domingo, 23 de outubro de 2011

Mensagem de Maria Santíssima no dia: 23/10/1993

Fotos de Nossa Senhora

Mensagem de Maria Santíssima no dia 23/10/1993

"- Meus filhos... convertam-se!... convertam-se!... convertam-se!... convertam-se!... Eu desejo que todos vocês se convertam e encontrem o caminho do AMOR... Filhos, Eu os chamo ao AMOR sincero, que é agradável a DEUS...

Rezem o Terço, ó filhos, e O guardem no mais profundo do seu coração!... Jejuem!... Façam penitência... junto do Meu Coração!...

Filhinhos, rezem com o coração!... Dou-lhes a Minha Bênção para que todos vocês possam encontrar o caminho que conduz até DEUS...(pausa) Eu os abençôo em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

(Marcos): (Nesta Aparição, Nossa Senhora revelou-me o Quarto SEGREDO)

0 comentários:

Postar um comentário