sexta-feira, 26 de abril de 2013

31/08/2008 - Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução - Mensagem do Anjo São Manoel comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil


31/08/2008 - Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução - Mensagem do Anjo São Manoel comunicada ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira no Santuário das Aparições de Jacareí - SP - Brasil

“-Amados irmãos... Eu, MANOEL, vos dou hoje novamente a paz do SENHOR!
Sede vós, as CENTELHAS dos CORAÇÕES ABRASADOS de NOSSO SENHOR, da MÃE de DEUS e de SÃO JOSÉ... ateando no mundo todo, o fogo do Seu Amor... do Seu Amor infinito!...
Sede as CENTELHAS dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... para que esse mundo, completamente tomado pelo gelo da maldade, do egoísmo, da violência, do pecado e da impureza; possa finalmente voltar a arder com a Chama do Amor Divino.
Sede vós as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... levando essa Chama de Amor d’Eles e acendendo-a em todos os corações que puderdes encontrar e a quem puderdes transmitir as Mensagens de Amor e de Dor que ELES vos dão aqui!
Sede as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES... procurando amar como Eles amaram... viver como ELES viveram... agir como eles agiram... de forma que em vós se reflita perfeitamente, a Imagem d’ELES e assim os vossos corações ardam com a mesma Chama do Amor d’ELES, sem nunca diminuir, esfriar ou se apagar!
Se fizerdes isso, sereis verdadeiramente no meio deste mundo que se transformou em um imenso deserto, as CENTELHAS dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ!
Sereis as CENTELHAS da CHAMA DE AMOR dos CORAÇÕES d’ELES e assim este mundo poderá novamente ser envolvido pelo Calor do Amor de DEUS e da MÃE d’ELE.
Eu estou convosco todos os dias! Conheço os vossos sofrimentos e sempre procurarei para vós a melhor solução... 


Vivei unidos Comigo: na Oração, na conformidade da Santa Vontade do SENHOR e no empenho para cumpri-la... e de tudo... de tudo em vossas vidas eu cuidarei e tomarei providência.

Fazei a vontade do SENHOR, colocai os vossos problemas em Minhas Mãos e Eu vos ajudarei a resolvê-los... juntos... vós e Eu... Nós... sempre juntos...

A paz Marcos!... Te abençôo e à todos que verdadeiramente obedecem as Mensagens Celestes, que são dadas Neste Lugar!
A paz Marcos!...”

0 comentários:

Postar um comentário