sábado, 7 de junho de 2014

A Esposa do Sagrado Coração de Jesus

A Esposa do Sagrado Coração de Jesus

História da sua Vida
Compilada pelo servo de Deus
P. André Beltrami
Transcrição do livro de 1932 - 69 págs transcritas


  Se formos, pois, ternamente devotos do Divino Coração, receberemos todas essas graças maravilhosas e ainda maiores em proporção do nosso fervor. Ei-las aqui todas enumeradas:

1. Conceder-lhes-ei todas as graças necessárias ao estado em que viverem;
2. Darei a paz às suas famílias;
3. Consolá-los-ei nas aflições;
4. Ser-lhes-ei refúgio em vida, especialmente na hora da morte;
5. Derramarei copiosas bênçãos sobre suas empresas;
6. Os pecadores acharão no meu Coração a origem e o oceano infinito das misericórdias;
7.  Os tíbios tornar-se-ão fervorosos;
8. Os fervorosos subirão em breve a grande perfeição;
9. Abençoarei aqueles lugares em que for exposta e honrada a imagem do meu Coração;
10. Darei aos sacerdotes a força de mover os corações mais endurecidos;
11. O nome daqueles que propagarem esta devoção será escrito no meu Coração e dele jamais será cancelado;
12.  No extremo da misericórdia do meu Coração onipotente, concederei a todos aqueles que comungarem as primeiras sextas-feiras de cada mês, durante nove meses consecutivos, a graça do arrependimento final; pelo que, eles não morrerão sem a minha graça e sem receber os SS. Sacramentos; o meu Coração naquela hora extrema ser-lhes-á seguro abrigo.


"Digne-se o Sagrado Coração de Jesus abençoar este meu humilde trabalho, cujo fim é torná-Lo conhecido e amado na contemplação das graças maravilhosas que concedeu à sua esposa dileta e me conceda a graça de viver sempre envolvido nas chamas do seu amor."


"Permita o dulcíssimo Coração de Jesus seja este modesto trabalho a fagulha divina, que ateie um incêndio de amor santo nos corações dos seus piedosos leitores."


OBS.: Meus sinceros agradecimentos à leitora, María Dolores, por ter revisado e aperfeiçoado esta transcrição. Que Nossa Senhora recompense em dobro toda a sua generosidade!

0 comentários:

Postar um comentário