quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora no dia 12/10/93




Dia 12/10/93
Festa de Nossa Senhora Aparecida

"- Meus filhos, mais uma vez lhes repito: - Sou a Mãe e Rainha do Brasil!... Desejo guiá-los no caminho do AMOR Verdadeiro e dar-lhes a Minha Paz!...
Rezem o Terço e façam penitência pelo mundo inteiro! Meus filhos queridos, Eu quero ajudá-los... animá-los no caminho de Nosso Senhor!... Quero revesti-los com Minha humildade, serenidade e bondade... Quero, Meus filhos, ajudá-los no caminho do AMOR!... Rezem!... Rezem!... Rezem continuamente a DEUS para que lhes aumente a Fé!...
Eu salvarei o Brasil!... Hoje, os Meus filhos brasileiros enfrentam graves dificuldades: - fome, miséria, desemprego, doenças, falta de fé, falta de amor!... O crime, a violência, a droga, o divórcio, a prostituição, a televisão, a maldade, o egoísmo... destroem e condenam o Brasil a um futuro tenebroso!... Mas, por fim, TRIUNFARÁ o Meu Imaculado Coração!...
Eu salvarei o Meu Brasil!... Eu lhes darei o Meu AMOR, a Minha Misericórdia e a Minha Consolação!... Não lhes deixarei órfãos!... O Meu Filho Jesus Me enviou aqui para ajudá-los! Vim para amenizar o sofrimento!... Rezem muito!...
Abençôo o Meu Brasil, o Meu Santuário de Aparecida e todos os que Nele trabalham, os Meus filhos desta Minha Cidade Eleita... (Jacareí) em Nome do Pai... do Filho... e do Espírito Santo..."

0 comentários:

Postar um comentário