domingo, 28 de dezembro de 2014

Jacareí, 13 de Dezembro de 2014- Mensagem de Santa Luzia

JACAREÍ, 13 DE DEZEMBRO DE 2014
MENSAGEM DE SANTA LUZIA
santa luzia
 “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por estar hoje convosco Aqui no Dia da Minha Festa, venho para dizer-vos: Sede Lucias, Luzias...
Sede luzes para este mundo envolto em trevas brilhando no meio da escuridão com a luz das vossas virtudes, da vossa Fé, da vossa Oração, do vosso amor, de modo que este mundo decaído no pecado, possa encontrar a luz da salvação, da paz e da graça que tanto necessita, para que possa enfim encontrar o Senhor e nele sua salvação.
Sede luzes para este mundo repleto de trevas que se afastou tanto de Deus, que já não pode mais sozinho encontrar o caminho de sua salvação e de sua paz. Se vós não levardes a este mundo a luz do Senhor. Se vós não fordes outras Luzias, outras luzes, este mundo decaído nas trevas não poderá ser salvo. Por isso é vossa missão levar a esse mundo cada vez mais a luz do Céu.
É verdade, o Meu querido Marcos disse muito bem, vós tendes Aqui uma arma invencível que são os vídeos das Aparições da Mãe de Deus, das Suas Lágrimas e da Vida dos Santos, que o Nosso amadíssimo Marcos fez para vós. Essas armas invencíveis são capazes de tocar mesmo os corações mais endurecidos, só precisais levar a eles esta luz, só precisais levar a eles esta graça e o resto Nós e o Senhor Espírito Santo faremos juntos.
Levai à eles esta luz, levai à eles esta graça, para que todos possam conhecer o caminho da salvação, o caminho da Paz. Por isso este lugar é tão amado pelo Céu, tão predileto da Mãe de Deus e por isso este vidente, este servo do Senhor que Aqui está é tão predileto da Mãe de Deus, tão predileto Meu e dos Santos. Porque ele fez a maior de todas as obras para dar a conhecer a todos a luz, graça e amor do Senhor. Que são estes vídeos, que são capazes de iluminar até a alma que está mais cheia de trevas.
Levai esta luz para o mundo, porque nesta hora em que satanás proclama-se o vencedor, o ganhador seguro de toda a humanidade, é necessário levar esta luz que salva, esta luz que ilumina e que dissipa as trevas, para que o mundo verdadeiramente possa ser salvo.
É a vossa hora Apóstolos dos Últimos Tempos, agora deveis ser Luzias, luzes para este mundo mais do que nunca. Ide, portanto, fazei grupos de oração, cenáculos de família em família levando esta luz maravilhosa que emana deste lugar para que mais almas sejam iluminadas, sejam libertadas das trevas do pecado e de satanás e possam encontrar a nova vida em Deus, a verdadeira vida em Deus.
Sede Luzias, luzes para este mundo, fazendo a luz das vossas virtudes, da vossa fé, da vossa oração, brilharem como nunca antes diante de todos. Não escondais a vossa luz como se esconde uma lâmpada embaixo da cama, porque a lâmpada em baixo da cama não vai iluminar, não pode iluminar, pois está escondida.
Fazei a luz da vossa Fé brilhar pra fora das vossas casas levando-a a todas as famílias, a todos os lugares, a todos os corações. Se vós caminhardes na oração, caminhardes, nas virtudes, caminhardes no bem, então a vossa luz se irradiará da vossa pessoa para os outros automaticamente e eles sentirão a presença de Deus em vós, da Mãe de Deus em vós, e se aproximarão de vós querendo esta luz, querendo esta Paz, querendo esta graça celestial que estará em vós.
Ide e não tenhais medo! Tornai-Me conhecida e amada por todos, para que a Mãe de Deus, Maria Santíssima seja mais conhecida e mais amada. Todos aqueles que Me conhecem, conhecem a Mãe de Deus e todos os que Me amam, amam por fim a Mãe de Deus porque Eu levo todos para Ela, Eu Sou o caminho para a Mãe de Deus. Por isso, Meus queridos irmãos levai, levai Minhas Mensagens, levai a Devoção a Mim, à Minha vida a todos e vereis como tantos corações serão tocados pela graça do Senhor e serão apaixonados por Ele.
Eu amo a todos vós, e peço-vos: Rezai o Meu Terço pelo menos uma vez por semana, porque Eu tenho tantas graça para dar-vos e quero dar-vos por meio dele. Não sejais ingratos, não sejais cruéis com o Senhor que já vos deu tantas graças por Meu intermédio.
Não pagueis o Amor do Senhor com mais pecados, mas antes, retribuí este grande Amor com mais amor com uma vida verdadeiramente voltada para Ele, fiel a Ele. E então, Eu vos prometo que verdadeiramente Deus fará maravilhas por meio de vós como fez em Mim.
Rezai o Santo Rosário e fugi do mal do pecado, se fizerdes isto o Céu será vosso. Eu vos amo muito vos protejo, vos guardo e vos guio sempre mais.
E hoje no dia da Minha Festa com todo o Meu povo Siracusano Me alegro convosco e também vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

0 comentários:

Postar um comentário