domingo, 28 de dezembro de 2014

Jacareí, 07 de Dezembro de 2014 - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo - Maria Santíssima e Santa Bárbara

JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
E MARIA SANTÍSSIMA
sagrado coracao
(Nosso Senhor Jesus) “Amados filhos Meus, hoje Eu, Jesus, Filho do Pai Eterno, o Filho da Santíssima Virgem Maria, venho a vós com a Minha Mãe e com a Minha serva Bárbara. Para vos abençoar e para dizer-vos: o Amor não é amado, Eu, o Eterno Amor, não Sou amado pelas Minhas criaturas e por isso o Meu Coração está sempre esmagado por uma profunda ingratidão dos seres humanos.
Que cruéis são os seres humanos, não fazem outra coisa se não pensar em pecados, guerras e crimes por toda a parte. Usam os Dons que Eu lhes dei: da inteligência, da vontade, da razão e os talentos que Eu lhes dei todos para Me ofenderem. Não há parte alguma da Terra para onde eu lance o Meu olhar que Eu não veja continuamente: pecados, crimes, guerras e maldades.
O Meu Coração está entristecido, está saturado de dores e ingratidões que Me causam os homens.
Por isso venho dizer-vos filhos Meus: o Amor não é amado! Eu vos ofereci o Meu Amor Eterno, ofereci o Meu Espírito Santo, ofereci a Minha palavra, ofereci as riquezas, os tesouros da Minha Igreja, ofereci a Minha Mãe, ofereci os Anjos e os Santos para vos ajudarem. E nada disso Meus filhos, adianta para vós, porque os vossos corações são duros como o mármore, o vosso coração é um bloco de gelo, que nenhum raio de graça Minha pode jamais penetrar.
Não sejais, não sejais duros como aquele povo que Me ouvia há dois mil anos atrás e que Me levou a Cruz justamente porque não aceitou o Meu Amor, não compreendeu o Meu Amor.
Arrependei-vos, arrependei-vos dos vossos pecados e amai o Amor. Amai o Amor que não é amado. Amai o Meu Coração que não é amado. Este Coração que não se cansa de buscar-vos, de oferecer-vos tantas e tantas graças para a vossa salvação.
Não sejais como o traidor Judas, que foi um dos seres-humanos mais favorecidos por Mim e por Minha Mãe de todos os tempos e foi o que cometeu a pior traição contra Mim.
Não sejais como Judas Meus filhos! Não sejais ingratos! Aceitai as graças que Eu e a Minha Mãe temos trazido para vós nas Nossas aparições Aqui. Essas Mensagens que vos mostram Meus filhos como deveis viver para ganhardes o Céu. Este Céu que vos prometi como disse: Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Vou pois, preparar-vos um lugar. Sim, a casa do Meu Pai há muitas moradas e Eu quero levar-vos a estas moradas, mas para que vós possais habitar nestas moradas, tendes que verdadeiramente converter-vos, deixar o pecado, mudar de vida, viver os Mandamentos que o Meu Pai, que Eu vos dei. Viver de acordo com a Minha Palavra.
Sim, em breve o grande Castigo virá, Absinto! Taças derramadas, as trombetas e a Terra inteira estremecerá de pavor ao chegar a hora da Minha grande Justiça. Reduzirei a nada os vossos prazeres, divertimentos desordenados e também a tudo aquilo ao que fostes apegados, preferindo estas coisas ao vosso Criador. Reduzirei a nada os lugares de pecado e as cidades onde houver mais pecado as arrasarei, como Sodoma e Gomorra até que não reste delas sequer vestígio, sequer a lembrança.
Porque agirei com tanto rigor Meus filhos? Porque os seres humanos não tem pena de ser rigorosos com o seu Deus, crucificando-o de novo todos os dias com os seus pecados. O ser humano não tem pena também de ser rigorosos com o seu próximo cometendo abortos, assassinatos, adultérios, traições, fornicações e todo o tipo de roubo, desonestidade, malandragem e tantas coisas que ferem a caridade.
