terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora no dia 11/10/93




Dia 11/10/93
Primeira Aparição

"- Hoje, nas vésperas do Meu Dia, venho de novo ao Brasil para salvá-los e ajudá-los no caminho do AMOR!...
Sou a Senhora Aparecida! Sou a Imaculada Conceição!... Apareci nas águas do Rio Paraíba para dizer-lhes... manifestar-lhes Meu AMOR, carinho, predileção, bondade... pelo Meu querido e amado povo brasileiro...
Eu Sou a Mãe e a Rainha do Brasil!... De norte a sul, de leste a oeste deste País, quero operar a Minha Misericórdia Materna! No Meu Santuário acolho os Meus filhos, que, cheios de aflição vêm Me procurar! Quero dar-lhes a Minha Alegria... a Minha Bondade! Derramo sobre vocês a Minha compaixão e o Meu AMOR!...
Rezem o Terço... fiquem em profunda e intensa oração... Esta noite é Santa, porque precede o Meu Dia... Meus filhos, quero abençoá-los profundamente. Dou-lhes a Paz do Meu Coração! Rezem!...
Eu AMO o Meu Brasil e hei de salvá-lo pela oração de todos aqueles que se deixarem guiar por Minha Voz Materna!...
A todos abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."
Segunda Aparição
"- Filhos queridos, mais uma vez venho convidá-los ao AMOR sincero, à Paz perfeita, que somente em DEUS podem encontrar...
Pedi-lhes que subissem aqui, para fazer penitência, para orar em Paz com DEUS... Filhos, o Meu AMOR por vocês é infinito! Não Me canso de chamá-los à oração e à penitência! Por isso, queridos filhos, rezem e tenham Fé!..."
(Marcos): (Nossa Senhora, durante o Santo Terço, momentos antes desta Aparição, deu-nos um sinal, visto por todas as 70 pessoas que estavam no local. As estrelas começaram a dançar, formando com este movimento, sinais de Cruz.
Algumas giravam em direção umas das outras. Subiam e desciam, de um lado para o outro, até formarem um Sinal da Cruz com a sua trajetória. Apareceu também um pequeno Terço, formado por estrelas agrupadas.
Um detalhe: antes da subida ao Monte, o Céu estava sem estrelas, e na hora da Aparição estrelara-se por completo. Somente as estrelas acima do monte produziram este fenômeno. A respeito, Nossa Senhora prosseguiu:)
"- Sinais vocês têm em abundância... São apenas para ajudar a Fé de vocês... Vocês devem ser o Meu ‘Sinal vivo’ para os outros que não crêem!..."
(Marcos): (Cessado o fenômeno, voltamos felizes e agradecendo a DEUS tão grande favor!)

0 comentários:

Postar um comentário