segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mensagem do dia 12/12/1993



Dia 12/12/93

Primeira Aparição deste dia

"- Queridos filhos, rezem para que DEUS possa entrar nos seus corações... Rezem o Rosário todos os dias, e façam com que DEUS possa dirigir as suas vidas...

Queridos filhos, Eu estou aqui para fazê-los compreender o Meu Materno AMOR...

Sabem que Eu irei deixar-lhes aqui Treze SEGREDOS... Vocês não sabem o que contêm esses SEGREDOS, por isso continuam sem conversão... Vocês não podem saber ainda. Mais adiante, conhecerão, mas... já será tarde!... Convertam-se, queridos filhos, e vivam o AMOR de DEUS!...

Rezem o Rosário todos os dias, queridos filhos, para que Eu possa por meio dele abrir os seus corações a DEUS! Queridos filhos, tudo está para se cumprir... Os ‘acontecimentos’ mais dolorosos estão para chegar ainda, e o Meu Coração teme pelo que lhes sobrevirá...

Meus filhos, o Meu Coração sente tudo o que o mundo sofre nestes tempos de trevas profundas. Preciso de todos para salvá-lo!...

Meus filhos, que o AMOR de DEUS possa abrir-lhes a alma para descobrirem o AMOR... Rezem o Rosário todos os dias e façam sacrifícios pelas Minhas Intenções!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

Segunda Aparição

"- Meus filhos, Eu necessito do AMOR de todos vocês, para transformar este mundo sem AMOR em um Céu de AMOR...

Rezem, queridos filhos, rezem para poderem compreender a PAZ do AMOR de DEUS!... Rezem o Rosário todos os dias para podermos conseguir o Nosso TRIUNFO sobre Satã e seus anjos malignos!

Rezem o Rosário todos os dias!... Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário