quarta-feira, 18 de junho de 2014

Jacareí, 15 de Junho de 2014 - Mensagem de Nossa Senhora

 
 JACAREÍ, 15 DE JUNHO DE 2014
286ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos abençoo e digo: Paz! Paz aos vossos corações, Paz às vossas almas, nada perturbe a vossa Paz.
Rezai muito, pois somente com a Oração podereis ter a Paz em vós e podereis transmitir esta Paz a todos os homens, ao mundo inteiro.
Somente com a Paz o homem pode fazer com que a Palavra de Deus caia no coração dos outros e produza fruto. Portanto, ide levar a Paz do Senhor a todos os corações. Pacificai a Terra, pacificai as almas e elas aceitarão a Palavra de Deus que vós anunciais e pregais. E então todo o homem procurará o Deus da verdade, do Amor e da Paz que o Meu Antônio de Lisboa e tantos Santos pregaram e anunciaram ao mundo.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai-O como os Santos O rezaram, com o coração cheio de Amor, abrasado de Amor, com o Coração sedento de Deus, de Sua graça e da Verdade, renunciando ao pecado e abrindo-vos a uma grande capacidade de amar o Senhor com todas as vossas forças.
Eu prometo que aquele que rezar o Santo Rosário todos os dias não perecerá no pecado mortal. Mas antes, tudo farei para que esta alma se reconcilie com Deus, recupere a Graça perdida e deixe este mundo em estado de graça santificante indo receber a coroa da glória eterna no Céu.
Em todos os problemas, aflições e tribulações rezai o Santo Rosário e vereis os milagres de Deus acontecerem na vossa vida. Nada é impossível de resolver para a Oração do Meu Rosário. Por isso, rezai muito o Santo Rosário todos os dias e vereis como agirei poderosamente nas vossas vidas, realizando grandes graças do Senhor.
Convertei-vos sem demora! O tempo se esgota, já não há mais tempo a perder com coisas banais, passageiras e ilusórias desse mundo. Voltai os vossos corações para a verdadeira razão da vossa criação e do vosso nascimento: Amar a Deus de todo o vosso coração, servi-lo e salvar a vossa pobre alma. Tudo o mais agora deve ficar em segundo lugar, porque nada é mais importante do que o negócio da eterna salvação nas vossas almas.
Fazei uma grande purificação e limpeza nas vossas vidas, renunciai a tudo que vos afasta de Deus, vos leva ao pecado ou provoca em vós o desejo do pecado. Porque tendes certo uma coisa Meus filhos: Assim como ficar perto do que vos aproxima de Deus aumenta o desejo Deus nas vossas almas; ficar perto daquilo que provoca o desejo do pecado em vós só fomentará o aumento deste desejo mau.
Por isso afastai-vos de tudo o que vos leva ao pecado, de tudo o que vos leva a vos separardes de Deus, vosso bem infinito e que vos faz perder a vossa salvação eterna lançando-vos um dia no fogo do inferno.
Não caiais no truque do demônio, que primeiro vos oferece os prazeres deste mundo e da carne prometendo-vos uma felicidade, um prazer e uma vida gloriosa. Mas depois ele vos introduzirá nas chamas eternas do inferno, onde vos atormentará por toda a eternidade. Não caiais no engano diabólico de satanás, repeli toda a tentação dele, rezando muito, fugindo de tudo o que vos leva ao pecado, ou que provoca o desejo dele em vós, para que possais viver uma vida pura e agradável a Deus.
Eu apareci em muitos lugares da Terra, mas eles estão desertos e os homens não querem saber de nada, tem tempo para fornicar, tem tempo para pecar, tem tempo para se divertir, só não tem tempo para vir buscar as Minhas graças Aqui onde Eu Apareço e onde Eu dou o Meu Amor a toda a criatura que se aproxime de Mim com o coração aberto, sincero e sedento do Meu Amor e da Minha Paz.
Por isso mesmo que Deus permite que a vida deles seja amarga, nos pecados que tanto buscam não encontram a satisfação, nem a paz do coração. Suas consciências são corroídas noite e dia pelo verme da culpa. E em tudo o que buscam, depois de um breve e passageiro prazer, logo já sentem o sabor amargo da insatisfação, da inquietação, da solidão da alma e da amargura. Porque o tempo todo fogem do único que pode lhes dar a paz, que é Deus por meio de Mim.
