domingo, 28 de dezembro de 2014

Jacareí, 21 de Dezembro de 2014- Mensagem de Maria Santíssima e Santa Adélia

JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
NATAL 2014
“Amados filhos Meus, hoje, novamente venho convidar-vos: A preparardes os vossos corações para a vinda do Meu Filho, Ele está às portas.
E assim como Eu fui a Mãe do Primeiro Advento, Sou também a Mãe do Segundo Advento, que vos ensina e vos prepara a receber o Meu Filho Jesus que volta a vós desta vez na glória, com o coração preparado e purificado para Ele.
Sou a Mãe do Segundo Advento e por isso venho, para dizer-vos que já é hora de voltar-vos os vossos corações de uma vez por todas ao Meu filho Jesus, porque quando menos esperardes Ele surgirá na vossa frente. E a Sua voz forte como um trovão vos lançará por Terra e ai daqueles que não estiverem purificados e santificados como Ele deseja. Ai do trigo que estiver contaminado pelo joio. Ai do trigo que estiver carcomido pelos vermes do pecado, este trigo será lançado na grande fogueira que jamais será apagada pelos séculos dos séculos.
Por isso vos digo filhinhos: Modificai as vossas vidas, começando de agora em diante uma nova vida com o Senhor. Não é difícil, esta nova vida começa quando colocais o Rosário em vossas mãos e vos decidis pela oração. Somente quando a oração estiver em primeiro lugar na vossa vida e for uma alegria para vós ela se transformará num rio de graças, para vós mesmos e para os outros.
Preparai os vossos corações para a vinda do Meu filho Jesus, fazendo tudo por amor como Eu mesma fazia e como os Santos faziam. Em casa, na escola e no trabalho fazei tudo por amor a Jesus, e então as vossas obras mais simples e corriqueiras ganharão um grande valor meritório, um grande valor espiritual, eterno. Que quando o Meu filho voltar vos será de novo devolvido, desta vez em forma de méritos superabundantes de glória no Céu.
Eu Sou a Mãe do Segundo Advento e por isso venho antes do Meu filho para preparar o caminho Dele e para dizer-vos: Não deixeis mais a vossa conversão para amanhã, pois podereis ser surpreendidos pelo Meu Filho Jesus Cristo que virá a vós com poder e glória para dar a cada um o pagamento de acordo com suas obras.
Vivei no Amor, caminhai no caminho do Amor verdadeiro a Deus, que é caminho de renúncia a vós mesmos, renúncia aos prazeres mundanos, renúncias às tentações de satanás. E ‘sim’ à oração, ‘sim’ ao sacrifício, ‘sim’ à graça, ‘sim’ à santidade. Então, verdadeiramente estareis de pé ao Meu lado quando o Meu Filho voltar e Eu vos apresentarei a Ele como Minha raça Eleita, Minha descendência materna. E então, Ele vos dará aquela Coroa de vida e de graça que vos tem prometido desde o princípio do mundo.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, não podeis imaginar quantas graças Eu derramo sobre vós quando rezais estas orações, durante toda a vossa vida sentireis os efeitos destas bênçãos. E só no Céu, na eternidade é que compreendereis quanto Eu vos dei, quanto Eu vos favoreci por meio das Minhas Horas de Oração que vos dei Aqui.
Rezai, a Minha Mensagem mais importante é a Oração. Neste Natal, não vos esqueçais do Meu Filho Jesus, mas antes voltai para Ele os vossos corações e Ele também voltará o Seu Divino Coração para vós.
A todos vos abençoo agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”
2ª MENSAGEM DE SANTA ADÉLIA
santa adelia
“Meus amados irmãos, Eu, Adélia, volto novamente hoje para dizer-vos: o Céu vos ama! O Céu vos ama!
E por isso vos trouxe Aqui, vos atraiu e por meio de muitos sinais e chamamentos vos trouxe até Aqui. Para vos cumular de graças celestiais, de bênçãos e de riquezas para que as vossas almas sejam verdadeiramente almas ricas das graças de Deus, afortunadas, almas de verdadeiros príncipes, filhos do Rei dos Céus.
