terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mensagem de Maria Santíssima no dia 20/12/1993



Dia 20/12/93

"- Queridos filhos, Louvado seja Nosso Senhor e DEUS, e Paz em toda Terra... Eis que se aproximam os ‘Tempos’ em que ‘se cumprirá tudo’ o que até agora Eu lhes havia predito...
O ‘Mistério da Iniquidade’ se cumprirá, e começará a ‘purificação cruenta’, que, desde há muito, lhes tenho advertido... O Meu Coração fica cada vez mais apreensivo... DEUS ainda continua revelando o SEU AMOR... enquanto espera...
Eu venho como Rainha e Mensageira da Paz, cheia de AMOR e Bondade, enviada pelo Senhor para que possa guiá-los com segurança a ELE, que é a Salvação...
Rezem o Rosário todos os dias, para que não esmoreça a Fé de vocês, na ‘espera’ dos acontecimentos...
Rezem o mais que puderem... e façam penitência!... Rezem o Rosário, Meus queridos filhos, e entreguem-se ao AMOR de DEUS, e creiam no AMOR a que se entregaram... Rezem o Rosário todos os dias!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário