira multidão de poder comer os frutos das Minhas Novas Vinhas, porque Satanás se introduziu em vós e capturou o vosso espírito; e olhai: outros expiam os vossos crimes 
3 , outros expiam a vossa vaidade e a vossa loucura, para vos salvar. Todos os dias, essas almas generosas vos oferecem as suas faces para que sejam batidas, humilhadas e aflitas, para vosso bem. Essas almas generosas expiam, com o seu sangue, para vos salvar. E Eu, à espera de vos ouvir; mas vós não dizeis aquilo que deveríeis dizer. Vós não vos arrependeis, antes vos afastais, continuando o vosso caminho e arrastando milhões de almas, na vossa esteira. Vós apelais para os vossos tronos e para a vossa autoridade; mas não vos preocupais com a conquista e salvação das almas; sim, mas vós caireis... e essa ininterrupta apostasia cessará... e será em vós, Meus Abéis e Meus Jacobs, que Eu Próprio reconstruirei os Meus Altares, outrora existentes, mas que agora jazem, em ruínas. Farei brotar de vós rios cristalinos e o Nosso testemunho será frutuoso, porque essas águas sairão da Minha Fonte 4 . E, como Árvores de Vida, a crescer nas margens deste Santo Rio, os Meus filhos irão prosperar pelo vosso testemunho.

Filhos, coragem! Eu não vos abandonei e tão pouco vos esqueci. Todo aquele que viver em Mim sentirá o Meu Amor; todo aquele que se alimentar de Mim não morrerá; quem permanecer em Mim, viverá. Eu, o Esposo, desço, para desposar-vos na Minha Paz e no Meu Amor; e lembro-vos de que sois Meus, desde o Princípio.

Eu, o Senhor, abençôo-vos, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes. Sede um, sob o Meu Santo Nome. 

1 Deus dirige esta passagem ao espírito maçônico
2 Jesus dirige-Se aos Cains e Esaús
3 Aqui, a Voz de Jesus tornou-Se meiga e triste
4 O Sagrado Coração de Jesus

0 comentários:

Postar um comentário