sábado, 27 de abril de 2013

Nove Benções da Virgem Maria


Nove Benções da Virgem Maria

coroa
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes bendito vosso puríssimo seio, em que por nove meses fez sua morada o Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes bendito vosso peito virginal, com cujo leite alimentou o Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes bendito vosso maternal colo em que repousou e dormiu docemente o Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes benditos vossos Santíssimos braços, que levaram, abraçaram e ternamente estenderam ao Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes benditas vossas lindíssimas mãos, que acariciaram e cuidadosamente serviram ao Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes benditos vossos olhos virginais que com tanto deleite se recrearam contemplando o rosto do Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes benditos vossos ouvidos castíssimos, que com tanta frequência ouviram o doce nome de Mãe da boca do Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes benditos vossos candidíssimos lábios, que com alegria inexplicável deram ternos beijos no Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria.
Oh! Santíssima Virgem Maria!
Sejam uma e mil vezes bendita vossa língua angelical, que sem cessar adorou chamou de Filho querido ao Filho de Deus, feito homem para dar saúde a minha alma.
Ave-Maria

0 comentários:

Postar um comentário