Por isso Eu agirei, agirei com rigor para mostrar ao ser humano que Eu não morri, que Eu não fiquei morto. Morri mas ressuscitei, que Eu não morri para sempre. Isto que quero dizer-vos: Ressuscitei, estou Vivo e Vivo aplicarei a Minha Justiça nos pecadores.
Se não quereis ser do número desses ingratos aos quais punirei sem pena, convertei-vos sem demora. Agora venho como Salvador Misericordioso, como disse a Minha Filha Faustina Kowalska, porque em breve hei de vir como Juiz Imparcial.
Quem não quiser passar pela porta da Minha Misericórdia, vai ter que passar pela porta da Minha Justiça. E vos digo Meus Filhos: Será horrível ser atacado pelos demônios e ser introduzido nas chamas eternas, onde a vossa dor não terá nenhum alívio, nenhum remédio que faça passar lá pela prisão de onde nunca mais saireis, prisão perpétua e onde não tereis descanso nem de dia, nem de noite. E onde sereis atormentados pelos demônios para que assim seja satisfeita a Justiça do Pai.
Será horrível! Se vós não podeis suportar a dor da queimadura do fogo da Terra, nem por alguns segundos como suportareis a dor das chamas do inferno por toda a eternidade. Pensai nisso e não pecareis. Pensai nisso e não Me ofendereis. Pensai nisto e não caireis nunca mais nas tentações e nos enganos do Meu inimigo, o demônio.
Vivei na Minha Graça, amai o Meu Coração que tanto vos ama. Eu e a Minha Mãe estamos Aqui há mais de 23 anos mostrando-vos, provando-vos constantemente o Nosso amor. Se Nós não vos amássemos com o amor de loucura. Se Nós não vos amássemos com um Amor infinito não continuaríamos Aqui perseverantes, buscando-vos, lutando por vós, chamando-vos à salvação apesar das vossas contínuas recusas em atender o Nosso Chamado, em atender aos Nossos Avisos.
O longo tempo da Nossa permanência nessas Aparições é a prova colossal e magna do grande Amor que Nós temos por cada um de vós meus filhos. O que Eu disse Aqui e à Minha filhinha Margarida Alacoque volto a repetir: Eis o coração que tanto ama os homens e da maior parte Deles só é pago com ingratidões, pecados e ofensas.
Amai o Meu Coração que tanto vos ama e que se desdobra cada dia mais em graças e portentos para vos salvar. Eis Aqui a Minha Mãe a Rainha e Mensageira da Paz, o Coração Imaculado que é a porta e o caminho pelo qual Eu desejo que vós venhais a Mim.
Porque Eu peço a Devoção à Minha Mãe, porque Ela é o caminho pelo qual Eu desci do Céu aos homens e é o caminho pelo qual quero que os homens subam da Terra até Mim. Muitos tolos no passado atacaram as Minhas Mensagens Aqui negando-as dizendo que Eu peça a Devoção á Minha Mãe.
Se vos peço a Devoção à Minha Mãe oh tolos, é porque Ela é o caminho pelo qual Eu vim a vós e pelo qual quero que vós venhais a Mim.
A Minha Mãe vos trará até Mim e Eu vos levarei até o Pai. Por isso, tende uma verdadeira Devoção para com a Minha Mãe, para com o Coração dessa Mãe. Que o vosso amor à Minha Mãe seja desinteressado, não seja a troco de graças e Milagres seja firme, não esmoreça, nem enfraqueça na menor das tentações, ilusões ou caprichos. Que seja constante, que não desanime nunca e que não pare de crescer no verdadeiro amor para com Ela, nem nos obstáculos, nem nos sofrimentos, nem nas provações, nem nas tentações.
Que seja um amor serviçal, que encontre a sua alegria trabalhando para a Minha Mãe para torná-la conhecida e amada e para tornar Suas Mensagens obedecidas por todos.
