terça-feira, 30 de abril de 2013

Mensagem de Jesus a Vassula Rayden - 5/1/1988 - SATANÁS OFERECEU-LHE O SEU FRUTO MORTAL


SATANÁS OFERECEU-LHE O SEU FRUTO MORTAL
5.1.1988


Quando reli a passagem sobre a Rússia, que jazia morta, chorei de novo, amargamente.

Vassula, não chores, porque Eu disse: Eu ressuscitá-la-ei. 

- Senhor, eu amo-a e tenho compaixão dela. Senhor, eu amo-a. 

Ama-a como Eu a amo; também ela é Minha filha, tua irmã.
- Senhor, irás ter com ela e ressuscitá-la-ás? E ela seguir-te-á, ó Senhor? 
Irei ter com ela, ressuscitá-la-ei e levá-la-ei para Minha Casa. Desejo que seja amada por todos os Meus filhos; e todos nós a rodearemos de amor. 
- Meu Deus, tínheis dito que continuaríeis, hoje, a Vossa mensagem de ontem. 
Continuo. Quando a Rússia se tornou dependente de Satanás, por a sua terra ser árida, ele ofereceu-lhe o seu fruto mortal, que reserva para todos aqueles que Eu amo: ele mata lentamente; quanto mais se come dele, mais dele se sente a necessidade; é, pois, um fruto que mata lentamente. Alimentou-a com este fruto, matando-a. Morreu, ainda com o fruto nas suas própria mãos. Vassula, acredita-Me: Eu ressuscitá-la-ei. Minha filha, fica tranqüila, não te atormentes, deixa-Me agir, que Eu levarei a bom termo as Minhas Obras.
- Senhor, estou preocupada, porque me pedistes que abençoasse Vossas crianças de Garabandal e fazê-los conhecer a Vossa Mensagem. Oh! Senhor! Vem agora a Rússia. .. E, logo a partir do início me fazeis compreender que devo levar esta mensagem ao Vosso servidor João Paulo e eu não fiz NADA disto. A Vossa Palavra cai sobre mim e é difícil de levar... 
- Di-lo, agora.
- Estava para dizê-lo... sozinha 1 . Perdoai-me. 
Vassula, Eu sofro contigo, partilho a Minha Cruz contigo. Perdôo-te. Dei-te mesmo testemunhos que levam a mesma Cruz. Esqueces-te sempre de que serei Eu, o Senhor, que realizarei todas essas coisas e não tu. Tu deves apenas amar-Me e nutrir-te de Mim. (...) Vem, quero siciar-te ao ouvido o Meu Amor. Alegra-te, Minha filha, porque o tempo chegou. Ama-Me, como Eu te amo. Sou Jesus Cristo, o Filho Predileto de Deus. Desenha o Meu sinal.

 

0 comentários:

Postar um comentário