domingo, 28 de dezembro de 2014

Jacareí, 20 de Dezembro de 2014 - Mensagem de Santa Luzia

JACAREÍ, 20 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUZIA
“Meus amados irmãos, Eu, Luzia de Siracusa alegro-Me novamente por estar convosco.
Venho dizer-vos: Abri os vossos corações ao Senhor que vem, endireitai os caminhos do Senhor!
Endireitai os caminhos para o Senhor renovando a vossa vida, deixando a vida velha do pecado para trás e começando uma nova vida de graça, de amor, de oração, de fidelidade a Deus.
Aplainai todo o vale que há em vosso coração, ou seja, todo abismo de pecado, todo abismo de amor desordenado das criaturas, dos prazeres e das coisas deste mundo.
Aplainai também todo o cume que há em vós de soberba, toda montanha de orgulho, de vaidade, de amor a vós mesmos, de auto adoração da vossa carne. Para que então, a estrada para o Senhor que vem através da Virgem de Nazaré esteja preparada no vosso coração.
Sim, Ele veio a primeira vez pela Virgem, e os homens não estavam preparados para recebe-Lo. Agora Ele volta a vós na glória, por meio da mesma Virgem, Mãe do Primeiro e do Segundo Advento e outra vez os homens não estão preparados para recebê-Lo, os corações estão repletos de vales de pecados da carne, de sensualidade, de luxúria, de avareza. E repletos de montanhas de orgulho, de soberba, de auto adoração da carne.
O ser humano não está preparado para receber o Senhor, e, no entanto Ele já se pôs em marcha e está muito próximo de vós. E o que será do homem quando for surpreendido pelo Senhor sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos? Que confusão! Que tormento para a consciência de tantos!
Por isso vos digo: Endireitai o caminho para Senhor que volta a vós, endireitai a estrada para o Senhor, transformando a vossa vida. Convertendo-vos a cada dia sempre mais com o esforço, sempre contínuo e perseverante para vos tornardes melhores e vos libertardes de tudo o que vos escraviza ao pecado.
Endireitai os caminhos para o Senhor, transformando o vosso coração numa cópia perfeita do coração da Mãe de Deus: um coração cheio de amor, um coração cheio de fé, um coração cheio de boas obras, de adoração viva, de oração viva para o Senhor, um coração dócil, fiel à graça do Senhor para que Ele possa nascer em vós e realizar em vós como nela grandes coisas.
Endireitai o caminho, a estrada para o Senhor que volta a vós na glória, deixando para os mortos o que é dos mortos. Ou seja, deixando para este mundo corrompido o que é corrompido e abraçando sempre mais aquilo que é para o Céu, que é santo, que é belo, que é puro e agradável a Deus.
Então, vossas almas verdadeiramente, serão visitadas pelo Senhor não apenas no Natal, mas em todos os dias da vossa vida. E ele então poderá nascer em vós e crescer em vós até a sua plenitude. Ou seja, até levar-vos à total santidade Nele.
Eu, Luzia, vos amo muito, quero a vossa salvação, quero levar-vos a uma profunda transformação e união com Deus neste Natal e em todos os dias da vossa vida. Mas, só poderei fazer isso se Me permitirdes com a vossa oração, com o vosso sim, com a vossa fidelidade e desprendimento de tudo o que tem tomado o lugar de Deus no vosso coração.
Rezai, rezai muito o Santo Rosário todos os dias, com Ele vossas famílias serão salvas, mesmo aqueles membros das vossas famílias que tem o coração mais endurecido poderão ser tocados pela graça de Deus. Se fordes perseverantes na oração do Santo Rosário.
Rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus que é tão poderoso, para pôr por Terra abaixo todos os planos de satanás. Rezai o Meu Terço todas as semanas porque com Ele, Eu hei de dar-vos grandes e maravilhosas graças do Senhor.
A todos agora vos abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

0 comentários:

Postar um comentário