Que seja um amor generoso que nunca se cansa de sacrificar-se por Ela e que nunca se contente em dar pouco á Minha Mãe, mas que cada vez mais e mais e mais mais a sirva. Que seja um amor profundo, intenso, um amor que nasça do âmago do vosso coração, assim como foi o amor do Meu Afonso de Ligório por Ela, do Meu Geraldo Majella, do Meu Gabriel da Dolorosa por ela, dos Meus Pastorinhos de Fátima por Ela, da Minha Bernadette de Lourdes por Ela, do Meu Marcos por Ela.
Que o vosso amor seja um amor ardente por Minha Mãe como uma fogueira tal qual é o amor que arde no peito do Meu Marcos, Meu pombinho, Meu benjamim predileto por Mim escolhido já no ventre materno para ser Meu porta voz, Meu embaixador para vós, medianeiro entre Eu e Minha Mãe e vós. Para vos dar as Minhas palavras de vida, de vida eterna.
O Meu Coração quer que venhais a Mim pela Minha Mãe. Por isso amai-A, rezai o Santo Rosário Dela todos os dias. Quem reza o Santo Rosário todos os dias louva a Minha Mãe me louva também ao dizer: Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre Jesus.
Sim, no Rosário vós dais glória à Minha Mãe e a Mim e o Meu Sagrado Coração com o Coração Dela derrama sobre vós graça sobre graça, benção sobre benção.
Em verdade vos digo, quem rezar o Rosário dos os dias não morrerá em pecado mortal. Porque o Meu Sagrado Coração procurará para estas almas todas as graças para que esta pessoa deixe este mundo na amizade Comigo, na Minha Graça e não mostrarei para Ela na hora da Sua morte a Minha Face irada, mas sim, a Minha Face misericordiosa e benevolente para recebê-la nas moradas da casa de Meu Pai.
Aqueles que rezar e amar o Rosário de Minha Mãe será amado por Mim como se fosse a fibra mais íntima do Meu Sagrado Coração como a Minha própria glória. Por isso, amai o Sacratíssimo Rosário da Minha Mãe e fazei com que ele seja amado por todos.
Hoje, no Aniversário das Nossas Aparições Aqui ao Meu filhinho Marcos, a todos abençoo com Amor de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.
A Paz a todos vós Meus filhos. A Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos servos do Meu Sagrado Coração.”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje quando estais comemorando Aqui o Aniversário Mensal das Minhas Aparições com todo o Céu, ao Meu filhinho Marcos neste local, nesta cidade de Jacareí. E quando já estais nas vésperas da Festa da Solenidade da Minha Imaculada Conceição.
A todos digo: Sou a Rainha e Mensageira da Paz! Sou a Imaculada Conceição! Sou a Mulher vestida de Sol! Sou a perfeita humanidade realizada em Deus! Sou a nova Arca da Aliança! Sou a Senhora que a Terra inteira esperava por milênios e que é concebida no ventre da Mãe isenta da mácula do pecado original, toda bela, toda pura, Tota Pulchra, toda amiga do Senhor, preservada não só da mácula original, mas também de toda a mácula habitual. Repleta dos Dons do Altíssimo, dos privilégios do Senhor, brilhante como o Sol, bela como as estrelas, luminosa como o Sol no ponto mais forte do dia.
Sou o Sol luminoso que o Senhor colocou no Céu escuro da humanidade que há tantos milhares de anos esperava o seu Redentor. Sou a Aurora da redenção! Com a Minha Imaculada Conceição efetivamente Deus começou a obra da redenção do gênero humano. Porque ao ser concebida sem pecado no ventre de Minha Mãe Ana começava a passar a Antiga Lei, para ser inaugurada a Nova Lei. E assim, com o Meu nascimento, com o Meu ‘sim’ desfiz o abismo que havia entre vós e o Criador. O verbo se encanou no Meu seio, fez-se home e com Sua vida paixão e ressurreição, abriu de novo para vós as portas do Paraíso fechadas pelo pecado dos Nossos primeiros Pais.
Sou a Imaculada Conceição, Sou tão Santa que Sou a própria Santidade. Sou tão cheia de Graça que Sou a própria Graça. Isto Eu disse em Pesqueira - Pernambuco às duas meninas a quem apareci: Eu Sou a Graça! Em Mim todos vós encontrais a Graça do Senhor! Não temas Maria, porque achaste graça diante do Senhor. Se Eu já era Imaculada e cheia de Graça, para quem achei Graça? Achei-a para vós, Sou a Graça e todo aquele que vier a Mim sairá repleto da Graça do Senhor, da Graça que santifica, da Graça que purifica, da Graça que eleva, da Graça que aperfeiçoa, da Graça que embeleza e que vos torna reflexos vivos da santidade da Santíssima Trindade.
Sou a Graça e todo aquele que vier a Mim por mais carregado de pecados que esteja, se Me der o seu ‘sim’, se tiver verdadeiro desejo de Me amar e de se deixar formar por Mim, Eu conduzirei às Fontes da Graça do Senhor. E esta alma ficará repleta da Sua Graça, repleta do Seu Amor, repleta dos Dons do Espírito Santo.
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, apareci Aqui com este título para dizer-vos que venho em nome do Senhor, trazendo a Paz que as vossas almas tanto deseja, tanto tem sede, tanto tem fome e que não encontrais.
Sois castigados por Deus com a aflição interior, com a angústia interior, com a falta de paz nas vossas famílias porque procurais a paz onde ela não existe. Procurai nos pecados, nas fornicações, nos bens materiais, no dinheiro. Construindo para vós ídolos falsos do prazer, do poder, da ganância, da violência, do egoísmo, adorando-vos no lugar de Deus e como a Deus. Pecais como satanás pecou e por isso na vossa vida acontecem tantos castigos, acontece que não tendes Paz, porque somente em Deus podeis encontrar a verdadeira Paz e possuí-la.
Por isso vim como Rainha e Mensageira da Paz, para dizer-vos: Que só em Deus podeis encontrar a Paz. E como Deus Me fez Medianeira da Paz, somente por Mim vós podeis receber a Paz do Senhor. Quem quer a Paz venha a Mim e Eu a darei. Quem tem a sua alma aflita, angustiada, sofrida, atribulada, inquieta venha a Mim e Eu a pacificarei. Eu a encherei com a Minha Paz de tal modo que esta pessoa já começará gozar a Paz dos bem aventurados do Céu nesta vida.
Rezai o Meu Rosário todos os dias, a alma que rezar o Meu Rosário jamais será abandonada por Mim. Enviarei os Meus mil Anjos da Guarda para guarda-la em todos os seus caminhos e para socorrê-la em todos os seus sofrimentos. Sobretudo nas tentações e se ela fugir do pecado e não se entregar facilmente a satanás, Meus Anjos a conservarão sempre no Amor de Deus.
A alma que rezar o Meu Rosário será acompanhada por Mim mesma aonde quer que ela vá e em todos os seus negócios, sofrimentos e dores Eu estarei ao seu lado, para ampará-la, ajuda-la e guarda-la.
Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias, porque por meio deste Terço sempre mais vos cobrirei com o Meu Manto e manterei o Meu inimigo longe de vós e das vossas famílias. E se acaso ele entrar nas vossas famílias, não poderá causar muitos estragos, porque com o poder de Minhas Lágrimas Eu o repelirei e manterei a ordem, a harmonia e a paz familiar, sempre constante no vosso lar.
Rezai a Minha Setena todos os meses do dia 1º ao dia 7 de cada mês, fielmente, porque por meio dela Eu a cada dia vos dou copiosas bençãos, tiro muitas almas do Purgatório. E vos prometo que a cada dia da Setena mil pecadores serão tocados pela Graça do Senhor, se converterão e serão apaixonados pelo Senhor.
