quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora no dia 19/10/1993




Dia 19/10/93
Primeira Aparição deste dia

"- Meus queridos filhos, chamo-os à Paz... Rezem!... Rezem!... Rezem!... Preciso de suas orações, das orações de todo o povo, para salvar vocês mesmos!...
Rezem o Terço e abandonem-se a Mim, para que Eu possa guiá-los até DEUS!...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... Filho... e do Espírito Santo..."
Segunda Aparição
"- Sou a Rainha e a Mensageira da Paz!... Com este Nome, vim a Jacareí cheia de AMOR e de Bondade, para dar-lhes as Minhas Mensagens... Venho em Nome do Senhor para dá-Las, para que o mundo possa encontrar a Paz e a Salvação...
Olho os seus inúmeros sofrimentos e dou-lhes a Minha Consolação e a Minha Paz... Rezem o Terço!... Rezem muito!...(pausa) Eu os abençôo com a Bênção da Paz!..."

0 comentários:

Postar um comentário