sexta-feira, 26 de abril de 2013

07/05/08 - Cada ROSÁRIO que rezais faz com que o bem vença o mal e o MEU TRIUNFO se aproxime mais de vós - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil


07/05/08 - Cada ROSÁRIO que rezais faz com que o bem vença o mal e o MEU TRIUNFO se aproxime mais de vós - Mensagem de Maria Santíssima comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil



"-Meus filhos, hoje quando se completa mais um mês das Minhas Aparições aqui, Eu vos convido a agradecerdes ao SENHOR por esta Graça e a rezardes ainda mais intensamente, pelas Minhas realizações dos Meus planos.

Não duvideis Meus filhos, de que as vossas orações neutralizam os planos de satanás e aniquilam a força dele, produzindo também numerosas conversões!


Rezai muito, pois cada ROSÁRIO que rezais faz com que o bem vença o mal e o MEU TRIUNFO se aproxime mais de vós

0 comentários:

Postar um comentário