Fazei a Minha Setena, não sabeis como poderosa Ela é, por isso desprezais. Se vísseis com os Meus olhos quantas almas são tocadas pela Oração da Setena, vós a faríeis o mês inteiro e não apenas nos 7 dias do mês.
Rezai, rezai a Minha Setena, porque Dela depende a conversão da Rússia, do Brasil e de muitas nações da Terra.
A todos Eu abençoo agora de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos e servos amados.”
(Santa Bárbara): “Amados irmãos Meus, Eu, Bárbara, venho novamente hoje para dizer-vos: Amo-vos, amo-vos muito!
Cuido de vós, vos protejo, vos defendo e estou ao vosso lado mesmo quando o vosso coração está duro pela falta de oração, pelo vosso pecado e não sentis a Minha presença.
Quantas graças Eu vos concedo e de quantos favores vos cerco todos os dias. Se o vosso coração não fosse tão cego pelo vosso pecado veria as contínuas provas do Meu Amor e da Minha presença por vós. Sim, a Minha presença perto de vós.
Segui as Minhas alvas pegadas, que como estrelas luminosas deixei para vós na Terra. Segui as Minhas pegadas de oração constante, de pureza, de fidelidade a Deus, de coragem e fortaleza que são sumamente necessárias se quereis salvar as vossas almas e chegar até o Céu.
Muitos pensam que sendo inconstantes, sendo covardes diante do sofrimento alcançarão a Coroa da Vida Eterna. Não, o Céu não é para os covardes. O Céu é para os heróis, para os corajosos, para aqueles que aceitam o sacrifício, que aceitam o sofrimento quando ele vem a eles por amor ao Senhor, por amor à Mãe de Deus, por amor à causa da salvação das almas.
A alma que não aceita os sacrifício, que não aceita o sofrimento por amor ao Senhor, por amor à Mãe de deus, por amor à causa da salvação das almas.
A alma que não aceita o sacrifício, que não aceita o sofrimento quando vem a ela não será digna da Coroa da Vida Eterna. Eu compreendi isso quando vi o Meu próprio pai entregando-Me à prisão, às chicotadas, ao corte, à amputação dos meus seios. Quando vi o Meu próprio Pai cortando o Meu pescoço. Aceitei, apesar de destruída pela dor interiormente, aceitei o sacrifício, aceitei por amor a Deus, por amor à Minha Mãe do Céu, por amor às almas, para quem Eu dava testemunho da Minha Fé para edifica-las. Aceitei porque compreendia que sem o sacrifício ninguém é digno da Coroa da Vida Eterna.
Quando o sofrimento vier a vós, quando a dor vier a vós em vossa vida, aceitai. Aceitai a doença, aceitai a cruz, porque por meio dela vós salvareis muitas almas e a vossa própria. Se fordes heroicamente corajosos no sofrimento um grande prêmio e recompensa vos esperará no Céu.
Por isso, segui as Minhas alvas pegadas de amor a Deus que é feito de sacrifício e de obras. Lembrai-vos do que a Mãe de Deus vos disse Aqui: Amais a Mim? Amais o Meu Filho? Então, sacrificai-vos por Mim, sacrificai-vos por Meu Filho.
Aprendei que o caminho do Céu é feito de sacrifício e que o amor não é apenas um sentimento, mas é principalmente sofrer por amor a Deus. Se vós compreenderdes isto sereis grandes como Eu, sereis grandes como Eu no Céu. E a vossa Coroa de glória será imortal, imperecível e pelos séculos dos séculos exultareis de amor e alegria no Senhor na Glória Eterna.
Eu amo este lugar que para Mim é o mais precioso do mundo. Amo a todos vós que Aqui estais, Eu rezei por todos que estão Aqui para que viessem, para que fossem abençoados, para que fossem cumulados dos favores do Senhor e da Sua Mãe. Eu Sou a protetora especialíssima de todos os peregrinos deste Lugar.
E agora a todos abençoo e cubro com o Meu Manto de Amor.
A Paz, a Paz a todos vós. A Paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”

0 comentários:

Postar um comentário