Abri os vossos corações para receber essa torrente caudalosa de graças e de bênçãos, para que verdadeiramente na vossa vida, na vossa alma, o Espírito Santo com Seu influxo poderoso inunde todo o vosso ser até transbordar as águas de Suas Graças para todos beberem e todos também ficarem cheios deste Espírito Santo.
O Céu vos ama e apesar das vossas grandes misérias e ofensas feitas a Deus no passado, o Céu teve piedade de vós, o Céu teve Misericórdia de vós, o Céu vos amou e foi bondoso e misericordioso para convosco. E este Céu que vos escolheu não deseja nada mais de vós, a não ser que vós também O escolhais.
O Céu vos escolheu, escolhei o Céu, para que assim, verdadeiramente, o desígnio deste Céu maravilhoso se cumpra em vós, se realize em vós, se torne verdade em vós e mude a face da Terra.
O Céu vos escolheu e vos amou, por isso todos os dias Ele vem até vós, Ele fala para vós, vos dá Mensagens de Amor através da boca deste servo de Deus que há vinte e três anos é o vaso das Nossas Graças, o vaso da Nossa eleição, o vaso do Nosso Amor.
Este Céu não se cansa de oferecer-vos a salvação, o perdão e as graças que vós necessitais para serdes grandes Santos. Mas infelizmente, o vosso coração ainda continua duro, fechado, frio como um bloco de gelo, insensível como uma pedra. Por isso, tantos desígnios e planos que o Céu tinha sobre vós foram tantas vezes estragados e frustrados pela vossa má vontade. Mas este Céu que é infinitamente maior do que vós, não pode ser vencido pela vossa dureza jamais. Por isso Ele continua procurando corações abertos que ao receberem o Amor que Ele veio oferecer e as graças que Ele veio dar, também O escolherão e proclamarão a todos os povos que o Senhor é bom, só Senhor é Deus, que só o Senhor é verdadeiramente digno de todo o Nosso amor, de toda a Nossa entrega, de todo o Nosso serviço.
O Céu vos amou e vos chamou Aqui para vos dar graça sobre graça e benção sobre benção. E assim, tem sido a cada dia destes anos que duram Aqui as Aparições da Mãe de Deus Conosco. Como vós tendes respondido a este Amor? O que tendes feito para corresponder a este Amor tão grande que tanto fez por vós?
Sois amados no Céu, não desprezeis este grande Amor, pelo amor passageiro, pelo amor ilusório do mundo. Porque este amor ilusório primeiro vos ilude com prazeres falsos e passageiros para depois vos lançar nas garras de satanás que vos atormentará por toda a eternidade nas chamas que nunca se apaga. Sede mais inteligentes que o mundo, sede mais inteligentes que o demônio. Escolhei o Céu, preferi o amor celeste e assim esmagareis satanás, o mundo e tudo o mais. E verdadeiramente, sereis vencedores em Cristo, sereis vencedores por Cristo.
O Céu vos chamou e vos amou e tem ainda muito mais riquezas, graças e tesouros para vos dar Aqui, só espera o vosso ‘sim’, só espera que abrais a porta dos vossos corações para que Ele faça morada em vós.
O Céu é Jesus, é Dele que Eu falo! Este Céu vos escolheu e se vós vos escolherdes, Ele encherá o vosso coração de tanta Graça que como o Apóstolo exclamareis: Já não Sou mais Eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim.
Eu, Adélia, ou Adelina, vos amo muito, vos cubro sempre com Meu Manto, vos guardo, rezo por vós todos os dias. Fico triste porque na maioria das vezes Me esqueceis e não Me rezais, nem recorreis a Mim. Desejo que juntamente com Meu amadíssimo Marcos, trabalheis por propagar mais a Devoção a Mim, porque Eu gozo de grande favor junto do Senhor. E posso e quero muito ajudar-vos e ajudar a todos a alcançar a salvação.
A todos neste momento vos abençoo com amor e derramo todas as graças que o Senhor Me deu sobre vós.”

0 comentários:

Postar um comentário