segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Medjugorje, 25 de dezembro de 2011 - Aparição anual de Nossa Senhora




Medjugorje, 25 de dezembro de 2011 - Aparição anual de Nossa Senhora a Jakov

Na última aparição diária de 12 de setembro de 1998, Nossa Senhora disse a Jakov Colo que ele teria uma aparição anual, em 25 de dezembro, no Natal. Assim aconteceu também neste ano. Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus Braços. A aparição começou às 15:30 e durou 11 minutos.

Nossa Senhora disse a Jakov: “Queridos filhos, hoje de modo particular, Eu desejo conduzi-los e entregá-los ao Meu Filho. Filhinhos, abram os seus corações e permitam que Jesus nasça em vocês, porque somente assim, filhinhos, vocês mesmos poderão experimentar o seu novo nascimento e com Jesus nos seus corações encaminharem-se na direção do caminho da salvação. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.




Medjugorje, 25 de dezembro de 2011 Mensagem à Marija Pavlovic-Lunetti
Queridos filhos! Também hoje, em Meus braços, Eu levo a vocês MEU FILHO JESUS, para que ELE lhes dê a Sua paz. Rezem, filhinhos, e testemunhem para que em cada coração, não a humana, mas a paz de Deus prevaleça, aquela que ninguém pode destruir. Esta é a paz do coração que Deus dá para aqueles que Ele ama. Pelo batismo vocês todos são, de uma maneira especial, chamados e amados. Isto para que testemunhem e rezem a fim de serem as Minhas Mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus e pela paz. Obrigada por terem respondido ao Meu chamado.”

0 comentários:

Postar um comentário