segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ladainha a Nossa Senhora de Fátima

 

 

Ladainha a Nossa Senhora de Fátima

Senhora de Fátima, rogai por nosso querido país.
Senhora de Fátima, santificai o clero.
Senhora de Fátima, aumenta o fervor dos católicos.
Senhora de Fátima, guiai e inspirai a nossos governantes.
Senhora de Fátima, ajudai aos que sofrem e em ti confiam.
Senhora de Fátima, ajudai aos que te invocam.
Senhora de Fátima, livrai-nos de todo perigo.
Senhora de Fátima, ajudai-nos a resistir a tentação.
Senhora de Fátima, obtém para nós aquilo que te suplicamos.
Senhora de Fátima, regressa ao bom caminho a nossos irmãos que se tem afastado.
Senhora de Fátima, perdoa nossos múltiplos pecados e ofensas.
Senhora de Fátima, trazei a a humanidade aos pés do Divino Menino.
Senhora de Fátima, obtém a paz para o mundo.
Oh! Maria, sem pecado concebida, rogai por nós que recorremos a vós.
Imaculado Coração de Maria, rogai por nós agora e a a hora de nossa morte.
Amém.

Oração:

Oh! Deus de bondade e misericórdia infinita, te rogamos inflamai nossos corações para que renasçam em confiança em Tua querida Mãe, a quem invocamos sob o título de Nossa Senhora do Rosário e Nossa Senhora de Fátima.
Concedei-nos por meio de sua poderosa intercessão as graças, espirituais e materiais, que necessitamos e pedimos.
Por Jesus Cristo, Nosso Senhor.
Amém.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO DIFICIL
    FAÇA UM PEDIDO ANTES DE LER! QUE HOJE HAJA PAZ DENTRO DE MIM, QUE EU POSSA CONFIAR NO PODER MAIS ALTO QUE É DEUS, POIS ESTOU EXATAMENTE ONDE DEVO ESTAR. QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS! NOSSO PAI. QUE EU NÃO ESQUEÇA AS POSSIBILIDADES INFINITAS QUE NASCEM DA FÉ, QUE EU POSSA USAR ESTAS BENÇÃOS QUE SÃO DADAS, QUE EU POSSA ME SENTIR SATISFEITO SABENDO QUE SOU FILHO DE DEUS E PERMITA- ME SENHOR QUE SUA PRESENÇA SE ESTABELEÇA EM MEUS GESTOS DE FÉ A MINHA ALMA A LIBERDADE PARA CANTAR E DANÇAR E SE AQUEÇAM NA LUZ QUE ESTÁ AQUI PARA TODOS NÓS AMÉM!
    ENVIE ESTE TEXTO PARA 07 ALTARES DE IGREJA, OU NA INTERNET PARA SETE COMUNIDADES CATÓLICAS E VEJA O QUE ACONTECERÁ EM 01(UMA) HORA.

    ResponderExcluir