quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MARIA SATÍSSIMA NO DIA 13/10/1993




Dia 13/10/93
Dia da última Aparição de Nossa Senhora em Fátima
"- Sou a Senhora do Rosário!... Venho do Céu para chamá-los à oração do Rosário!... Venho, Meus filhos, convidá-los a rezar Comigo... Rezem o Terço com Fé ‘viva’! Meus filhos, rezem com o verdadeiro AMOR a Santa Oração do Santo Terço!...
Meus filhos... oração!... oração!... oração!... Eu desejo muita oração pelo mundo pecador! Rezem com Fé!... Sacrifiquem-se pela causa dos pobres pescadores!... Jejuem!... Jejuem!... Jejuem para que o Meu Senhor possa dar-lhes o SEU AMOR e fazê-los instrumentos da Paz que vem DELE mesmo!... Confiem e tenham Fé!...
Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
(Marcos): (Neste dia, Nossa Senhora, às 23:30hs, deu-nos a Sua Mensagem e estendeu as Mãos. De Suas Mãos saíam ‘raios luminosos’ que se projetavam numa estrela.
Estávamos no pé do Monte das Aparições. Nossa Senhora fazia o Sinal da Cruz com as Mãos, projetando-as na estrela, que traçava no céu um Sinal da Cruz perfeito como Nossa Senhora fazia.
A estrela estava bem em cima do lugar das Aparições, e por vários minutos traçou aquele Sinal, visto por todos. Em seguida, Ela completou dizendo:)
"- São Sinais do Meu AMOR Materno... Com facilidade posso fazer com que as estrelas dancem, mas... converter os seus corações à força não posso e não quero fazê-lo!... Entreguem-Me os seus corações!..."
(Marcos): (Da estrela, um pedaço pareceu desprender-se e cair em cima do Lugar das Aparições. Ao revistá-lo, nem sinal de tal fenômeno. A Santíssima Virgem apareceu diante de mim, acompanhada de nove anjos)

0 comentários:

Postar um comentário