sexta-feira, 2 de novembro de 2012

18/09/2011 - Aparição - Extâse e Mensagem Comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira

23/09/2011 05:14:21: 18.09.2011- APARIÇÃO - ÊXTASE- PALESTRA- MENSAGEM - NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL MENSAGEM DE NOSSA SENHORA "-Amados filhos Meus, hoje, quando vós já comemorais a Minha APARIÇÃO na alta Montanha de LA SALETTE aos Meus dois Pastorinhos MAXIMIN e MELANIE, onde Eu apareci chorando e comuniquei a Minha grande MENSAGEM e o grande SEGREDO dos últimos tempos ao mundo inteiro, Eu Venho vos convidar mais uma vez a olhardes para as Minhas Lágrimas e a responderdes a estas Lágrimas com o vosso Amor, com o vosso ‘sim’ total, generoso, irrestrito ao chamado do Meu Coração Imaculado que na Alta Montanha de LA SALETTE convocou todos os Meus filhos, todos os Meus verdadeiro soldados, os Meus apóstolos dos últimos tempos a saírem levando a Minha Mística luz para o mundo inteiro. Respondei ‘sim’ às Minhas Lágrimas, com o vosso amor sempre maior, sempre mais abrasador, sempre mais completo, total, irrestrito, incondicional. De forma que vós com a vos

0 comentários:

Postar um comentário