Enquanto o mundo não se voltar para Mim, buscando em Mim que Sou a Rainha e a Mensageira da Paz, a Sua paz, nunca terá Paz. Por isso renunciai ao pecado, porque enquanto o pecado estiver em vós a Minha Paz não poderá entrar em vós.
Renunciai ao pecado, vinde buscar a Paz em Mim e Eu vo-la darei e depois que a der vos encherei tanto desta Paz que ela transbordará para os homens do mundo inteiro.
Continuai a rezar a Minha Hora da Paz todos os dias, o Rosário Meditado, a Trezena a Setena todos os meses e todas as Orações que Aqui vos dei. E vos prometo filhos Meus, vos proteger no dia do Castigo, no dia do Aviso.
Naqueles dias terríveis quando ninguém conseguirá escapar do Braço vingador de Deus e quando cada um haverá de prestar contas por todos os pecados que fez e pelo bem que não fez. Naquele dia, quando todos os vossos pecados forem vos cobrados um por um, Eu prometo que aqueles que tiverem rezado Minhas Orações e vivido uma vida pura haverão de receber de Mim um grande prêmio, um grande galardão. Uma grande luz lhes será dada, a visão de algo maravilhoso lhes será mostrado, uma alegria inaudita vos será dada como prêmio da vossa fidelidade e do vosso esforço em serdes bons, em serdes Meus verdadeiros filhos.
E vos prometo Meus filhos, que verdadeiramente naquele momento vós Me agradecereis e Me bendireis pela hora que vos dei estas Orações benditas que Aqui tendes, as Minhas Mensagens. E por terdes verdadeiramente vos consagrado ao Meu Coração Imaculado tornando-vos Meus filhos, Meus Apóstolos dos Últimos Tempos e Meus servos.
Eu desejo que as Minhas Mensagens dadas Neste Lugar, como Rainha e Mensageira da Paz, bem como as que dei em todos os lugares do mundo sejam conhecidas de todos os Meus filhos o mais depressa possível. Por isso trabalhai, andai, falai, rezai, fazei os Grupos de Oração que vos pedi, os Cenáculos familiares de casa em casa levando a Minha Palavra, as Minhas Orações, o Meu Amor e a Minha Paz.
Quantos filhos Meus padecem sozinhos em vão porque não Me conhecem, levai a eles o Meu Amor, a Minha Paz. Porque Eu quero levar a todos os aflitos, todos os que sofrem, todos os que padecem solidão, todos aqueles que gemem debaixo da cruz. Quero dar o Meu Amor a todos os Meus filhos e isso quero fazer na vossa palavra, nos vosso corpo e no vosso exemplo de santidade, no vosso exemplo de vida.
Por isso, levai a todos o Meu Amor, a Minha Graça e a Minha Paz e vereis o Milagre do grande Triunfo do Meu Coração Imaculado começar a acontecer neste mundo.
Eu vos amo a todos e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos sem demora, mudai de vida e vinde ao Meu Coração Imaculado que é o refúgio seguro que Eu preparei para vós.
A todos aqueles que se aproximarem de Mim Aqui com confiança, que se aproximarem da Minha venerável Imagem nova que está Aqui, onde Eu vos olho com tanto Amor, com tanta Bondade e com tanta Misericórdia. E por meio da qual desejo vos comunicar Minhas Graças de Paz e de Amor. A todos esses Eu prometo dar abundância e copiosas bênçãos do Espírito Santo, luzes do alto e graças do Nosso Divino Pai que mudarão a vida de quantos Me honrarem com amor na Minha venerável Imagem da Medianeira de Todas as Graças que Aqui está.
Para todos através desta Imagem darei Amor, darei a Minha Paz e darei o Meu Coração Imaculado como refúgio e penhor, garantia certa de consolação, paz, misericórdia e redenção.
A todos abençoo com grande amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhinhos amados. A Paz a vós Meus pequenos Escravos de Amor a quem tanto amo, Meus filhos eleitos e bem amados. A Paz a ti Marcos, predileto dos prediletos filhos Meus, a ti que és os Meu grande Apóstolo dos Apóstolos dos Santos e o mais esforçado de todos os Meus filhos. Até breve.”

Assistam o vídeo da gravação deste cenáculo em:
www.apparititons tv.com

0 comentários:

Postar um comentário